O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vítimas de nossas próprias vítimas

Iniciado por K-ae, 04/05/2013 às 05:03

Certa vez fui feito de refém em minha própria casa, me amarraram, mas não me machucaram, e me permitiram até falar. A líder do grupo era uma mulher de olhar frio, penetrante, e seu visual também não deixava por menos, roupas pretas bem rasgadas e cheias de espinhos. Posso dizer que conversar com ela foi bem, interessante, vocês podem imaginar ela me xingando, humilhando, mas não foi nada disso, a única coisa que ela fez foi, desabafar. Um diálogo bem pessoal que não entrarei em detalhes aqui, por respeito, por apresso, e uma pitada de pena, devo admitir.

Bem, sou filho de um policial renomado no estado, isso criou um certo alvoroço, derrepente um bando de homens fardados estavam dentro de minha casa e poucos segundos depois, eu do lado de fora. Ainda lembro do flash, câmeras apontadas e microfones por todo lado, meus segundos de fama, tinha de aproveitar. Foi quando vi a mulher sendo levada algemada pro lado de fora da casa escoltada por políciais, andei até ela e dei-lhe um beijo no rosto. A face perplexa dos repórteres foi algo para se guardar, então andei até eles e lhes permiti começar sua seção de perguntas. Primeira pergunta claro, sobre o beijo, e foi quando comecei:

-Vocês me perguntam se foi uma experiência tenebrosa a que passei, eu lhes respondo, claro que sim. Então me perguntam se senti medo, e eu lhes respondo, claro que sim. E quando me perguntam sobre um beijo no rosto das pessoas que me fizeram prisioneiro, respondo mais uma vez, claro que sim. Afinal, as atitudes de todos os seres vivos corresponde ao mundo em que foram submetidos, esta mulher agiu conforme sua natureza, eu agi conforme a minha natureza, e ainda posso questionar, o quanto de nós somos nós mesmos, e o quanto é parte do mundo ao redor de nós.