O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

100 membros!! CRM

Iniciado por MayLeone, 02/12/2012 às 18:51



E é com muito orgulho e felicidade que nós completamos neste momento 100 membros na nova Centro RPG Maker!
Infelizmente a antiga Centro foi perdida, mas estamos aqui novamente mais fortes, mais maduros, e com certeza mais atentos à esses erros, trazendo suporte à todos vocês na criação de jogos em RPG Maker!
Todos nós da equipe da CRM agradecemos por toda a ajuda que vocês vêm nos dando, desde as últimas 48 horas em que o fórum se reergueu! Sinceramente muito obrigada, Centristas! E vamos lá reconstruir e comemorar os nossos 100 membros!

CRM <3



:clap: :clap: :clap:

Em 48 horas 100 membros, quanta felicidade :*-*:
Muito obrigado à todos que estão conosco, espero uma boa caminhada no maker para todos nós o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Parabéns Crm
Até ontem tinha 40 membros, isso que avanço rápido.

Rumo aos 500 membros hein ;P
Lembro da primeira vez fizemos a mesma festa quando alcançamos essas numerações, mas agora estamos indo muito rápido! ;D
Avante!
.

Não conhecia este fórum até hoje. E também nunca vi uma estatística subir tão depressa. 100 membros em um dia é um numero muito bom! Gostei daqui. Ganhei até um avatar Steampunk.  Sucessos para este fórum.

Parabéns ao fórum e a todos que participam dele *-*

Rumo aos 10.000 agora :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Nostalgia...
Quando a CRM Antiga havia atingido essa marca eu que fiz o tópico de comemoração. (Boas lembranças)
Mais meus parabéns bem mais rápido do que da última vez, espero que a Staff trabalhe mais duro ainda para manter nosso querido forunzinho aqui.

Bom trabalho Staff e a todos.
~ Faalco

Uhuuuuuuuuuul  :rainbow: :rainbow: Parabéns pra nós, os primeiros 100 usuários da nova CRM :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Eu sou o membro 33. Uhul.
Parabéns para vocês, espero que a comunidade cresça mais e mais. Da última vez foram 600 membros, não?

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Acho que da última vez comemoramos 1.000, hein Dias...
Também não me lembro ao certo.

De qualquer forma é uma avançada mesmo, ainda que fora tão
rápido assim pois a maioria já conhecia, mas de qualquer forma
todos estão de parabéns.

Então, bora para mais!
  :wow:

Eu não vejo motivo para comemoração, eramos uma comunidade bem maior do que isso, deveriamos nos focar em expandir novamente e parar com as comemorações inúteis, ah, e enquanto falamos de coisas inúteis devemos cortar os doces, frituras, e... oh wait!

Ignorem o que eu disse acima -q
Bem, eramos uma comunidade bem maior, isso é um fato, mas agora começamos do zero, somos "novos", é bom ver que tão pouco tempo depois da inauguração nós já atingimos uma marca tão grande de membros :3
PS: E membros com fogo no coração, tivemos mais mensagens nesse início de Dezembro do que a MRM õ.o

Fui o Décimo Quarto a me registrar. Alguém me supera? Só não vale Staffers! Bom, rumo aos 1000 agora!

Uhuu

how,se em 48 horas conseguimos tantos membros...imaginem daqui alguns dias....

Sim, estamos todos muito felizes com essa meta que atingimos, e espero que a comunidade continue nesse ritmo de empolgação.  :wow:
Rumo aos 500 membros agora...  :br:

E antes que eu me esqueça: Trancado.