O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casas

Iniciado por Warerow, 20/03/2014 às 19:28

Eu sou iniciante no rpg maker, to aprendendo ainda varias coisas ainda, mais enfim. Os códigos to conseguindo aprender até que bem, embora ainda queira aprender muitas coisas,  mais ainda peco na parte de design. Então, eis o meu pedido:  queria o exemplo de algumas casas para eu botar no meu jogo ... o design das minhas cidades está ficando até que interessante, mas as casas estão ficando bem estranhas ... Valeu!
Aprendendo no RPG MAKER VX ACE ... :)

 Eu sei bem pelo que passa, até hoje 2 semanas que mexo com RPG Maker VX Ace não sei bem o que faço, mas uma coisa eu lhe garanto... é tudo questão de tempo, hoje em dia estou aprendendo a fazer Modelos mais completos, e que fazem mais sentido, a seguir são os Modelos Básicos, os primeiros que fiz, e é por aí que deve começar, tens que desenvolver sua criatividade e Puff... fazer!

Spoiler
Exterior
[close]
Spoiler
Interior Parte 1
[close]
Spoiler
Interior Parte 2
[close]

OBS: Realmente não houve caprichos... mas é assim que começa.  :ok:
Abraços!

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Interessante ... As minhas casas sao tipo, a textura da parede e o telhado em cima, só ... Eu tentei criar umas mais ficou muito feio uhsusahusah. Eu tambem peco um pouco no design dos interiores, as vezes ficam espaços enormes que não sei com o que prencher, e acabo colocando coisas meio estranhas kkkk Obrigado pelos prints!
Aprendendo no RPG MAKER VX ACE ... :)

 Que nada, aos poucos você pega a manha de criar uma casa, aqui mesmo pelo Fórum você pode achar uma área especifica que te ajuda a ter alguma ideia.

http://centrorpg.com/mapeamento/

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede