O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Além da Imaginação

Iniciado por faherya, 21/08/2013 às 18:53

21/08/2013 às 18:53 Última edição: 21/08/2013 às 18:59 por faherya
Além da Imaginação

                                                            "Entre o mundo que vemos e o sobrenatural, existem portas, e quando elas
                                                                            se abrem, os piores pesadelos se tornam realidade."

No mundo em que vivemos, ocorrem fatos, os quais que por mais que sejam estudados e investigados não conseguem ser explicados.
Vultos misteriosos, sons estranhos na madrugada, calafrios, névoas que não deveriam aparecer em determinados lugares, presenças sobrenaturais em fotografias, sons do além em gravações, visões de pessoas que já faleceram, objetos que desaparecem e reaparecem sem explicações, pessoas, aviões e navios que desaparecem sem deixar rastros.
Seres bizarros que são vistos por diversas pessoas ao redor do mundo e até o avistamento de OVNI's e Extraterrestres.
Todos estes acontecimentos são presenciados por inúmeras pessoas em todo o planeta.
Portanto, se você sentir uma brisa gelada em sua nuca, ver vultos onde não há ninguém, ouvir barulhos junto à floresta em sua volta, ou mesmo no sótão ou porão de sua casa, não estranhe, pois isso será mais uma prova de que "Nós Não Estamos Sozinhos"!




Notas : Gostaria de esclarecer algumas coisas, eu NÃO tenho nenhuma ligação a administração/moderação deste blog, estou o divulgando apenas por que creio que muitos 'makers' se interessam por este tipo de assunto. O texto acima foi retirado do próprio blog. Eu já o conhecia a alguns meses,e por isso acho que seja um pouco antigo,mas seu conteúdo ainda é bem interessante na minha opinião. Caso alguém se interesse em enviar algum texto ao blog,o mesmo oferece um e-mail para contato (que não tenho certeza se ainda é usado devido a "idade" do blog) Para acessar o conteúdo do blog,clique no crânio na parte inferior da página.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

  É esse tipo de site que faz falta no meio de terror brasileiro.  Hoje em dia o pessoal conhece poucos, ainda mais com aquele puta sucesso que o Medo B faz (que na minha opinião é o pior site de terror da atualidade).

  Para quem ainda não conhece, é uma ótima pedida.

Assutador.com, quem lembra? O site bombava nas aulas de informática quando eu estava no ensino fundamental.

Site legal. Não olhei muito, mas gostei de algumas coisa que eu vi. Sacanagem que não tem uma seção de criptozoologia (não vi direito, mas acho que não tem), não é um tópico assustador, mas acho que combina com sites sobre coisas sobrenaturais.

Viva a lenda!



Citação de: lobozero online 21/08/2013 às 20:43
  É esse tipo de site que faz falta no meio de terror brasileiro.  Hoje em dia o pessoal conhece poucos, ainda mais com aquele puta sucesso que o Medo B faz (que na minha opinião é o pior site de terror da atualidade).

  Para quem ainda não conhece, é uma ótima pedida.

  Para ser sincero,nem conhecia esse Medo B,mas também não gostei. A primeira vista não me chamou atenção. Gostei bastante desse Além da Imaginação por ser simples e objetivo.

Citação de: VincentVII online 21/08/2013 às 20:58
Assutador.com, quem lembra? O site bombava nas aulas de informática quando eu estava no ensino fundamental.

Site legal. Não olhei muito, mas gostei de algumas coisa que eu vi. Sacanagem que não tem uma seção de criptozoologia (não vi direito, mas acho que não tem), não é um tópico assustador, mas acho que combina com sites sobre coisas sobrenaturais.

  Assustador.com... Nunca me atrevi a ver um vídeo por inteiro naquele site. Realmente o Além da Imaginação não possui uma área sobre criptozoologia,já li todos os tópicos do site e não encontrei nada relacionado (Nada que eu saiba que esteja relacionado).
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.