O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gerador de Raízes.

Iniciado por Avenger_B7, 12/05/2013 às 19:10


"Olá. Tudo bem?" Esse não é um sistema, óbvio, é um programa que eu fiz pelo Pascal Zim onde permite com que as raízes de uma equação do segundo grau sejam geradas a partir da informação dos dados.



Chegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o programa: De acordo com a equação (ax² + bx + c = 0) basta informar o valor do a, b e c que o programa, automaticamente, lhe informará o valor do delta e o valor das raízes, inclusive dirá as características do delta.




Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.



Créditos a Pedro Eloy por ter criado o programa.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu baixei esse gerador(?), porém o mesmo pede senha para extraí-lo do .rar e eu não faço a mínima ideia de qual seria a senha, então caso você saiba eu peço que por gentileza a me conte, obrigada.

kkkkkkk' Desculpa! Eu esqueci de informar aqui... Aliás, esqueci de tirar... Vou colocar como comentário no link do download.

Bem, obrigado pelo interesse!

A senha é botafogo7
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Po equação é fácil, faço isso brincando, faz um de cosseno tangente e o outro lá, minha prova tem esse assunto do satanás daqui 2 horas. -q

Bem útil esse programa, me poupa alguns segundos/minutos da minha vida no dever de casa, hue. xD

Haha, legal fera.
Eu sempre quis fazer essas coisinhas, mas o que aprendi no
VB só me deixa fazer calculadora... e sem raiz quadrada...  :rick9:
Mas legal, tem bastante gente nova e que deve precisar calcular
isso constantemente. Com certeza dá uma ajudinha!
  :ok:

Citação de: Henry11 online 14/05/2013 às 07:44
Po equação é fácil, faço isso brincando, faz um de cosseno tangente e o outro lá, [...]

Seno, hehe... mas seria uma boa, Avenger...  :será:

hehehe' valeu pelos comentários... Como eu disse, - para mim mesmo - seria mais útil se eu, ainda, estivesse na 8ª série. kkkkkk' Cara, acho que seno, cosseno e tangente é mais fácil, porque acho que existe um comando pronto. Mas irei verificar. Se eu obtiver sucesso posto aqui em breve.

Até. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!