O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Você também faz isso?

Iniciado por Dark4000, 28/04/2013 às 17:43

28/04/2013 às 17:43 Última edição: 28/04/2013 às 18:57 por King Gerar
Well, tem certas coisas que eu faço e eu saber se você, membro da comunidade maker, faz essas coisas também (se estiver na área erada, por favor, mover):
1 - Checa a cada 5 segundos se tem novas respostas aos tópicos que participou
2 - Responde tópicos das pessoas, para ter o prazer de ser respondido e para ajudar.
3 - Fica um tempão no fórum até lembrar que você deveria trabalhar no seu projeto
4 - Se não tem novas respostas aos tópicos que participou num fórum, checa os outros fóruns que participa.

Então, você já fez isso em alguma comunidade maker? (eu já)
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

28/04/2013 às 17:54 #1 Última edição: 28/04/2013 às 18:00 por Elyven
Citação de: Dark4000 online 28/04/2013 às 17:43
Well, tem certas coisas que eu faço e eu saber se você, membro da comunidade maker, faz essas coisas também (se estiver na área erada, por favor, mover):
1 - Checa a cada 5 segundos se tem novas respostas aos tópicos que participou
2 - Responde tópicos das pessoas, para ter o prazer de ser respondido e para ajudar.
3 - Fica um tempão no fórum até lembrar que você deveria trabalhar no seu projeto
4 - Se não tem novas respostas aos tópicos que participou num fórum, checa os outros fóruns que participa.

Então, você já fez isso em alguma comunidade maker? (eu já)
Com certeza! Mas ao invés de criar projetos vou escrever, é o que faço. Ou melhor, quando não estou trabalhando, namorando, ou idas e vindas em Shopping, fico procurando o que fazer. Tédio. Apesar que frequento aqui e a MRM, fico imaginando uma pessoa que participa de vários fóruns. Que loucura deve ser.

Obs: Minha mensagem pessoal é pior que MSN ou Facebook! k Vício! kk

Esse tipo de coisa é natural, não é só nos fóruns makers, aliás, não é só na internet. Quando você gosta muito de uma coisa acaba focando muito de sua atenção a ela.

Não posso dizer que faço isso hoje em dia, mas a alguns anos atrás também tinha esse tipo de comportamento em fóruns. Como no início da ReinoRPG, e no início da RMB, depois de um tempo as comunidades foram ficando super-saturadas e fui perdendo essa afinidade com elas. Na Centro quase todo mundo se conhece (os ativos ao menos), assim praticamente todo mundo acaba adquirindo bastante afinidade com o fórum.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

28/04/2013 às 18:08 #3 Última edição: 28/04/2013 às 18:10 por Elyven
Citação de: K-ae online 28/04/2013 às 18:00
[...] Na Centro quase todo mundo se conhece (os ativos ao menos), assim praticamente todo mundo acaba adquirindo bastante afinidade com o fórum[...]
É mais ou menos assim: Mesmo que todo mundo se conheça aqui, pelo menos eu, não sou de ficar papeando.  Com alguns sim, já outros por não conhecer mesmo. Mas se puxar conversa, papeamos sem problemas. Parece, que - como tenho uns 4 meses - já percebi que a gravidade aqui puxa para os dois lados. O lado bom e ruim.  Então prefiro ser amiga do que inimiga. Por qual motivo evito ficar fuxicando fóruns do meu não conhecimento. Isso é válido também para críticas de seus trabalhos. Critica é uma coisa muito boa, mesmo sendo ruim - quando é negativa- torna-se boa com o passar do tempo.  u_u

Mermão,cê acabou de me descrever!

Sempre faço isso,principalmente aos topicos respondidos,eita vicio.

É, eu tinha essas manias, tirando a última já que eu só entro na MRM e raramente aqui. Mas como perdi o gosto pelo RM faz um tempo e agora to perdendo pelos fóruns...

Citação de: Dark4000 online 28/04/2013 às 17:43
1 - Checa a cada 5 segundos se tem novas respostas aos tópicos que participou
Só se for algo muito importante que postei, que preciso urgente.  Caso contrário vou dar uma passeada em outros lugares (sites) ou faço outra coisa.  Quando comecei pelos fóruns eu fazia isso sim, mas agora não mais.

Citação de: Dark4000 online 28/04/2013 às 17:43
2 - Responde tópicos das pessoas, para ter o prazer de ser respondido e para ajudar.
Só respondo tópicos que eu realmente acho interessante, não vejo esse lance de eu ajudar para ser ajudado.

Citação de: Dark4000 online 28/04/2013 às 17:43
3 - Fica um tempão no fórum até lembrar que você deveria trabalhar no seu projeto
Aí eu já não faço mesmo.

Citação de: Dark4000 online 28/04/2013 às 17:43
4 - Se não tem novas respostas aos tópicos que participou num fórum, checa os outros fóruns que participa.
Ultimamente tenho frequentado só a CRM mesmo, os outros fóruns estão um tanto sem novidades.