O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Opiniões de games Hack'n'Slash?

Iniciado por Foghart, 02/05/2013 às 02:33

02/05/2013 às 02:33 Última edição: 02/05/2013 às 07:04 por King Gerar
E aí galera, Foghart aqui pedindo opiniões sobre games!
Bem, eu curto muito jogos de qualquer gênero de RPG como The Last Remnant, mas também gosto MUITO de hack'n'slash como esse novo DmC!
Bem, estou aqui querendo saber se tem games próximo à categoria desses games acima. Os jogos que tenho em meu PC atualmente são:
- Amnesia The Dark Remnant.
- Brutal Legend
- DmC Devil May Cry
- Devil May Cry 4
- The Last Remnant
- Lucius
- Silent Hill Homecoming
- Resident Evil 6
- Chaos Legion

Já zerei todos esses games e estou afim de um novo que tenha batalhas épicas, trilha sonora foda, gráficos bonitos e seja meio sureal, como o The Last Remnant ou Final Fantasy! (bem que eu queria jogar Final Fantasy XIII mas ainda não tem versão para PC...)
Bem é isso, comentem aew alguns games bem fodas!

Não vou citar Skyrim porque tu provavelmente tu já conhece e como não está na sua lista tu não curtiu. Mas vou sugerir Kingdoms of Amalur: Reckoning, é um RPG/Ação bem bacana e proporciona uma bua diversão/imersão. Tem também Dark Souls que é um game mais hardcore. Dois jogos que são um bom exemplo de Hack'n Slash são Darksiders I e II, a jogabilidade lembra muito a de God of War, diversão pra quem curte o gênero na certa

Fiquei de boca aberta com Kingdoms of Amalur: Reckoning!
Jogo bem construído, gráficos bem feitos e ainda te da uma chance de fazer o personagem do jeito que você quiser, assim como o Skyrim.
Na verdade eu joguei Skyrim desde o Oblivion, parei de jogar pois eu enjoei (coisa rara '-') mas adorei esse game que você citou cara, valeu mesmo!
Se der certo, farei videos desse game em meu canal. Dê uma olhada nele e me diz o que você acha: http://www.youtube.com/user/cacadasdefoghart

Obrigado!

Haha, também iria aconselhar Kingdoms of Amalur...

Realmente o jogo lembra muito Skyrim, inclusive tem até um sistema de
arrombamento, diferente, mas tem. E ainda não viu nada, quando ver as
magias... são show.  :wow:

Enfim... tem também Guild Wars... um amigo indicou, e pelo que vi parece
bem bacana, mas ainda não posso dar impressão alguma da minha parte
pois não joguei.

Os novos da franquia Ninja Gaiden e veja se baixa o Devil May Cry 3 que ele tambem é bom,por ser um game de PS2 não vai ter estes graficos que fala,mas é um otimo jogo,é considerado por muitos fãs inclusive eu o melhor da saga

02/05/2013 às 08:29 #5 Última edição: 02/05/2013 às 08:48 por Elyven
Citação de: SheolShade online 02/05/2013 às 06:48
Dark Souls que é um game mais hardcore. Dois jogos que são um bom exemplo de Hack'n Slash são Darksiders I e II, a jogabilidade lembra muito a de God of War, diversão pra quem curte o gênero na certa

...Verdade! Dark Souls é o jogo que você não precisa conhecer, caso queria passar horas xingando palavrões na frente da TV e assustar seus familiares. Possivelmente eles pensarão que você enlouqueceu ou fizera um pacto com o demônio. O jogo é ultra difícil, hardcore, complicado,senão o mais difícil já criado neste gênero. E Darksiders e o 2! Perfeitos! Basta conferir o poder avassalador de "Guerra" protagonista, que encarnou bem "Kratos " neste game. Já o Darksiders 2; é bem legal e te levará para um mundo muito sinistro com mais de 40 horas de jogatina.
Citação de: King Gerar online 02/05/2013 às 07:57
Haha, também iria aconselhar Kingdoms of Amalur...

Realmente o jogo lembra muito Skyrim, inclusive tem até um sistema de
arrombamento, diferente, mas tem. E ainda não viu nada, quando ver as
magias... são show.  :wow:

Enfim... tem também Guild Wars... um amigo indicou, e pelo que vi parece
bem bacana, mas ainda não posso dar impressão alguma da minha parte
pois não joguei.


Anjo, quem disse que Kingdom Of Amalur têm haver com Skyrim? Nem de longe chega perto! Já começa pelos péssimos gráficos e a jogabilidade é muito enjoativa.  Gerar, aquelas magias são muito toscas, o sistema de arrombamento até que parece; mais ainda prefiro o sistema perfeito de arrombamento do Skyrim. Quiseram fazer um Fable 3 medieval e falharam. Eu vou citar um jogo ( que sim, parece com Kindom Of Amalur porém, upado para o level x99 em quesitos) e que ninguém o citou. Eu já o zerei; assim como já zerei Skyrim depois de longos meses de jogatina. Por fim, o jogo é Dragons Dogma! Jogo brutal e divertidíssimo! Vá logo conferir e me diz o que achou,Foghart, o desorientado! kkk e você também, Gerar! Diversão garantida.


Obs: Foghart; jogue Dragon Age 2 ( não é o Origins e sim o 2) porque o sistema de batalha é bem sangurento e brutal pois eu adorei. E Dungeon Siege 3, o jogo perfeito! Fugiu um pouco do gênero que você procura mais estou indicando-os mesmo assim.

Pois é Rafael, já sou familizado com a série Devil May Cry, já fechei o 1º, 3º, 4º e o novo DmC. (não terminei o 2 por ser realmente uma bosta ¬¬ na real)
Eu vi algumas gameplays de Dark Souls e vi que realmente é difícil, tendo muito a perder se você morrer no game, me lembra Tibia na minha época em que comecei a jogar MMORPGs...
Mas obrigado pelas opiniões galera, vou começar com o Kingdoms of Amalur.
Já o caso do Dragon Age, eu também vou dar uma jogada se conseguir! Me lembro de ter assistido um trailer bem daora do game.

Citação de: Elyven online 02/05/2013 às 08:29
Anjo, quem disse que Kingdom Of Amalur têm haver com Skyrim?
[...]

Criação de character, o sistema de evolução de skills lembra
o de perks de Skyrim, modo de equipar as duas mãos, os sistemas,
relação das classes... sei la... ao meu ver lembra (não tem haver) Skyrim...
Quanto aos gráficos... nessa parte eu acho que tá tipo WoW.

Ah, e bem lembrado, Dragon Age é bacana... apesar de eu ter levado um coro
danado pra pegar o jeito da batalha e controlar aquela câmera... hehe.

02/05/2013 às 09:17 #8 Última edição: 02/05/2013 às 09:23 por Elyven
Stop boys! Nenhum dos meninos falaram de Dragons Dogma????? King Gerar! Te invoco! kk e Foghart? Preferirá Kingdom Of Amalur do que Dragons Dogma? Você é um Gamer com péssimo gosto. u_u
Hydra/Dragons Dogma.
Spoiler
[close]
..Volte a jogar Bayoneta. Se bem que adorei Bayoneta. u_u kk

02/05/2013 às 09:30 #9 Última edição: 02/05/2013 às 09:46 por King Gerar
Spoiler
Citação de: Elyven online 02/05/2013 às 09:17
Stop boys! Nenhum dos meninos falaram de Dragons Dogma????? King Gerar! Te invoco! [...]

King Gerar invocado, em modo de defesa.


[close]

Nhá, mas é que não achei o Dragon's Dogma para PC quando procurei
(se é que tem), e como não achei nenhum emulador de Xbox nem PS3... hehe...
Mas vendo as screens, demonstra ser bem bacana... ao menos tem dragões!
  :wow:

 :'0': Dragons!!!
Pra ser sincero, eu tenho medo de dragões  :O_O: mas é isso que os tornam ainda mais "badass" pra mim! Enfrentando o meu medo de frente, uma dessas criaturas deitando ao chão derrotada é uma incrível vitória para mim! Então sim, Dragon's Dogma se tiver pra pc eu vou jogar também!! uhu \o/

Citação de: King Gerar online 02/05/2013 às 09:30
Spoiler
Citação de: Elyven online 02/05/2013 às 09:17
Stop boys! Nenhum dos meninos falaram de Dragons Dogma????? King Gerar! Te invoco! [...]
King Gerar invocado, em modo de defesa.
[close]

Raxei!!!!!!! Bom pessoal, infelizmente só para PS3 e 360. Triste calamidade para jogadores de Pc. Agora morram de inveja, é tão bom quanto Skyrim! E sim, é um jogo literalmente de Dragões!

Tenho uma péssima noticia para te dar, meu caro Foghart:
Em questão de RPGs mais fantasiosos(J-RPG), como FF e The Last Remnant, o PC é fraquíssimo, beirando o absurdo. Claro que a explicação logica é que no japão, onde esse estilo de jogo é muito mais comum, o PC é pouco usado como plataforma para jogos. Sendo assim, poucos(ou nenhum) jogos são lançados. A combinação de JRPGs+PC não é muito comum.

Você pode até tentar jogos mais antigos como Grandia II, Final Fantasy VII & VIII(versões para PC mesmo), Septerra Core... esses três possuem um estilo similar a The Last Remnant.  Agora, partindo para a ação, só me lembro do YS: TOF(usando patches de tradução), não me recordo de outro não, pode tentar o Phantasy Star Universe, que tem um modo story até decente.

O lado positivo é que conseguiu muitas recomendações aqui no tópico, tem jogo o suficiente para te deixar ocupado por pelo menos mil horas. xD




É uma pena que mesmo um país que use computadores e tablets nas salas de aula como forma de ensino não tenha jogos para o mesmo... Mas bem, me contentar com jogos clássicos nunca foi uma má idéia para mim! Ah como amo Final Fantasy VII, VIII e IX! Agora Septerra Core, YS: TOF eu nunca vi, vou dar uma olhada neles também!
Obrigado Guilherme.

02/05/2013 às 18:00 #14 Última edição: 02/05/2013 às 18:18 por K-ae
Já jogou Pacman? Bem daora Pacman.
Vi o GuilhermeDL citando Septerra, um clássico, muito envolvente, mas o sistema de batalha ficou batido com o tempo. Tem uns enigmas bem difíceis de passar, mas os diálogos são ótimos, recomendo.

Mas repito, nenhum desses jogos citados aqui supera Pacman




Quanto a questão do Japão, lá eles não tem que pagar os impostos de importação, e muito menos $1.000,00 por um Sistema Operacional todo bugado como o Windows, que vem em compra casada com as máquinas que compramos aqui. Nisso eles já economizam muita grana. O custo de um computador para jogos por lá dá pra eles comprarem 10 video-games de última geração, sendo obviamente uma máquina projetada para jogos, tendo assim melhor performance.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.