O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RGSS Launcher - Nova versão: 1.2.0

Iniciado por Takkun, 01/09/2013 às 10:03

01/09/2013 às 10:03 Última edição: 01/09/2013 às 16:01 por Faalco
RGSS Launcher




Criador: Faalco
Versão: 1.2.0
Licença: Comercial & Não-Comercial
Progresso: Completo (Aperfeiçoamento)





Introdução:

RGSS Launcher é um Launcher que estou desenvolvendo para dar um toque mais profissional no seu projeto já temos desenvolvida uma versão 1.0.0 mais ainda pretendemos aprimora-ló ainda mais melhorando várias funções e características do mesmo.




Vídeos:





Imagens:

Versão 1.2.0
[close]




Caso tenha alguma sugestão a ser dada, poste aqui neste tópico.

Pô, muito bacana Faalco! Deixa os jogos com um ar muito profissional e ainda dá algumas possibilidades bacanas como o link para Web Sites pra divulgações dos projetos. Excelente trabalho cara.
\o




Citação de: GuilhermeDL online 01/09/2013 às 14:32
Pô, muito bacana Faalco! Deixa os jogos com um ar muito profissional e ainda dá algumas possibilidades bacanas como o link para Web Sites pra divulgações dos projetos. Excelente trabalho cara.
\o

Obrigado GDL.
E da um ar bem mais profissional no projeto, além de que ainda ele conta com 3 versões: uma versão para jogos Offlines, uma para jogos Onlines e a outro para ambos (A última e Paga) mais não quero revelar mais nada porque depois prometo trazer mais informações sobre o mesmo.
Obrigado pelo comentário amigo.
Um abração.

Faalco!~

Muito bom Faalco , Concerteza vai deixar os projetos mais Proficionais
Continue Sempre Assim Abraços @Mepps

Citação de: Mepps online 01/09/2013 às 14:48
Muito bom Faalco , Concerteza vai deixar os projetos mais Proficionais
Continue Sempre Assim Abraços @Mepps


Obrigado Mepps.
Espero que seja útil para uma galera, hoje a noite trarei uma nova screen da versão 1.2.0 que já está pronta.
Um grande abraço meu amigo.

Faalco!~


Citação de: Faalco online 01/09/2013 às 15:29


Imagem da Nova Versão 1.2.0
Show, vc programou direto no Databa-se do maker ou fez por fora?

Por fora.
O programa está sendo feito em Basic.
Semana quem vem provavelmente trago um vídeo mostrando a nova versão.
E depois já trago a versão para vocês testaram.
Um abraço.

Faalco!~

Shut up and take my gold!

Parabéns, é tudo que eu tenho a dizer! Como é versão beta então podemos esperar grandes coisas para frente, certo? Mesmo assim eu já acho que já é um ótimo utilitário. Perfeito para jogos online, quase um LevelUpGames.

Viva a lenda!



Muito legal falco, +ouro, poderia ser usado para atualizações no jogo incluindo dar continuações na história/mapas certo?

Citação de: VincentVII online 01/09/2013 às 15:56
Shut up and take my gold!

Parabéns, é tudo que eu tenho a dizer! Como é versão beta então podemos esperar grandes coisas para frente, certo? Mesmo assim eu já acho que já é um ótimo utilitário. Perfeito para jogos online, quase um LevelUpGames.

Obrigado Vincent.
E agradeço muito irmão ainda estou pensando em desenvolver coisas novas e esse programa funcionará também como o NeonCube que muitos makers usam poderá atualizar seus projetos entre outras coisas.
Obrigado pela atenção meu amigo.
Um abraço.

Faalco!~


Citação de: Enter online 01/09/2013 às 16:03
Muito legal falco, +ouro, poderia ser usado para atualizações no jogo incluindo dar continuações na história/mapas certo?

Sim como eu já disse ao Vincent.
Em breve trago já uma versão para vocês testarem.
Um abração.

Faalco!~


Isso é coisa de deus man, podendo atualizar seus jogos partir desse sistema que você está criando é uma coisa que pode ajudar muito a galera por ai, principalmente eu aqui.
Espero que você termine seu Launcher.
Boa sorte!

Citação de: Tiaguu online 01/09/2013 às 17:40

Isso é coisa de deus man, podendo atualizar seus jogos partir desse sistema que você está criando é uma coisa que pode ajudar muito a galera por ai, principalmente eu aqui.
Espero que você termine seu Launcher.
Boa sorte!

Obrigado Tiaguu.
E espero que possa ser útil para muita gente.
Obrigado pela atenção.
Um abraço.

Faalco!~

Hey Faalco, como funcionaria esse sistema de atualização?
E funcionaria em projetos off?

Citação de: Speed online 01/09/2013 às 22:02
Hey Faalco, como funcionaria esse sistema de atualização?
E funcionaria em projetos off?

Você colocará os arquivos que terão que baixar em um Host. (A vários espalhados pela Net).
Sim irá funcionar mais terá que pagar uma versão para que tenha isso. (A versão offline não possuirá isso e a de projetos online também não caso queira uma versão com isso terá que pagar).
Um abraço.

Faalco!~