O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual o Melhor Mario Party?

Iniciado por Edinilson Elfo, 13/05/2013 às 13:20

Qual o Melhor Mario Party?

Olá eu estava querendo jogar algum Mario Party mas não sabia qual jogar...

Então eu fiz este tópico para saber qual Mario Party você mais gostou e porque?

O Mario Party que eu mais gostei...
Acho que os que eu mais gostei foram na linha dos 3 primeiros para Nintendo 64, mas se tiver que escolher entre o Mario Party, Mario Party 2 e Mario Party 3, eu escolho o Mario Party 2. As fases são muito legais e os mini-games são ótimos e mais divertidos que os novos (e cá entre nós, foi no Mario Party 2 que surgiu o "pratice") . Além de ser legal de assistir o vencedor da partida metendo porrada no Bowser.
E os duelos eram bem legais.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

13/05/2013 às 16:51 #2 Última edição: 13/05/2013 às 16:57 por Edinilson Elfo
Eu concordo com você eu só joguei 4 jogos do Mario Party, sendo eles o 1,2,3 e DS, e o que eu mais gostei tambem foi o 2,

eu só joguei o 1 uma vez para ver como era e não gostei, e o 3 eu não joguei muito porque ele não funcionava direito, mas eu não gostava muito dele não.

Então até hoje eu prefiro o 2!!

Ah, teve algo que eu esqueci de dizer:
Mario Party 9 é o PIOR jogo de Mario Party que já lançaram. Trocaram o sistema de moedas e estrelas por um de mini estrelas, fazendo você não ter mais que rodar o mapa para poder comprar a estrela. Isso faz o jogo não ter lá muita graça, ele meio que perde o objetivo, que é ter a maior quantidade de moedas e estrelas (principalmente estrelas, mas...) no final do jogo. E invés de ter mini-games depois que todos os personagens andassem, só tem mini-games se você acha-los, junto com itens-dados nos espaços azuis, (que não dão mais moedas, agora são mini-estrelas que só tem em algumas partes do mapa) que tem chance de aparecer ou não ou se você cair no espaço de mini-game. Isso faz o jogo ficar muito parado.
A unica coisa boa no Mario Party 9 é que seus mini-games são legais, exceto alguns.
Ah, quase me esqueci:
O Dokey Kong morreu. Sumiu, virou pó, não é nem mais jogável e não ajuda.
Só, não gaste a sua grana com um jogo tão ruim.

P.S: Nós não andamos mais sozinhos. Nós andamos num carrinho com todos os jogadores, não é legal? Aí você não tem a emoção de um jogador está mais perto da estrela que você, nem nada do tipo.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.