O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sobre o ganho de TP...

Iniciado por DinhoIaczinski, 09/05/2017 às 16:17

Olá pessoas, tudo bem?

Então, tive uns problemas com meu jogo sobre o uso de TP. O que acontece, basicamente, é que o valor dele é aleatório a cada batalha que inicia (eu achava que era só no teste de batalha, mas em encontros no mapa isso também acontece). Para meu projeto, queria que ele iniciasse zerado, pois o acúmulo de TP é essencial para o casting de algumas habilidades de um personagem.

Alguém sabe como resolver, ou se existe algum plugin para isso?

Grato pro toda ajuda ^^

No arquivo rpg_objects.js do seu projeto, procure pela seguinte instrução:

Game_Battler.prototype.initTp = function() {
    this.setTp(Math.randomInt(25));
};


E troque por:

Game_Battler.prototype.initTp = function() {
    this.setTp(0);
};


o/

Yay, funcionou. Muito obrigado, Kyo o/

Citação de: Kyo Panda online 09/05/2017 às 16:19
No arquivo rpg_objects.js do seu projeto, procure pela seguinte instrução:

Game_Battler.prototype.initTp = function() {
    this.setTp(Math.randomInt(25));
};


E troque por:

Game_Battler.prototype.initTp = function() {
    this.setTp(0);
};


o/

Kyo e se caso eu quisesse manter o TP da batalha anterior??





Nesse caso é só aplicar a tag para preservar o TP na lista de traços do personagem:



Eu não faço a menor ideia de como isso está em português. :sera: