O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conspiracy is here [again]!

Iniciado por Conspiracy, 30/11/2012 às 20:45

30/11/2012 às 20:45 Última edição: 30/11/2012 às 23:01 por Shephiroth
Olá povãao, primeiramente, gostaria de agradecer à toda Equipe da CRM pelo retorno da nossa casa...
Principalmente porque foi aqui que eu cresci como maker, e que mais me adaptei. Grandes amigos foram feitos aqui, amigos que jamais serão esquecidos, e espero fazer ainda mais.
Portanto, aos que não me conhecem, uma pequena descrição
Eu sou Maycon, tenho 17 anos, 3 como maker, os meus favoritos são o VX e o VX ace, e eu gosto de criar histórias e programar eventos, e nas horas livres eu tento mapear...

Aos que me conhecem, um grande abraço e até a próxima!
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Dessa vez voltamos para ficar =), espero que volte a gostar daqui e que encontre o pessoal das antigas e gente nova ;D, boa sorte na comunidade de novo manin ^^

Seja mais do que bem vindo ao nosso Centro.
Espero que possa se divertir e encontrar o que procura!
Respeite a todos e leia as regras, que conseguiremos conviver em harmonia.  :XD:
Qualquer dúvida basta enviar uma MP para algum membro da staff, que ajudaremos com prazer!  :blink:

Obrigado aí Raizen...
Felizmente, compreensão e amizade nunca faltou por aqui, espero que todo mundo volte com ainda mais vontade de criar por aqui...
Abraços, Conspiracy.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Bem vindo conspiracy! Poste seus trabalhos como eventer aqui, vai ser de boa gratificação!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Obrigado pessoal...
@Mistyrol, obrigado pelas boas vindas e pelo apoio, e pela amizade alem do maker, que faz muita diferença pra mim!
@Pozinhofan,  Obrigado pelas boas vindas, muitos deles já estão ultrapassados, mas de repente quem sabe... Até a próxima pessoal!
Abraços, Conspiracy.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Conspirancy meu velho! o/
Seja bem vindo de volta ;P
Agora voltamos pra ficar, e vamos crescer muito! Se precisar de algo é só dar um grito ;D
.

Ei, sou eu quem fala 'povão'  :U_U: é onda :P
Bem-vindo de volta Maycon!!! \o/ Não vou perguntar se lembra de mim por que eu sei que você lembra uhsuahsausah  :lol: Faz um tempinho que a gente não se fala, não?
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Fala mermão!  :wow:

Bem cotoco Maycon, seja muito bem vindo novamente!
Lembro do carinha de Fire Tail, sem dúvidas, mas agora vejo com
outra cara né... a de vizinho... hehe.
Bem, o negócio e se comportar mocinho, e participar, agora mais
do que nunca. Como bom maker sei que vai ter bons trabalhos
a nos trazer hein...

Se cuida, e qualquer coisa... só tocar a campainha!

De teu eterno soberano, King Gerar

@Shep
Caara, tu andou bem sumido em marmanjo! um grito posso até dar, mas não garanto que tu vai escutar! kk' e quem fala isso sou eu!

@Pretty-belle
quem é vc mesmo? '-'

@Lord Geraldim
Veei, é estranho, ao invés de te achar na cidade e virmos pro maker, eu te achei no maker, e depois vi que era um "vizinho", e comportar? soberano? uaai, então tá née... e velho, é FAIRY TAIL e não Fire

@Pretty-belle
brincadeira Lu-chan! Obrigado por me apoiar! E o seu projeto? Ainda quero jogar ele...
Até a próxima pessoal. Abraços, Conspiracy
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

AAAH que susto O.O eu quase mandava te matar!! desgraça ¬¬
Se você quiser mesmo jogar, pode falar cmg no msn ^^
E de nada, Maycon/Conspiracy \o/
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?