O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Opiniões de games Hack'n'Slash?

Iniciado por Foghart, 02/05/2013 às 02:33

Citação de: K-ae online 02/05/2013 às 18:00
Quanto a questão do Japão, lá eles não tem que pagar os impostos de importação, e muito menos $1.000,00 por um Sistema Operacional todo bugado como o Windows, que vem em compra casada com as máquinas que compramos aqui. Nisso eles já economizam muita grana. O custo de um computador para jogos por lá dá pra eles comprarem 10 video-games de última geração, sendo obviamente uma máquina projetada para jogos, tendo assim melhor performance.
This, isso responde o "porque", de forma mais clara. :ok:

Você poderia comprar um ps2 também, serio, ele deve estar custando uns 300 reais agora e você encontrara no minimo uns 30 JRPGs de bom nível.(Shin Megami Tensei, Tales Of, Final Fantasy, Dragon Quest VIII e por ai vai...)




Ah eu tenho um PS2! Eu jogo Final Fantasy X International, Persona 3 FES, Final Fantasy XII Zodiac, .hack//G.U. e outros RPGs. Eu amei a geração do PS2 pois havia muitas idéias inovadoras. (não se compara a geração PS1 pois lá sim havia mentes geniais)

Alem dos Devil May Cry's que tu ja jogou (E eu até gostei do 2,mas não muito.) tambem tem o Darksiders e o Metal Gear Solid (O novo) achei fascinante o game

03/05/2013 às 22:45 #18 Última edição: 03/05/2013 às 22:55 por Elyven
Citação de: RafaelZika online 03/05/2013 às 21:15
[...] o Metal Gear Solid (O novo) achei fascinante o game[...]
Metal Gear Rising  foi um jogo feito às pressas e lançado para comemorar 20 anos de Metal Gear. Ele não faz parte direta da "franquia" Metal Gear Solid. Outro Metal Gear Solid ( não Rising)será lançado, a continuação do Metal Gerar 4 lançado exclusivamente para PS3. Mesmo assim, em sistema de batalha ficou até legalzin.

Vou deixar mais uma sugestão:

*Castlevania Lord of Shadow. Sistema de luta impecável e gráficos lindos. Aproveita para jogar o primeiro porque o segundo já deve estar para ser lançado em breve!