O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Constrangimento com a GVT

Iniciado por Elyven, 17/04/2013 às 19:30

Fiquei sem internet há mais de 15 dias. Desesperada porque em casa eu faço trabalhos e preciso pesquisar. A história começou assim...

Mudei de apartamento e precisei fazer um novo contrato com a GVT " é boa,senão a melhor" e tudo procedeu normalmente. O atendente, fechou o contrato da melhor forma. Até então..." que a merda da terceirizada" ia entrar em ação.

Agendaram minha instalação para sexta-feira. Claro " sem sucesso!" Passou uma semana e nada! Merda! Os técnicos começaram a pisar na bola geral. Várias reclamações foram feitas da minha parte, até que depois da vigésima e quinta reclamação, ANATEL tomou as providências.

Um técnico chegou no apartamento....

Ele fez tudo certinho e puxou os cabos e havia me entregado o modem. "Mas...cadê o sinal?" Oh! Merda!
O cretino disse que ia no "armário" enfiar a chave e que mandaria o sinal para mim. Resultado... "O cara sumiu!"

....Passaram-se mais 4 dias após a instalação e Elyven louca de pedra, ligava...ligava...ligava...

Hoje de manhã não fui trabalhar.
Esperei o bendito técnico chegar,mas não chegava...
Até que milagrosamente eu estava no telefone com um gerente de Curitiba, e..." o cara apareceu". Veio, mandou meu sinal, subiu no poste, e por fim, finalizou.

....Oh! quando fui medir, apenas havia mandado 6 mega dos 25 MEGA que eu contratei.

....Elyven...suspira. Peguei meu carro, fui até a regional e arrumei um tremendo barraco! Resultado! Voltei! Meia que com 6 Megas apenas. Porém, amanhã o supervisor mandará um novo técnico para dar uma calibrada no armário da GVT e mandar meus maléficos 25 MEGAS! Até lá, estou aqui,novamente. Bye!


20/04/2013 às 21:58 #2 Última edição: 20/04/2013 às 22:14 por Check
Mó ruim isso ai. Também tenho uma história assim!

A história começou assim: uma vez eu estava no McDonalds para comer alguma coisa, porque bem, é o que se faz no McDonalds.

Havia no caixa uma maquina com um pequeno contador, um botão vermelho e os seguintes dizeres: "Caso seu lanche não seja entrege em um minuto ou menos, você ganha outro de graça! Válido na compra da Mac Oferta". Muito alegre com isso, pedi uma Mac Oferta e apertei o botão vermelho. A moça do caixa nesse instante olhou feio para mim, e desligou a maquina da tomada. "Por que você fez isso, senhora!?" eu perguntei. "A promoção não é válida nesse estabelecimento" ela respondeu.

O atendimento demorou uns três minutos. Fiquei muito chateado com isso, pois se a promoção não era válida, por que eles tinham a maquina? Procurei na internet e a promoção era válida sim naquele estabelecimento. Mandei uma reclamação para ouvidoria do McDonalds, mas até agora não fui respondido.


Esse descaso das empresas com os clientes é realmente um sério problema!



Meu sincero depoimento, Check o/

20/04/2013 às 22:09 #3 Última edição: 21/04/2013 às 09:45 por Elyven
Citação de: Check online 20/04/2013 às 21:58
Mó ruim isso ai. Também tenho uma história assim!

A história começou assim: uma vez eu estava no McDonalds para comer alguma coisa, porque bem, é o que se faz no McDonalds.

Havia no caixa uma maquina com um pequeno contador, um botão vermelho e os seguintes dizeres: "Cas seu lanche não seja entrege em um minuto ou menos, você ganha outro de graça! Válido na compra da Mac Oferta". Muito alegre com isso, pedi uma Mac Oferta e apertei o botão vermelho. A moça do caixa nesse instante olhou feio para mim, e desligou a maquina da tomada. "Por que você fez isso, senhora!?" eu perguntei. "A promoção não é válida nesse estabelecimento" ela respondeu.

O atendimento demorou uns três minutos. Fiquei muito chateado com isso, pois se a promoção não era válida, por que eles tinham a maquina? Procurei na internet e a promoção era válida sim naquele estabelecimento. Mandei uma reclamação para ouvidoria do McDonalds, mas até agora não fui respondido.


Esse descaso das empresas com os clientes é realmente um sério problema!
Meu sincero depoimento, Check o/

  Check, se você mover um processo por danos morais você ganha. Porque um cliente não pode ser enganado. Por fim, mover processos no PROCON é a mesma coisa que não fazer nada.  Que triste!

Obs: Para os dois trollzinhos acima do  Check,é melhor eu ficar calada e evitar uma resposta constrangedora para vocês! ^^ 

21/04/2013 às 00:03 #4 Última edição: 21/04/2013 às 00:49 por iNumPad
Elyven: O Cronus não é troll. Um baita maker da 'jovem guarda' e que alias, fez aquele jogo lindo que é o Evil Seed. xD

Para isso ter haver com o tópico: Eu gosto da GVT. Só que aqui sempre que chove cai a net, talvez seja coisa dos fios, pois a dos meus amigos não cai.

Citação de: iNumPad online 21/04/2013 às 00:03
Citação de: GuilderDesing4Ever online 20/04/2013 às 22:24
Gata por vs eu sou contrangido umilhado e qlqr coisa linda

Aprendam com esse coitado, como não 'cantar' uma escritora, que escreve super bem! kkkkkk

E com este comentário, o mundo quase perdeu o talento de Victor Biancardine para uma morte de asfixia causada por risadas.

Enfim. Eu entendo a frustração que se obtém com um provedor de internet — eu mesmo grito com meu modem quando minha internet fica mais lenta do que dial-up ocasionalmente —, mas não entendo como que se acha apropriado criar um tópico reclamando-se disso num fórum (supostamente) de RPG Maker. Futilidade, teu lar é aqui.

E por sinal, sempre peça o nome de seus atendentes e os anote. Vai ajudar.

21/04/2013 às 00:15 #6 Última edição: 21/04/2013 às 00:48 por iNumPad
Sabe, nem sei se me mandam tudo! Eu nem ligo também. Diz que é 10 mega. E baixa torrent a 1mb/s cravado! Estou muito satisfeito em termos de velocidade! É a melhor entre meus amigos.


Atropelado..
@Vifibi, "escritora" falo pelo bom português dela. Não me entenda mal. xD

Tem muita gente por aqui precisando fazer um curso de ironia.

Bem, é como o Vifibi disse, anote o nome de quem está te atendendo, isso sempre dá problema.


Hasta la vista

Você é mulher, não precisa reclamar das coisas, só lavar e passar.

Brincadeira. ^^
De qualquer maneira, isso daí foi leve. Na minha cidade não tem GVT e no meu bairro só chega Vivo Speedy ou modens 3G. Uma vez meu Speedy ficou 2 meses fora, então eu pedi o cancelamento. Eles ficaram putos comigo e me bloquearam e eu não conseguia assinar novamente, mas é o único fuckin' serviço na minha área. Fiquei no 3G por mais uns 3 ou 4 meses (E quem já me viu nessa época sempre me viu reclamando). Eu pedi para minha assinar a internet para mim e deu certo. São um bando de cuzões. '-'
A GVT é softcore em reclamamentos, em comparação com a vivo. xD

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


21/04/2013 às 00:38 #9 Última edição: 21/04/2013 às 00:42 por Yukii-kun
Compartilho de sua angustia, todos os provedores de internet são assim e infelizmente isso é algo que não vai mudar tão cedo. Mas concordo em dizer que este fórum não é o lugar mais apropriado para postar este tipo de coisas, creio que locais como o Reclame Aqui! seriam mais corretos.
Porém, esta é uma área livre para a postagem de conteúdos que não sejam makers, então, não vejo motivo para reclamação.




Aos aspirantes a trolls, receberam punição(leve, por enquanto) pelas "brincadeiras" sem graça presentes neste tópico. Os floods serão deletados e o tópico seguirá seu curso. Caso desejem continuar as piadas bobas, sintam-se a vontade, mas neste caso eu também me sentirei a vontade para aplicar uma punição MUITO mais severa.

Incoerência na hora de warnar e apagar os floods a gente vê por aqui mesmo.

Btw, Elyven, GVT anda realmente tendo muitos problemas com seus clientes. Ironicamente os serviços da Speedy eram os que mais recebiam reclamações, mas isso parece estar meio ofuscado atualmente. Eu tenho reclamações dela somente a respeito das caídas acima do normal, mas fora isso o serviço parece ter melhorado depois da implementação da Vivo.

O lance é reclamar e exigir mesmo, tu fez bem em fazer isso diretamente.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



21/04/2013 às 00:52 #11 Última edição: 21/04/2013 às 01:01 por Yukii-kun
Citação de: LuaKawamari online 21/04/2013 às 00:46
Incoerência na hora de warnar e apagar os floods a gente vê por aqui mesmo.

Você comete erros, eu cometo erros, todos cometemos erros. Agora vamos todos nos abraçar e ser felizes :wow:
PS: Só para constar, essa mensagem minha acima não foi feita para tirar sarro, não sou muito fã de punir membros por motivos bobos, realmente prefiro que nós possamos simplesmente aceitar e deixar para lá.




Uma coisa que você tem que fazer nestes casos é ter bastante cuidado. Tente gravar conversas com os atendentes, anote nomes, ligue para a ANATEL. Se nada for resolvido apela para sites como reclame aqui! ou poste reclamações por vídeo no You Tube. Algumas companhias tendem a ceder quando a pressão fica grande. Conseguimos um aumento de banda larga aqui em casa desse jeito(diziam que não dava para por 5MB no nosso bairro, reclamamos na internet que nossos vizinhos tinham e na semana seguinte ligaram oferecendo).

Off:

@Yukii-kun

Ao menos tirou sua imagem de "mod badass" com essa mensagem, lhe agradeço. Sem mais problemas da minha parte, lhe adianto.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Apesar de nunca ter tido problemas com lentidão ( acho que a internet da minha casa é mais potente da cidade ; 150 mbps ) constantemente tenho problemas com a internet ficar caindo e eu ter que religar o maldito modem várias vezes e perder meia hora da minha vida.Acho isso um absurdo!Já vi a quantidade de pessoas que reclamam da GVT , e acho que tenho sorte por assinar a mg-conecta.O que você tem que fazer é reclamar com o PROCON antes que perca a credibilidade , isto é , bem cedo  :ok:.
DoodleDip? Sim , sou eu :P

Outras discussões/Lazer ... Só criei o tópico não pra reclamar, mas compartilhar minha frustrante experiência - que por hora,já se resolveu- e saber mais das suas. Mas pelo visto o Vifibi acertou. Aqui é Rpg Maker, e Discussões/ Lazer talvez não houvesse necessidade de estar aqui. "Ou..discussões e lazer sobre Rpg maker..." Enfim, pode trancar.