O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Roteiro Apocalypse

Iniciado por Selitto, 20/01/2017 às 20:10

20/01/2017 às 20:10 Última edição: 20/01/2017 às 20:28 por Selitto
EDIT: Nossa to muito perdido, só posto em área errada :S Tempo sem vir no forum e no maker.

INTRODUÇÃO DA HISTÓRIA:
Autor: Nossa história começa 1 mês após os recentes acontecimentos ainda não explicados pelas autoridades, e tudo que se obteve de informações foi um vídeo gravado por uma repórter amadora, datado no dia do primeiro ocorrido, vídeo que se tratava de filmagens do centro da Philadelphia, multidões de pessoas e carros na rua, muita agitação e locais com fogo pela estrada, a filmagem acaba com um possível ataque ao cinegrafista. Nos dias que se seguiram, canais de TV e rádios emitiam mensagens de segurança:

A filmagem:
Olá! Aqui é a Jen diretamente do centro da cidade, estamos tentando entender o que está acontecendo aqui, parece ser pela cidade toda.... Você está filmando isso direito? Milhares de pessoas estão nas ruas, parece haver focos de incêndios e aglomeração de pessoas, não temos informações sobre o que causou esses fogos, mas a indícios de que foram os próprios moradores, a algumas dezenas de pessoas saindo do centro em seus automóveis.... Vamos perguntar o que eles estão sabendo "Blooooom" (uma grande explosão).
(Corta)
O meu deus... foi um u-um carro, um carro explodiu perto de nós...
Desconhecido: Fugiu do controle!! Saiam da cidade..!
Do que o s-senhor está falando? – O homem apenas saiu correndo...
Há muita agitação no momento, parece que a cidade toda resolveu sair as ruas hoje... Espera um pouco.
Mas o que é aquilo!?... As pessoas estão atacando umas às outras. Meu deus, o que está havendo?
Vem vamos sair daqui.... Vem pra cá! Filma aquilo direito.
Eles estão se m-mordendo? Eii Jhonny atrás de você.  Cuidado!!!
(Corte, fim)

20 horas após o ocorrido...
Rádio: "Boletim Urgente": As autoridades recomendam que fiquem dentro de suas casas.
Rádio:  Não abra à porta a desconhecidos e não fiquem perto das janelas, fiquem trancados e usem suas defesas.
Rádio:  Não temos muitas informações sobre os agressores no momento.
Rádio:  Tsssssssssssssssssssss (Som de rádio)
18 horas depois...
Rádio:  "Boletim Urgente"
Rádio:  Recomendados que tranquem suas portas e janelas, não sai de casa.
Rádio:  Estoque suas comidas e bebidas e espere até receber ajudar.
Rádio: Grupo de policiais estão nesse momento resgatando moradores do norte da cidade. Repito: Não saia de casa, a ajuda chegará em breve.
Rádio:  Escute agora o comunicado do Departamento de Polícia da Philadelphia:

Sargento Terry: Os agressores foram identificados como pessoas sobre efeito de uma nova febre contagiosa. Nosso pessoal ainda não tem informação sobre os efeitos e causa dessa doença, mas o que podemos dizer é que os infectados estão agindo como verdadeiros canibais, eles não reagem a nossa voz e não parecem sentir dor alguma. O DPP afirma que se você estiver sobe ataque dos infectados, é permitido que você os mate-os e queime seus cadáveres, para sua própria segurança.

Protagonista: De lá para cá houve mais alguns desses comunicados, nada muito importante até cessarem...  Parece que o estado caiu, não há autoridades nem governantes, estamos vivendo um verdadeiro caos, há lugares com falta de água e energia, aquelas pessoas infectadas perambulam pela rua até a noite, parecem estar cada dia mais magras e sem vida, emitem grunhidos assustadores, e devoram todo animal que veem pela frente. Estou sobrevivendo com uma garota chamada Mônika, a umas duas semanas, ela me parece bem confiável apesar de complicada, estamos passando dificuldades no momento, precisamos procurar um novo lugar para se proteger, um grupo deles quase derrubou nossa porta, não quero perder mais ninguém.

O que acham? Da uma noção do jogo?

Deu pra entender sim.  Como um survival, que é o que parece ser, dá pra fazer um bom roteiro em cima de uma boa jogabilidade.

Só acho que a escrita pode mudar um pouco para dar um ar mais profissional  :ok:

Boa sorte com o projeto \o/

Citação de: Manec online 21/01/2017 às 09:34
Deu pra entender sim.  Como um survival, que é o que parece ser, dá pra fazer um bom roteiro em cima de uma boa jogabilidade.

Só acho que a escrita pode mudar um pouco para dar um ar mais profissional  :ok:

Boa sorte com o projeto \o/


Valeu, a parte do rádio e o sargento é praticamente retirado do livro "A noite dos mortos vivos"