O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker: Vash x Ureca 3 [Mapeamento]

Iniciado por Ureca, 23/04/2013 às 11:39

23/04/2013 às 11:39 Última edição: 27/04/2013 às 16:58 por Ureca

Tópico das votações
Votações encerradas

Categoria: Mapeamento
Participantes: Vash e Ureca

Para a criação dos mapas só foi/pôde ser utilizado o RTP do RPG Maker VX Ace. Foi proibido o uso de programas de edição de imagem, assim como tampouco scripts com funções de embelezamento de cenário.

Sala do chefão no gelo[/center]

Participante 01:
Spoiler
[close]

Participante 02:
Spoiler
[close]

Vencedor: Participante 01 (Vash), por 6 x 2
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Voto no Participante 01.

Gostei da simetria que o mapa aparenta à primeira vista,
assim como em castelos e tals, passa a ideia de ser um
local mais organizado. Além do que, melhor representa uma
sala, ao meu ver.
E o mais daora, caso ambos chefões fossem derrotados,
O primeiro teria um caminhozinho atrás, o segundo, creio eu
libertaria os prisioneiros, mas curti o primeiro, me remete
a Lufia II.

Mas muito bom, ambos e novamente, muitíssimo parabéns
pelos mapas, realmente dão um show nessas competições.

 Só um votou até agora, de tantas visualizações. =/
Alias, Ureca, não tem uma data para encerrar as votações? Como nas nossas batalhas anteriores...

2010 ~ 2016 / 2024

Voto no Participante 1

Achei o mapa mais harmonioso que o outro, apesar de o segundo ter pensado muito bem nas celas acho que o mapa ficou meio cheio demais de detalhes que no fim acabaram atrapalhando a visão.

Ontem fui votar mas estava dando uma mensagem de erro quando ia postar.

Voto no 1
O 1 esta bem agradável,e o 2 esta meio que "poluído",muito coisa que acho que não necessitava ali.Mas ainda sim eu os dois estão muito bons!


Té  :wow:

É realmente difícil votar em um deles. Os dois são ótimos. O que complica é o tema ser muito aberto. Não tem como saber qual deles conseguiria captar a essência de um projeto da melhor forma. Então vou pelo meu gosto pessoal.

1
Eu voto no um. O mapa um tem um ar épico enquanto o dois parece ser uma dungeon comum. No um eu senti aquilo de "Vamos lá! É HORA DE ACABAR COM ISSO!". O segundo parece ser do tipo "Vamos resolver isso que tem alguém mais forte logo depois...."

O mapa 1 ficou muito bom. Mais aberto e respirável. No entanto, o mapa 2 ficou fechado e claustrofóbico passando uma mensagem mais "nostálgica" da situação. Difícil escolher. Voto no 2.

Vash: obrigado por lembrar, acabei esquecendo de colocar no tópico.
3 ou 4 dias como de costume.

Aguardando mais votos.

Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Caramba, essa ficou bem acirrada, ambos estão igualmente bons. Porém, voto no mapa, preferi o estilo sombrio adotado por ela, principalmente tratando-se de uma sala de chefão.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

  Eu voto no mapa 1 por dar uma sensação de sala do boss mesmo.  Gostei bastante de ver os capangas chegando no cenário e os mocinhos sendo encurralados.
  No geral gostei da atmosfera do cenário.

Eu voto no Participante 01, pois realmente está aparentando ser um lugar congelado, só não entendi muito a cachoeira no meio de tanto gelo, mas tudo bem.

O mapa do Participante 02 acho que se sairia melhor se não fosse gelo e sim uma caverna normal, visto que até plantas nascem do gelo nesse mapa, além da poluição causada pelo pouco espaço, escuridão e vários outros elementos.
Outra coisa estranha é esses dois cristais do herói, eu não entendi muito bem eles, fora que o boss parece estar protegendo algum tipo de portal, mas aproveitou a sala para usar como cativeiro, tenso.

E o vencedor do duelo é: Vash, por 6 x 2.
Parabéns novamente, realmente é um ótimo mapper.
Agradeço aos que votaram.

Tópico aberto para comentários.
Brevemente será fechado.




Porra Vash... de novo :(
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


 Valeu pessoal pelos votos, fico agradecido. =3
Você também é um ótimo mapper, Ureca. Quando estiver com o meu PC arrumado, vamos duelar novamente. =]

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 28/04/2013 às 21:24
[...]
Você também é um ótimo mapper, Ureca. [...]

Vocês dois são. Me impressiona muito o que fazem com o que tem em mãos.
Já, já terão aonde "confrontar" melhor esses duelos...
  :seei:

Citação de: King Gerar online 29/04/2013 às 10:41
Citação de: Vash online 28/04/2013 às 21:24
[...]
Você também é um ótimo mapper, Ureca. [...]

Vocês dois são. Me impressiona muito o que fazem com o que tem em mãos.
Já, já terão aonde "confrontar" melhor esses duelos...
  :seei:

Desde que não seja parallex mapping.  :uu:

2010 ~ 2016 / 2024