O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapeando! #1 - Interior (Parallax Mapping)

Iniciado por Misty, 23/03/2014 às 04:49

Eita eu nem tinha notado ;---; Arigatou <3 agr funfou rsrs até rimou :p  :wow:
Quantas lágrimas valem uma vida?

Comentando agora, mas acho que tudo bem! Muito bom esse script. Incrementa em muito no mapeamento do rpg maker!   :clap: Esse script pode ser usado em projetos comerciais?

Gostei do tutorial. Achei bem explicado e fácil de entender, porém acho que é muito mais fácil dar apenas uma mexida no gráfico do tileset (ou charset) e usar eventos para fazer isso que você fez, pois vai ser mais rápido e mais fácil.

Obs: A menos que isso tenha outras utilidades que não se podem ser feito com uma leve mexida no tileset e colocando eventos, mas mesmo assim não vi muita utilidade.

Muito obrigado pelos comentários, pessoal. Fico feliz em saber que está ajudando bastante gente.  :XD:

Citação de: 2Dimensão online 22/08/2017 às 23:18
Gostei do tutorial. Achei bem explicado e fácil de entender, porém acho que é muito mais fácil dar apenas uma mexida no gráfico do tileset (ou charset) e usar eventos para fazer isso que você fez, pois vai ser mais rápido e mais fácil.

Obs: A menos que isso tenha outras utilidades que não se podem ser feito com uma leve mexida no tileset e colocando eventos, mas mesmo assim não vi muita utilidade.

Você sempre pode optar por usar outros métodos. :)
De qualquer forma, o tutorial serve apenas para ensinar como fazer. A maneira e a posição dos elementos que você vai distribuir no mapa é por sua conta.  :blink:

Belo tutorial man!!

podia agora e colocar ai tmb a grade 32x32 pixel kkkkk a do meu photoshop e horrivel