O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Livro I - O Inicio da Profecia

Iniciado por Style-X, 27/08/2013 às 21:19

27/08/2013 às 21:19 Última edição: 25/08/2014 às 12:06 por Style-X
Yo!Venho postar aqui meu projeto,no qual comecei a fazer com dois amigos,mas ficou parado por dois anos.então retomei o projeto e fiz umas adaptações,e modéstia parte,esta ficando bem legal,estou terminando o prologo e o primeiro episódio,sem acréscimo de nada,para que vocês vejam como ficou,pretendo termina-lo até o fim do ano,preciso de algumas orientações quanto algumas coisas,porque tenho algumas duvidas quanto aos sistemas do VxAce,se puderem me ajudar agradeço,e se quiserem saber mais sobre o projeto,é só falar.Boa noite!


Livro I
O Inicio da Profecia


Criador: Style-X
Gênero: (Aventura/Medieval/Mistério)
Versão: 1.0
Iniciado em: 07/08/2013(Reiniciado)
Termino em: Indefinido


Introdução

É um jogo de aventura,em tempo medieval,bem abrangente quanto ao mundo em mitologias e muito expressivo,com muitas cenas de eventos,(não espere somente luta),estrategia,e de grande variedade em coisas pra se fazer,assim eu espero,pos ainda não adicionei sistema algum pra isso,para que terminasse a história antes.


História

O mundo vive num tempo onde as pessoas não se importam com a vida em sí,ignorância,ódio,vingança vem gerado destruição,assassinatos,roubos,tragédias,inicialmente praticadas por pessoas más no intuito de impor poder,fazer justiça,ou simplesmente por fazer,gerando nos inocentes também esse sentimento,criando um ciclo de morte,tristeza e horror...em meio a isso,os poucos que queriam a justiça de modo pacifico e sem dor pensavam num modo de trazer o mundo ao que era antes disso,então um grupo de sábios começou a fazer um plano com o objetivo de trazer a paz e harmonia ao mundo,através das diversas forças existentes no planeta,mas como são bem poucos,eles tem cada vez menos tempo para estudar esses poderes,através de uma profecia mitológica,e cada vez menos gente em quem confiar,pôs alguns desses poderes,são influentes no mundo e nas pessoas,e existem alguns que usam desse poder para o bem propio,ignorando o estado atual do mundo e fazendo coisas desumanas,nisso a esperança de um mundo sem caos,são os que serão escolhidos para estudar e obter esses poderes,para que assim os maus sejam julgados de forma certa e os bons sejam protegidos da injustiça.Nisso muita coisa será posta em jogo,lutas de interesses acontecerão até que um lado saia vitorioso.O futuro da humanidade pode ser reescrito pelas mãos desses escolhidos,e dos sábios,resta saber,se eles conseguiram ter exito,pôs o maligno esta no controle do mundo,e fará de tupo para que eles não prevaleçam.


Personagens


Spoiler
[close]

Nome:Jhonny
Idade:15
Objetivo:Viajar pelo mundo conhecendo coisas novas e fazer conhecido o nome de seu clã.
Personalidade:Extrovertido/Amigável/Prestativo

Spoiler
[close]

Nome:Alisson
Idade:15
Objetivo:Ser um caçador,pretendendo fazer de tudo para ser o melhor de todos.
Personalidade:Paqueirador/Comunicativo/Lutador

Spoiler
[close]

Nome:Miller
Idade:17
Objetivo:Descobrir o sentido de sua existência,em meio a conflitos pessoais passados.
Personalidade:Misterioso/Sagaz/Apático.

Nome:
Idade:
Objetivo:
Personalidade:

Sistemas

Como informei acima,não tem no momento.


Imagens

Não há no momento.


Download Beta

http://www.mediafire.com/download/rrua3hmrbcaak46/Livro_I_-_Inicio_da_Profecia.rar


Créditos e Agradecimentos

Jhonny E Alisson.

Olá. Muito interessante membros que trazem ideias em desenvolvimento para as comunidades. Mas, aqui é uma área para projetos que estão sendo desenvolvidos. O seu pode até estar, mas não tem informação no tópico. Vou pedir para que de uma olhada em algumas regras básicas para essa área: AQUI.

Arrume o seu tópico conforme as regras, se não terei que trancar o tópico por falta de conteúdo. Se você quer dicas e expor um pouco da ideia de seu trabalho, me avise que vou estar movendo para o fórum de Ideias iniciais.

Agradeço!  :ok:
Galeria:


desculpe,pode mover,por favor.grato!

Opa,queria saber se meu topico já pode ser movido para o de projetos sendo desenvolvidos.

Não no momento. Dá uma olhada nessas regras > http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/regras-e-templates-de-postagens-70/

Qualquer dúvida, encaminhe uma Mp para alguém da staff, para não
distorcer o assunto principal do tópico como estou fazendo agora XD.