O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MadeWithMv.png não aparece mais

Iniciado por Zamp, 27/05/2017 às 00:22

27/05/2017 às 00:22 Última edição: 29/05/2017 às 10:26 por King Gerar
Uma duvida galera, meu jogo não esta carregando mais MadeWithMv.png antes de aparecer a tela inicial, alguém sabe como corrigir? Agradeço desde já.

A imagem está na pasta, o plugin responsável por exibir esta imagem está ativo e está usando algum outro plugin que pule a tela de títulos?

Citação de: King Gerar online 27/05/2017 às 07:39
A imagem está na pasta, o plugin responsável por exibir esta imagem está ativo e está usando algum outro plugin que pule a tela de títulos?

Não estou usando nenhum plugin e a imagem esta na pasta,não sei se é alguma coisa na DB

[Anexo excluído pelo administrador]

Mas é preciso ter algo que mostre a imagem, ela não irá aparecer sozinha na tela. Por isso, o RPG Maker vêm com o plugin MadeWithMv, que é responsável por essa função. Se a imagem estava sendo exibida antes e agora não está mais, é por tu ter removido o plugin, agora não há mais quem exiba ela na tela.
Se tu tiver o RPG Maker pela Steam, dá uma olhada na pasta NewData\js\plugins lá do RPG Maker ou cria um novo projeto que ele virá com esse plugin.

Se não conseguir, dá o grito aí que te mando ele.

Citação de: King Gerar online 27/05/2017 às 18:15
Mas é preciso ter algo que mostre a imagem, ela não irá aparecer sozinha na tela. Por isso, o RPG Maker vêm com o plugin MadeWithMv, que é responsável por essa função. Se a imagem estava sendo exibida antes e agora não está mais, é por tu ter removido o plugin, agora não há mais quem exiba ela na tela.
Se tu tiver o RPG Maker pela Steam, dá uma olhada na pasta NewData\js\plugins lá do RPG Maker ou cria um novo projeto que ele virá com esse plugin.

Se não conseguir, dá o grito aí que te mando ele.

Muito Obrigado esse plugin tem na pasta plugin mesmo é que no outro projeto estava ativo e neste outro não, ai eu só adicionei na lista e liguei.