O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aprensentação #1 - Saint Seiya Lost Canvas

Iniciado por Rafa, 30/03/2013 às 23:08

Apresentação #1
Saint Seiya - The Lost Canvas

Introdução : Saint Seiya Lost Canvas (Tambem conhecido como "Os Cavaleiros do Zodiaco - The Lost Canvas ) é um anime spin off da serie original criado por Shiori Teshirogi e aprovado por Masami Kurumada.

Genero:Shounen e Mitologia Grega
Episodios: 26



A Historia:A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.

Ler mais em : http://pt.wikipedia.org/wiki/Saint_Seiya:_The_Lost_Canvas


Screens:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

OBS:As imagens acima estão todas em 480p e em JPG

Episodios Online
1ª Temporada


2ª Temporada


Minha Opinião : É um otimo anime,tem a mesma historia da serie Next Dimension mas com o ponto de vista diferente,tem traços diferentes da serie original mas achei esses mais interessantes,os personagens são bem carismaticos principalmente os "novos" cavaleiros de ouro,eu que detestei o Mascara da Morte,achei o Manigold (cavaleiro de cancer) muito mais interresante,na minha opinião Vale a Pena assistir,podendo ver mais coisas sobre o Shion que na outra serie foi adotado no começo como vilão (Me refiro a Saga de Hades) em seus momentos de vida,o mesmo para Dohko em sua juventude

Historia : 8
Traços: 10
Personagens: 9,5
Nota Final: 9,7

OBS : Esse foi o primeiro anime que apresentei ao forum
Como vai funcionar ?: Um membro ira me pedir para mim fazer um topico uma apresentação ou analise sobre um anime por PM,e alguns eu mesmo farei

O Animê até é bom, mas não vale a pena ver, foi cancelado antes de a história terminar e por conta disso o unico jeito de saber o final é ler o mangá, e como a transição de um anime com ótimos seiyuus e uma ação bem feita para um mangá é levemente complicada, é melhor começar lendo o mangá.

Creio que não tenha sido cancelado e sim pausado

Citação de: RafaelZika online 31/03/2013 às 12:29
Creio que não tenha sido cancelado e sim pausado
Foi cancelado sim.

  Parece que se houver uma continuação, será por um outro meio (non-anime).

Alias, cancelaram Lost Canvas para fazer a ABERRAÇÃO que é Saint Seiya Omega, NUNCA entenderei os japoneses.