O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duvida nas batalhas

Iniciado por skrot21, 24/03/2017 às 17:47

24/03/2017 às 17:47 Última edição: 01/04/2017 às 07:07 por King Gerar
Salve Salve

Acabei de criar a conta aqui no Forum, e vou falar de um projeto que pretendo fazer xD
Bom antes de mais nada, eu NUNCA USEI O RPG MAKER MV (é o que eu tenho instalado).

O tema do game é "Naruto Shippuden", porem a questão são as duvidas no programa do RPG MAKER MV.
Bom a história do game não será a mesma do anime/manga, pretendo usar MUITA coisa do anime/manga, porem mudando MUITO a história e tentando aproveitar o que EU acho que não foi tão bem aproveitado.
OBS: Eu curto D+ NARUTO, não curto o rumo que a história levou, porem ainda ssim curto MUITO.


Game

Antes de mais nada eu gostaria de sanar algumas duvidas.

- É possível criar um game usando esse modelo de NPC'S com 4 sprites ? ou só é possível utilizar NPC'S com 3 sprites.


OBS: É que comecei a fazer e só consegui colocar com 3 sprites.

Na parte das batalhas é possível utilizar quantas sprites de batalha ? Tem como utilizar mais sprites do que esses ?


É possível utilizar esses Sprites por exemplo ? Especificamente a parte dos "poderes".


Tem como mudar os inimigos e os sprites deles ? ou só da pra utilizar aqueles parados mesmo ? pois não consegui encontrar uma maneira de mudar os sprites de batalha dos inimigos, só fica uma imagem... Pois minha intenção é usar sprites nos vilões da mesma maneira que usarei nos "heróis".

Por enquanto são essas duvidas kkkkkkk se alguém puder me dar um HELP eu agradeço D+
OBS: Baixei um pack aqui do site com MUITA coisa de Naruto e pretendo usa-lo, só os sprites das batalha que estou pegando os que eu vou achando na internet.

vlw

Então, skrot, tem jeito de fazer qualquer coisa. O real problema é encontrar os meios de fazer isso.

Para o primeiro problema, usar mais frames de para characters, tu pode usar esse plugin.
Quanto aos outros, te recomendo a dar uma olhada nos plugins do Yanfly. São complexos, mas em compensação, de muitas funcionalidades também. Creio que por meio deles há a possibilidade de deixar o game do modo que deseja, mas tenha em mente que isso custará um tempo entendendo como funciona cada plugin que será necessário.

31/03/2017 às 23:39 #2 Última edição: 01/04/2017 às 00:02 por skrot21
Vlw por responder mano, Muito Obrigado
vou dar uma olhada  :malvado:
______________________________
Mano, quantos plugins incriveis....
já vou começar a mecher pra ver o que sai   :clap: :wow:

vlw mesmo mano