O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçadores de monstros oferecem R$ 1 mil para isca humana

Iniciado por K-ae, 30/04/2013 às 11:54

A Associação de Caçadores de Assombração de Mariana, em MG, quer encontrar uma alma filantrópica que ajude a capturar a ameaça do Caboclo d'Água — o qual, dizem, matou pelo menos uma pessoa na região.






A cidade de Mariana (MG), a 110 quilômetros de Belo Horizonte, é o que se poderia chamar de "pólo de monstruosidades". Na verdade, a situação tão dramática, que o local conta atualmente com um grupo formado especificamente para dar conta da rica fauna sobrenatural do local.

Entretanto, mesmo a experiente Associação de Caçadores de Assombração de Mariana (Acam) tem tido problemas para capturar uma ameaça conhecida como Caboclo d'Água — monstro que, diz-se, matou um rapaz ao arrancar-lhe os testículos à margem do rio do Carmo. Isso levou os responsáveis a uma última tentativa: utilizar uma "isca humana" para tentar atrair o Caboclo para dentro de uma gaiola.

Naturalmente, ninguém esperaria que um sujeito em sã consciência topasse o empreendimento por pura inclinação filantrópica. Dessa forma, a Acam ofereceu um pagamento de R$ 1 mil para quem puder ficar lá acenando para uma ameaça que, diz-se, é algo entre um macaco, uma galinha e um lagarto.

Por sua própria conta e risco

Até o momento, três moradores de Mariana se apresentaram para o "bico". Conforme disse conforme disse o secretário da associação, Leandro Henrique dos Santos, em entrevista ao Terra, foi pedido a todos os voluntário um laudo médico, "para ver quem ter melhores condições de saúde" para a empreitada.



Ademais, para alguma eventualidade catastrófica durante a captura do Caboclo, o grupo pediu que a Prefeitura de Mariana disponibilizasse uma ambulância. É claro que os devidos "termos de compromisso" serão assinados antes de o "felizardo" entrar na gaiola. Constará em documento que o escolhido assume total responsabilidade por eventuais riscos à sua integridade física.

A gaiola a ser utilizada deve servir de abrigo à isca por um período de 24 horas. Naturalmente, há uma saída na parte superior da estrutura, projetada para que seja possível evadir-se, uma vez que o monstro tenha sido capturado.

Um chamariz extra para o Caboclo d'Água

Caso um imenso filé humano se debatendo em uma gaiola não seja o suficiente para atrair a monstruosidade, a Acam conta ainda com outro estratagema. Tanto a gaiola quanto a "isca humana" serão salpicados com feromônios o que, imagina-se, será capaz de criar um cenário irresistível para o Caboclo.



De acordo com a Acam, diversas testemunhas relataram aparições do Caboclo d'Água em vários pontos da região — embora existam pelo menos três retratos falados da criatura. "Um senhor viu o bicho mamar nas vacas da fazenda dele. Tomou um susto e acabou morrendo", disse Santos ao Terra.

Regras para o reconhecimento de monstruosidades

Embora a região de Mariana e cercanias seja bastante prolíficas em criaturas bizarras, há, é claro, algumas regras para que o catálogo de uma nova monstruosidade seja incluída no rol de "Procurados" da Acam. Dessa forma, eventuais observadores devem ter em mente que, para o reconhecimento, é necessário:

-Visualização por mais de uma pessoa, em diferentes épocas;
-Comprovação de perturbação social, já que o grupo não persegue assombrações pacíficas;
-Comprovação de fato real vinculado a assombração (boletim de ocorrência policial, atestado de atendimento médico, prova de ataque a humanos ou animais, como ferimentos e cadáveres); e
-Descrição da assombração ou monstro para fazer um retrato-falado.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Que miséria, eu ganho mais mensalmente trabalhando e tenho beneficios trabalhista ainda por cima, como direito a convenio odontológico.

Eu ri. Li um artigo parecido no jornal. Conheço esta cidade porque passei um carnaval alguns anos atrás. É interessante como pessoas que vivem nestas cercanias e cidades do interior possuem um péssimo gosto para o sobrenatural. O caso que me chamou mais atenção que ocorreu até mesmo em algum cemitério de São Paulo - que agora já não me recordo seu nome-, foi o caso da aparição da Noiva Cadáver. Uma noiva, inconformada com sua morte, voltou a assustar moradores próximo a este cemitério. Ela surge na madrugada e adora, flertar mendigos, transeuntes e até mesmo o zelador do cemitério!  kkkk Agora o Caboclo d'Água, (risos) será mesmo? A Associação de Caçadores de Assombração de Mariana, eu quero urgentemente me cadastrar como "membro". kk

Um erro aí: "Conforme disse conforme disse o secretário da associação,... "
No geral achei a notícia interessante, se não hilária. Se o tinhoso não aparecer eles ainda recebem? Se for o caso, já estou indo me oferecer para ficar um dia todo nessa gaiola e sair de lá rico, na melhor das hipóteses eu fico rico e bem, na pior eu fico rico e sem uma perna, mas nada que cadeira de roda não resolva, porque eu vou ser rico.

Sério, achei isso muito engraçado, será que alguém que realmente acredita nisso vai se oferecer? Não que faça muita diferença, se o bicho estiver lá, ele não vai ligar se vc acredita xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death