O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Angelo Nobre[/user] Estou ansiosa para ver essa cutscene. :wow:

[user]Ven[/user] Também acho muito fofo as faixinhas. :*-*:

[user]King Gerar[/user] Foi a primeira pintura digital que fiz desse jeito, ainda estou descobrindo as possibilidades >< haha mas lembra bastante aquarela mesmo.

[user]Snowcacau[/user] Achei muito fofo seu dino hahah. E gostei dessa ideia de mapas de lado. Bem diferente mesmo.
     


@Ahiane
Obrigado :3

@ManecBR3
O Rosbi Life mesmo... como mudei seu nome, no caso, seria Bushukin :3

Você mudou tão drasticamente assim o estilo? Você tem coragem.

@Angelo Nobre

Spoiler

Citação de: Angelo Nobre online 04/07/2016 às 20:36
Vocês sempre fazendo bons trabalhos ^^
Eu venho mostrar uma cutscene que estou fazendo do Umbra ^^


[close]

Sempre vejo as suas pixel arts tanto aqui ou na Condado e elas estão sempre muito bacanas! Curti muito esse estilo! Muito bom mesmo!  :ok:

@Snowcacau

Spoiler

Citação de: Snowcacau online 05/07/2016 às 11:30
@Ahiane: Obrigado! ^^

@KingGerar: Não consigo fazer um brilho melhor no cabelo xD
Also, vou ver como posso sombrear isso direito.




No momento estou rebootando um pouco a ideia do meu remake, tanto no enredo quanto na jogabilidade. RPG é muito cansativo de fazer, ainda mais com uma ideia daquela, então fui pegar mais leve. A história será quase a mesma, mas acho que o principal diferencial agora é a nova perspectiva dos mapas, sendo a maioria (ou todos) de lado (até dei um nome a isso, Sideview RPG, porque não sei se existe um sub-gênero assim).

Fortemente inspirado n'O Cálice Sagrado, que tem a mesma ideia mas é mais bonito graficamente (espero chegar nesse nível de overlay mapping :*-*: )

[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/ekD9sQm.png[/hs][hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/LIRNDRY.png[/hs][hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/QYYjI3r.png[/hs]

[close]

Muito bons esses mapas! Fazer com esta visão de lado deve dar um trabalhinho, já que a perspectiva do maker não colabora. Achei bem engraçado aquele carinha ali pisando na cabeça do dinossauro e o dinossauro simplesmente não tá nem aí.

Mas na imagem da batalha, não sei se é gosto pessoal meu, mas não curti aquele personagem ali, não que ele esteja ruim, mas parece que ele não se encaixa com o estilo do resto... Não sei explicar muito bem, talvez seja coisa minha mesmo. :._.:




Ultimamente venho trabalhando em uma ideia minha que em breve deve virar um projeto, mas por enquanto é apenas experimental. Como nessa ideia eu quero customizar um pouco mais as coisas, comecei pela tela de título:



Duplo: Estou gostando do progresso da title. Simples, porém direto ao ponto.




Pra vocês saberem o meu sofrimento, deixo a seguinte imagem dentro desse spoiler.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/nYs4g7Y.png[/hs]
[close]

1403 linhas concluídas com sucesso.
Se você achava que era tudo um único textinho sendo usado constantemente... está enganado.
A Game Freak usou um texto pra cada golpe ao invés de usar um modelo para todos os golpes.
Não entendo o motivo disso, mas vai saber...

Olá makers, fiz uma placa de direção e modifiquei um pouco do "balão veiculo"(não sei como se fala) que tinha no RTP.
Spoiler
[close]

E agora fiz uma parte de água, mas eu queria adicionar animações nesse água, mas sai tudo bugado :T.T:.
Spoiler
[close]
Essa água foi inspirada num jogo de plataforma que encontrei na internet, mas infelizmente não sei o nome do jogo.

É isso.

O nome é dirigível rsrsrs
Gostei das modificações nele e do tile da água.
Quanto a animação, você consegue, tenta fazer um padrão mais simples no próprio tile A1

[user]DuploMaker[/user] - Ficou legal, mas sua title me parece um pouco repetitiva (parecida com várias outras que já vi em projetos do RPG Maker).


[user]Alisson[/user] - Tu é muito animado mesmo!


[user]Tiaguu[/user] - Bacana. Gostei da água. Sei bem como é difícil fazer animações, ainda mais do zero. Tente criar um padrão em loop para ela, talvez facilite o processo.




Chapter Teller: https://a.pomf.cat/dhmdzl.mp4

Sei lá, queria algo bem simples mesmo. Que tal?


Valeu gente pelos coments ^^ Espero terminar logo esses sprites e finalizar essa Cutscene *-*
@King: Cara na realidade eu fiz essa personagem em homenagem a minha esposa que é ruivinha kkkk
mas o Child of Light com certeza é uma grande referencia, e vou até dar uma sacada no jogo pra ver o que posso extrair dessa maravilha. *-*

Dois personagens prontos, o ferreiro e o bichinho voador que iremos chamar de Luna.


O jogo tá ficando muito bonito, Angelo. Espero jogá-lo!

Alisson, como você tem paciência pra isso?

Duplo, eu reforçaria as falas do Sky, mas não conheço o game, então:
Spoiler
[close]

Alisson Eita, sem dúvidas isso está lhe dando um baita trabalhão. Eu não curto os games da série de Pokemon, mas farei questão de jogar sua versão traduzida. ^^

Skyloftian Na minha opinião ficou ótimo, eu gostei dos efeitos suaves e da música de quando ocorreu a transição. Bom trabalho! :D

Angelo Caramba, esse cenário está muito legal, estou ficando animado com este projeto Angelo. Logo logo traga um tópico com algumas informações extras do projeto!




Não estou fazendo nada agora, só vim comentar seus belos serviços pessoal.  :XD:


Muito bem feitos, acho que esse estilo SVRPG vai dar certo.
Boa sorte.

Gente, o que vocês acham deste mapa? Muito carregado? O lugar se chama Vila das Flores, por isso que tive que colocar tantas flores e plantas. :lol: