O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept Art - White Lie

Iniciado por Chassol, 25/09/2017 às 21:42

Eaí, pessoal! Mostrando aqui um pouco das coisas que venho fazendo.
Essa Concept Art é um pouco antiga, mas curti fazer. Era pra um jogo que eu estava desenvolvendo em 2015 - "White Lie", sobre as divagações metafóricas de um brinquedo que se torna consciente. Como o jogo se passa na cabeça dele, pensei em coisas do universo infantil - pois, é isso que lhe é mostrado - e ao, mesmo tempo, da persistência da memória (não se sabe ao certo quanto tempo um brinquedo desse pode manter recordações). Bem imaginativo, né? hehe


Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Temos um enredo interessante por aqui? As artes estão excelentes, apesar de que na primeira o coelho dá a impressão de estar em um estilo diferente do pano de fundo. E o que houve com o projeto? Se ainda estiver em desenvolvimento nos atualize sempre que possível. o/

tapoha!
Cara... sem palavras... Tá muito fera isso aê! o/
Essa arte está tão boa quanto a sinopse de seu projeto "White Lie". (Eu jogaria)
Curti muito isso aí. Mas nem pense em algum dia parar de trazer essas belezas para cá u.u
Show, man! o/

Esse coelho presenciou some dark shit na vida, um pouco fora do que imagino que um brinquedo rodeado da felicidade de crianças sentiria. Mas as artes ficaram top, o senhor realmente deveria mover a ideia adiante.

Puxa vida, rapaz!

Você tá fazendo algo realmente interessante aí...

algum terror psicológico, algo do tipo? realmente seria bom mostrar algo pra nós, hahaha.

Nossa, como eu amei esse coelhinho. <3
Como o [user]Corvo[/user] disse, na primeira imagem o Sr. Bunny parece um pouco deslocado do cenário, mas de resto ta tudo excelente. Aliás, vale a pena trabalhar nessa ideia, com uma arte bonita e um enredo interessante ficaria ó, uma belezura.
Até logo. o/
Oxe

Sua arte possui uma roupagem única. Contextualizar este ambiente com uma backhistory atrativa não vai ser difícil. Parabéns pelo material, está muito interessante.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

[user]Corvo[/user]

Obrigado!  :XD: Pois é, você percebeu bem haha no primeiro, eu coloquei um sprite jogável do personagem, pra ver como ficaria com o cenário - por isso ele não sofre os efeitos da luz e tals... Então, o grupo meio que se separou, mas fiquei sabendo que eles voltaram a mexer no jogo uns tempos atrás... vamos ver!

[user]~Vici[/user]

haha vlw  :XD: Eu tbm jogaria com certeza rsrsrs ia sair pra Android, seria uma gameplay bem interessante!

[user]Kyo Panda[/user]

De fato! Parece que a bad vibe é justamente essa existência infinda, pra além de tempos biológicos... Não me lembro se no roteiro a gente abordava o grau de consciência dele, mas eu sempre imaginei algo tenso haha

[user]SimonMuran[/user]

Poxa, obrigado!  :blink: É algo do tipo sim, meio que uma imersão num universo sem precedente lógico - Suspense... (a não ser que a pessoa tenha fobia a coelhinhos de pelúcia haha)

[user]Jorge_Maker[/user]

Muito obrigado  :XD: Sim, quando retomarmos o projeto eu venho aqui mostrar pra vocês! E pegar umas dicas!

[user]DJCactuar[/user]

Valeu! É um estilo que usei especificamente pra esse projeto, com as texturas e tals...  :XD:







Achei legal o visual também. Pelo estilo de jogo, a textura do verde e algumas características do personagem, me lembra um pouco Samorost. Certamente seria um projeto que despertaria minha atenção, mais pelo caráter de adventure do que pela temática, pois abstração não é uma boa isca para mim, haha. Entretanto é, no mínimo, diferente.

[user]King Gerar[/user]

Pois é, bem abstrato! haha Meu, que doideira esse jogo "Samorost" - não conhecia.. Baita imersão, e o visual é lindo... vou usar de inspiração com certeza! Valeu pela dica  :XD: