O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mensagens e Animações no meio de uma batalha?

Iniciado por Zamp, 12/06/2017 às 10:39

12/06/2017 às 10:39 Última edição: 12/06/2017 às 12:11 por Revali
Bom dia companheiros não sei se é possível mas gostaria de fazer uma batalha contra um chefão e no meio da batalha ele vencera meu time mas começa um dialogo e surge um novo personagem ao meu favor que desfere um golpe fatal no chefão dando a vitória ao meu time! Isso é possível? Ainda não achei tutorial nem algum projeto com batalhas asim...
Agradeço desde já.

21/07/2017 às 22:10 #1 Última edição: 21/07/2017 às 22:16 por lewfernandez1
é possível sim, com esse Script aqui você consegue aumentar a quantidade de membros que vai ter em seu grupo: http://yanfly.moe/2015/11/20/yep-29-party-system/

Acredito que seja o comando do Plugin : ChangePartyMax 5  (- Changes max party size to 5.) [você pode colocar até 99 se quiser, limite máximo disponibilizado pelo Plugin].

Não usei ele dessa forma, eu configurei apenas para sempre começar com 6 actors, mas acho que você pode gerenciar quando quiser com esse comando na aba de eventos das TROPAS em seu Boss, depois é só voltar para o número máximo do seu grupo.  Espero ter ajudado, se não, sinto muito.  :coffee: :viiish:
**Não sou bom em explicar então vou tentar deixar mais claro: Digamos que você tenha 4 atores no grupo, Você chama o comando plugin e troca o grupo maximo para 5, então adiciona o ator salvador ao grupo, daí você usa a ABA DE BATALHA  *FORÇA DA AÇÃO*, E ESCOLHE QUAL ATOR E QUAL HABILLIDADE VAI SUAR, COLOCA QUE ESSA HABILIDADE SUGA 99999(Os FF da vida) DE DANOS E ESSE BOSS JÁ ERA. falooooou
Seja como a montanha, pois não importa o quanto o vento sopre ela nunca se curvará por obrigação.