O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de titulo

Iniciado por Mistis, 26/07/2017 às 15:18

26/07/2017 às 15:18 Última edição: 26/07/2017 às 17:17 por Corvo
Queria que vocês avaliassem  essa tela de titulo simples que eu fiz para meu projeto
Spoiler
[close]
a musica que toca é essa:
que foi feita pelo Jonas Zaggo  (não por mim)

Uma boa tela pra um jogo de terror o/

Gostei muito, a única sugestão é retirar essa janela de opções padrões do maker e colocar as opções como imagens ou até escritas pelo próprio maker, mas com uma fonte que combine mais com o jogo.

De resto, você conseguiu fazer um trabalho bem legal \o/

PS: Também acho que poderia ter um efeito de fadein e fadeout nesse rosto atrás, ficaria uma title menos parada XD
  

Ficou show de bola, mas concordo com o amigo acima.
Se seguir as dicas dele vai ficar bacana.
~ Ótima música aliás
^^

ficou bacana ,mas o rosto ta muito mesclado parecendo uma parede,demora um pouco pra
perceber, nao sei se foi essa sua intencao.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

[user]Mistis[/user]

Bom avaliando de uma forma bem perfeccionista item por item que temos nesta arte:
Logo/Título = A cor misturada com a cor de fundo está muito boa, combinando bastante, a fonte utilizada está mediana.
Fundo = Cor e efeito estão bons, realçam a logo, entretanto o objeto utilizado no plano de fundo (a criatura) não está favorável, tem um aspecto bem apagado.
Menu = O menu não está muito agradável, não está combinando com todo o layout utilizado, fugindo assim.
Música = Gostei bastante dela, está muito boa
Dica = utilize algo em flash para o menu se possível, com um efeito onde estará  deixando mais visível a criatura na imagem, dará um aspecto melhor e um foco também ou como disseram deixe a mais visível, pois particularmente não consegui ver ela de primeira, só após ler os comentários que vi que tinha algo ali.

Adicionando à sugestão do Falcon, depois dá uma olhada se acha um script e efeito em imagens, provavelmente feito pelo Moghunter. Acho que uma leve ondulação nesse fundo ficaria demais. Também apoio a remoção da window e usar somente textos como opções. Mas, de resto e a ideia, é uma ótima composição.