O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mensagens Personalizadas

Iniciado por Avenger_B7, 22/03/2014 às 12:28





Autor: Avenger_B7

Sobre: Sistema criado no intuito de dinamizar as mensagens. Permitir com que o maker dê uma visão diferente sobre o projeto dele, permitindo utilizar diversas imagens como system, basta configurar as próprias mensagens de acordo com cada template.

Download: Aqui!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

SANTA MADRE cassino ( musica do matanza )

Meu deus avenger, me impressiono cada vez mais com seus sistemas, queria que tu tivesse sido meu professor kkkkkkk :t ficou muito foda, muito mesmo, até no meu projeto de mini-games irei usar esse teu sistema *U*, parabéns... Vou baixá-lo aqui e depois dou um feed melhor *-*

Spoiler

Sobe seus mini-jogos, tem um lá que a imagem saiu do ar, :t depois da uma conferida neles pra você ver ;D
[close]
Tudo vai dar certo (y(8.

*--* velho eu preciso fazer algum projeto no rm2k3 tantos recursos! quantos recursos, que recursos!  :derp:
Ótimo trabalho tio, isso valoriza bastante a engine.

Citação de: katumblo online 22/03/2014 às 13:19
SANTA MADRE cassino ( musica do matanza )

Meu deus avenger, me impressiono cada vez mais com seus sistemas, queria que tu tivesse sido meu professor kkkkkkk :t ficou muito foda, muito mesmo, até no meu projeto de mini-games irei usar esse teu sistema *U*, parabéns... Vou baixá-lo aqui e depois dou um feed melhor *-*

Spoiler

Sobe seus mini-jogos, tem um lá que a imagem saiu do ar, :t depois da uma conferida neles pra você ver ;D
[close]

hehehe' valeu pelo apoio!! Tenho que saber muito ainda para ser professor mas posso te ajudar no que eu conseguir. =D Sem problemas, eu espero!

Que mini-game, poderia me mandar o link, pfvr?

Ah, a música é Avenged Sevenfold - Hail to the King. kkk'


Citação de: SimonMuran online 22/03/2014 às 13:58
*--* velho eu preciso fazer algum projeto no rm2k3 tantos recursos! quantos recursos, que recursos!  :derp:
Ótimo trabalho tio, isso valoriza bastante a engine.

kkkk' partiu... corrida armamentista pro 2k, obrigado pelo comentário, esse é o meu foco. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Sistemas incríveis como sempre, meu velho amigo.
Sinceramente não vou ficar surpreso se um dia você fizer algo extremo com eventos pois já sei que é capaz.
Até mais, nos vemos por aí o/