O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DeepWeb - O lado negro da internet

Iniciado por Fallen, 14/05/2013 às 18:55

Citação de: Elyven online 14/05/2013 às 19:41
Que isso! Tô de cara com estas imagens! Daria pra montar ótimos contos de terror! Principalmente o espantalho pegando fogo e a suposta "boneca" que pra mim é montagem. Bem, não fiquei interessada. Encontro muitas coisas no Google pesquisando. E mexer com coisa desconhecida "pelo menos eu que não entendo nada de programação" é pedir para meu PC ir para o brejo! Depois quem vai pagar para concertar ele sou eu mesma!
KKKKKKKKKK Toh na mesma, se bem quando eu pesquiso 'baixar photoshop com crack" ou qualquer coisa do tipo e baixo e instalo, não tem como se saber se é algum tipo de vírus XD

E estas imagens caramba, eu achando que não existia algo que deixasse com medo(além de sonhos), estas imagens conseguiram impressionar.

E também acredito que é só a ponta do iceberg, se não seria fácil demais pro FBI pegar XD

Por isto fica a dica, não passem fotos comprometedoras pros seus PC's..... Já imaginou um hacker pega ela e joga na Deep XD
(Fotos de você com dedo no nariz, isto mesmo crianças, não pensem outras coisas)
  

Citação de: Elyven online 14/05/2013 às 19:41
Que isso! Tô de cara com estas imagens! Daria pra montar ótimos contos de terror! Principalmente o espantalho pegando fogo e a suposta "boneca" que pra mim é montagem. Bem, não fiquei interessada. Encontro muitas coisas no Google pesquisando. E mexer com coisa desconhecida "pelo menos eu que não entendo nada de programação" é pedir para meu PC ir para o brejo! Depois quem vai pagar para concertar ele sou eu mesma!

É a boneca eu também achei meio nonsense, só decidi considerar após ler sobre um grupo o Doll Makers, que fazia bonecas 'infláveis' a partir de crianças, comprava as crianças de famílias extremamente pobres amputava seus membros, trocavam por próteses de silicone, removiam suas cordas vocais e dentes os quais trocavam por dentes de borracha, a venda era feita através de bitcoins com preços que podia variar bastante de 40 mil para cima. A polícia inclusive já chegou perto de pegá-los, mas quando o site notou o alto número de acessos simplesmente sumiu sem deixar rastros e.e
Por isso decidi considerar a boneca.