O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Calango Scarlat

Iniciado por Alucard, 21/07/2013 às 19:28

Introdução:

Bem, fiquei pensando em uma história para meu primeiro projeto e saiu esta aberração. Estou planejando
fazer no rpg maker 2003 e será um jogo de comédia.

Enrredo:

Spoiler
O calango Scarlat




Um grande mal atacou a ilha do mandacaru. Seres Vindos do espaço, sedentos por sangue, eram os ratos vampiros espaciais(que lixo). Os ratos, em pouco tempo dizimaram boa parte dos humanos, os transformando em zumbis escravos.
O professor bigode, o gênio mais renomado da ilha em uma parceria com governo criou um dispositivo capaz de vencer as pragas espaciais o calangomorf.
[close]


Personagens principais:


Calango Scarlat:È um ser poderoso, criado pelo governo para exterminar as pragas.

Professor Bigode: O criador da tecnologia do Calango scarlat
Spoiler
[close]
Rei Crock: Rei dos ratos vampiros espaciais
Spoiler
[close]
Conclusão:
Me dêem dicas de como melhorar por favor" isso se essa budega tiver salvação... :lol:

  A primeira coisa a melhorar é não ficar chamando sua ideia de merda ou lixo.  Cada um tem criatividade para inventar coisas novas e, mesmo que sejam bizarras, incrementá-las a ponto de ficar algo aceitável.  Então pare com essa frescura.

  O que falar da sua ideia? Achei divertida, confesso.  Eu acredito que seria interessante esse cenário pós-dominação que o jogador terá que presenciar.  Dá para pegar esse teu pequeno conceito e adicionar muitos detalhes que podem incrementar ainda mais a sua ideia.

  Recomendo que adicione mais coisas, falando de como vai ser a jogabilidade, essas coisas.  Dá uma olhada nos outros tópicos para você ter uma ideia de como funciona.

  É isso.  Espero que continue, incremente e toque o puteiro com essa ideia.