O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Babylon - Recrutamento (Nova vaga aberta: Editor de Sprites)

Iniciado por Phantasmagoric, 31/07/2016 às 22:51

31/07/2016 às 22:51 Última edição: 10/12/2016 às 20:54 por Phantasmagoric
Nome do projeto:




Informações básicas:
Nome do criador: Victor (Phantasmagoric)
Gênero: Aventura, Comédia, Ação, Fantasia.
Data de inicialização: 13/05/2016
Equipe: Eu com o desenvolvimento em si, meu amigo Gabriel me ajuda muito também com o roteiro e sugestões. e [user]Ahiane[/user] ajudando com os mapas, e [user]HirotoXDX[/user] com a sonoplastia.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker de atuação e tempo médio de experiência:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Formas de contato, caso haja alguma além do fórum, como redes sociais (Opcional):
O que pode oferecer para o projeto, por que gostaria de participar da equipe. Basicamente, quaisquer outras informações que considerar necessárias:
De preferência, caso se interesse mande sua ficha por mensagem pessoal.


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

  • Idealizador e desenvolvedor principal: Preenchida - Eu
  • Roteirista principal: Preenchida - Eu
  • Roteirista auxiliar: Tem o Gabriel, mas há mais vagas disponíveis.
  • Músico: Preenchida - [user]HirotoXDX[/user]
  • Editor de Imagens: (Eu sei fazer algumas coisas, mas...) Vagas
  • Editor de Sprites: Basicamente a mesma coisa acima, mas mais específico. Vagas, e urgente.
  • Artista: Eu também sei desenhar, mas seria muito bom ter uma ajuda. Vagas.
  • Mapeador: Preenchida - [user]Ahiane[/user].
    Mas ainda há vagas se alguém mais se interessar.
  • Beta tester auxiliar: Preenchida - Gabriel

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Bem, imagino que todo mundo saiba como é difícil fazer um jogo. Principalmente sozinho.
Como podem ver na área da "Equipe", eu estou praticamente sozinho com o desenvolvimento literalmente falando. Meus amigos me ajudam com meus dilemas e o roteiro, mas em outras áreas em que eu preciso de ajuda, não posso contar muito com eles, visto que não quero abusar da generosidade deles e eles também não tem experiência Maker. Portanto, eu gostaria que se alguém do fórum tiver tempo livre e interesse pelo projeto, que me ajude. Claro, seu nome terá um lugar especial reservado nos créditos e no meu coração  :*-*: e também, se gostaria de alguma coisinha como uma divulgação de seu próprio projeto no meu jogo, pode ser providenciado.
Caso precisem de mais informações, o link para o tópico principal do projeto está na minha assinatura.
~Phantasmagoric desliga.
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Nome do membro:biscoithio (Pedro)
Área maker de atuação e tempo médio de experiência:uso o rpgmaker mv gostaria de te ajudar no roteiro e nas imagens e de um 1 a 10 sou 8
Exemplo de trabalho:nenhum,gostaria de te ajudar
Tempo disponível:3 horas por dia de tarde
Formas de contato:skype:pedrotomas1010

Cara, não posso de fato entrar pra tua equipe, me comprometer, sabe? Mas qualquer ajuda com qualquer área é só me pedir, estarei disponível, quando eu puder, respondo, ok?

Citação de: ManecBR3 online 03/08/2016 às 20:58
Cara, não posso de fato entrar pra tua equipe, me comprometer, sabe? Mas qualquer ajuda com qualquer área é só me pedir, estarei disponível, quando eu puder, respondo, ok?
Okay, obrigado mesmo assim! Se eu precisar te aviso. :XD:
~Phantasmagoric desliga
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Nome do membro: Hiroto
Área maker de atuação e tempo médio de experiência: Sonoplasta quase 9 mês  :*-*:
Exemplo de trabalho: https://soundcloud.com/thomas-daniel-de-campos
Tempo disponível: 4h durante a semana e aos sabados e domingos 8 h
Formas de contato, caso haja alguma além do fórum, como redes sociais (Opcional): Hiroto XDX (Skype,sempre on)
O que pode oferecer para o projeto, por que gostaria de participar da equipe. Basicamente, quaisquer outras informações que considerar necessárias: Olá bem eu curti o projeto, e como meu objetivo pra esse ano é melhorar muito mesmo em sonoplastia eu decidir vir aqui oferecer meu apoio.