O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Primeiro Jogo

Iniciado por WagnerCardoso, 08/10/2013 às 20:37

08/10/2013 às 20:37 Última edição: 09/10/2013 às 08:43 por King Gerar
[

Olá galera, meu nome é Wagner Cardoso, e estou iniciando como maker. Gostaria de saber a opinião de vcs em relação à minha ideia para o meu primeiro jogo. Bem vamos lá. A minha ideia é de um jogo parecido com o GTA, mas com uma história diferente. Então esse é o meu projeto, e como eu disse antes, gostaria de saber a opinião de vcs.

Ai ai ai ai ai, por que essas coisas acontecem só no meu turmo.

Bom, você é novato por aqui então ainda deve estar se acostumando com as normas do fórum. Primeiro, sempre lembre de usar os ícones certos para manter tudo bem organizado.

Segundo, por favor, não faça tópicos assim. Não compartilhe apenas pensamentos que você teve. Legal, você pensou em fazer um jogo parecido com GTA. Mas e aí? Sistemas? História? Aqui não é uma área só para você postar cada pensamento que teve e perguntar o que a gente acha, é para debater suas ideias e expô-las da melhor maneira possível.

Entendido?

Viva a lenda!



Primeiramente bem vindo ao RPG Maker! E a Centro RPG Maker também! :D

Bem, um projeto por si só já é bastante complexo, um projeto inicial com um porte de complexidade enorme (como é o caso de GTA) não é aconselhável, a menos que você tenha experiência em desenvolvimento de jogos, caso contrário te recomendo dar uma googlada ai e ver o que o RPG Maker é capaz de fazer, tente começar com algo que não exija tanto de você :D

Vai por mim.
.