O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Galeria] BieelDesigner

Iniciado por Bieel, 17/11/2013 às 17:13

17/11/2013 às 17:13 Última edição: 19/03/2015 às 14:53 por Bieel
Resolvi criar uma galeria para compartilhar minhas experiências nas artes visuais.

Room TV
Spoiler
[close]


Mascarada
Spoiler
[close]


Tag Sasuke
Spoiler
[close]


Alien Invasion
Spoiler
[hs width=700 height=500]http://i40.tinypic.com/15z59cj.jpg[/hs]
[close]


Floresta Obscura
Spoiler
[close]


Design Z
Spoiler
[close]


Tag - Iron Man
Spoiler
[close]


Dragonologia Avançada
Spoiler
[close]


Elf TitleScreen
Spoiler
[close]


Logotipo Tumba
Spoiler
[close]


[+18] Shaman Draw
Spoiler
[close]
Galeria:


Muito bom mesmo  :o: .
A Do Elf,Iron Man e Z estão incriveis,como fez o efeito de luz no Iron?  :rainbow:

Utilizei Brushes (pincéis) e C4D's. :)
Obrigado.
Galeria:


 O que mais gostei foi a TAG do Ironman, meus sinceros parabéns! :D Um dia eu volto a fazer TAGs também... Quando surgir um tempinho maroto, hahaha.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Vendo seus designes, me dá mais vontade de aprender a trabalhar com o Gimp, pois eles me deram inspiração, e não foi pouca.

Ótimos designes, queria dá +1 ouro por cada imagem, estão muito bem feitas, e nenhuma é inferior a outra, todas com a mesma qualidade.

Se eu tivesse uma empresa de games, e precisasse de um designer, pode ter certeza que eu iria atrás de você, mas primeiro iria atrás do Tecao lá da MRM, pois ele também é fera, vocês 2 juntos então, nem se fala mais nada rs.

Enfim, parabéns, e poste mais trabalhos seus aqui Bieel, porque as imagens que estão ali em cima, são ótimas de se ver, e eu adoraria ver mais delas :ok: .

@K.A.O.S Muito obrigado, é de muito valor um bom feedback, isso que da vontade de continuar e me aprimorar cada vez mais. Aquela tag do iron, deu um tremendo trabalho, mas realmente eu também curti o resultado. hehe
Espero que volte sim, é muito bacana fazer tag's, são simples, mas você testa e aplica tantas habilidades nela, que muitos de nós não imaginamos. Obrigado pelo comentário.

@Allann Dsr! Bom saber que meus trabalhos lhe deram inspiração, isso é muito gratificante, só para deixar claro, todos foram feitos no photoshop, o programa qual eu recomendo. Além de ser mais fácil de se aprender e ter diversos tutoriais na internet. Pode deixar, eu vou voltar ao design a toda força, e muito obrigado pelos elogios. Qualquer coisa, só perguntar!

Como eu disse, estou voltando ao design a todo gás, vou trazer muitos jobs meus e muitas, digo MUITAS novidades para vocês em relação a essa área, aguardem-me. :)
Galeria:


Gostei muito do Alien Invasion e do Dragonologia Avançada, para mim esses foram os melhores. Os outros também estão bons, mas aqueles dois estão demais. Parabéns, Bieel!

Viva a lenda!



Cara muito legal, gostei muito ainda mais do Dragonologia, a Tag do Iron Man, Design Z e Title Elf.
Já o floresta obscura também ficou bem legal me deu aquela sensação de tristeza e obscuridade, só não achei muito bom a posição dos pássaros, Também teve o Alien Invasion achei a qualidade ótima, mas não entendi bem a mensagem com a menina e esperava um reação diferente, mais o design da imagem em si ta ótima, e para aproveitar também queria muito elogiar o teu avatar e sua sign que também estão de parabéns.   :clap:

Citação de: Nathanx online 18/11/2013 às 00:04
Cara muito legal, gostei muito ainda mais do Dragonologia, a Tag do Iron Man, Design Z e Title Elf.
Já o floresta obscura também ficou bem legal me deu aquela sensação de tristeza e obscuridade, só não achei muito bom a posição dos pássaros, Também teve o Alien Invasion achei a qualidade ótima, mas não entendi bem a mensagem com a menina e esperava um reação diferente, mais o design da imagem em si ta ótima, e para aproveitar também queria muito elogiar o teu avatar e sua sign que também estão de parabéns.   :clap:

Muito obrigado por seu comentário, fico muito grato sabendo que esses humildes trampos lhe agradaram. Agora, só aguardar que estarei atualizando conforme for criando.
E sobre avatar e sign, foi o Mystrol que fez, parabéns a ele! haha.
Obrigado.
Galeria:


Legal Bieel, tinha uns aí que eu não tinha visto ou não lembrava, tipo a tag do Ironman, ficou bem legal mesmo.

Serve bastante de inspiração pra galera que tá iniciando, por sinal até lembrei da minha galeria e me bateu uma saudade dos tempos que eu abria o PS pra fazer alguma coisa huahuaha

Parabéns mano!

Citação de: Uhtred online 18/11/2013 às 19:29
Legal Bieel, tinha uns aí que eu não tinha visto ou não lembrava, tipo a tag do Ironman, ficou bem legal mesmo.

Serve bastante de inspiração pra galera que tá iniciando, por sinal até lembrei da minha galeria e me bateu uma saudade dos tempos que eu abria o PS pra fazer alguma coisa huahuaha

Parabéns mano!

Suas signs: Kiss me e Batman arrasam. haha
Muito obrigado pelos elogios, Uht. Também me bateu uma saudade de mexer, tempos que não faço nada. Mas pretendo voltar a ativa o mais rápido possível. Obrigado!
Galeria:


É, tem uns que eu não havia visto também não.

Mas trabalhos bem bons, Bieel.
Gostei muito mesmo do "Z", gosto do tipo de fonte, e bem
usado assim me enche os olhos.

É isso aí, não pare não hein!
  :XD:

.-. Meu deus do céu, transferindo a inspiração desses desenhos pra vontade de aprender pixelart

ta muito foda cara! a do Elf cara, jesus cristo kkkk parece simples mas é tão bonito  :*-*:

sério, parabéns  :wow:

Bateu saudade dos meus antigos trabalhos. E já que comentei depois de muito tempo, dei uma atualizada com meu último logotipo: Tumba.
Galeria: