O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Pandora's Box - Pack de Recursos 5GB - Atualizado

Iniciado por Derik Pran, 03/03/2015 às 02:24

Pandora's Box - Pack de Recursos

Eae galera, eu acabei de entrar no fórum e gostaria de postar um pack muito bom de recursos, acho q nem todos conhecem o "Pandora's Box", bem ele é um pack com.... bem é um pack muito grande vou tentar falar um pouco dos arquivos.

Tamanho do Arquivo
Spoiler

Tamanho Total: 5,79 GB (descompactado)
Total de Pastas: 1487
Total de Arquivos: 140588

Animações: 1,140 (450 MB)
Arquivos de Audio: 27,573 (1.15 GB)
Autotiles: 3,124 (16.3 MB)
Backgrounds: 965 (138 MB)
Battlers: 11,760 (341 MB)
Characters: 18,008 (361 MB)
Faces: 2,860 (104 MB)
Fogs: 160 (19.3 MB)
Gameovers: 182 (40.3 MB)
Icons: 24,920 (122 MB)
Pictures: 613 (33.7 MB)
Scripts: 422 (342 MB)
Tilesets: 13,417 (1.32 GB)
Titles: 25 (13 MB)
Transitions: 367 (66.3 MB)
Windowskins: 769 (14.7 MB)
Game Rips (Various): 34,283 (1.26 GB)
[close]

Links para o Download
Spoiler

Instalação

Spoiler
Após baixar o pandora, basta "abrir o arquivo", clicar em "Executar", e na nova janela clicar em "Extract"
Nota: O arquivo será extraindo na pasta onde ele foi baixado, para mudar isso basta clicar nos 3 pontinhos ("...") que ficam ao lado direito da janela.
Caso tenha baixado em partes, selecione os 7 arquivos e extraia eles.
[close]

Créditos
Spoiler

Os créditos vão para o "ForeverZer0" por ter postado o pack.
E "se quiserem" deixar créditos a mim.
[close]

Notas
Spoiler


  • Só a uma citação do "Pandora" no forúm.
  • O tópico vai ajudar os maker que não conhecem o pack pelo nome.
  • O site e onde foram tirado os Links: http://forum.chaos-project.com/index.php/topic,11532.0.html.
  • O pack vai ajudar muita gente, mesmo q não use todos os recursos do pack.
  • Baixe o pack mesmo se for apenas para dar uma olhada.
  • Obrigado pela sua atenção e espero que gostem do pack(esse é meu primeiro tópico).
[close]

Exemplos
Alguns exemplos dos arquivos, coloquei apenas algumas imagens, vocês vão se surpreender com a quantidade de coisas, e com os temas quem são de "Pokémon", "Dragon ball", "Naruto", entre outros, também pode ser encontrados tiles desdo "Maker 2000", até o "VX", e Tiles de "World Map".
Spoiler

Animações
Spoiler

[close]
Faces
Spoiler



[close]
Panoramas
Spoiler


[close]
Tilesets
Spoiler



[close]
World Map
Spoiler





[close]
Chars
Spoiler




[close]
[close]

 Faltam alguns exemplos do que vamos baixar, porque baixar 5GB de um arquivo desconhecido não é muito legal.

É eu ia falar o que o Speed falou, posta alguns exemplos aí pra ajudar a galera, caso contrário fica meio difícil que alguém baixe 5gb "na cega" ahuhau

Mesmo assim, valeu por trazer pra cá!

Obrigado pela dica, por ser meu primeiro tópico  não sabia se deveria postar algumas imagens, postei algumas imagens, não são muitas, tem muitos arquivos e fiquei um pouco perdido no que postar, mais vale apena baixar.

 :será: Eu já tinha baixado ele aqui!
Mas é um pack muito bom!
Realmente tem uns recursos ótimos nele!
Até!

valeu tava procurando, já tinha ouvido falar mais nunca tinha achado! :clap:


Um bom lugar se constrói
com humildade é bom lembrar


vlw por disponibilizar!  :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Ótimo pack! Obrigado por divulgar conosco  :ok:

Eu queria contar que sempre achei que o pandora box fosse um tipo de virus executavel, ate que um dia havia baixado um torrent com todos os recursos de rpg maker e esse aplicativo tava la, quando eu o abri ... :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Muitos recursos bem legal.

obrigado por compartilhar man  :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Eu tinha esse pack a uns anos atrás, mas infelizmente o perdi!
Ai fui ver para baixar, mas ele está off tanto em torrent como no 4Shared  :T.T:
Fui ate pesquisar se em outros lugares havia outros links mas sempre eram relacionados aos links disponibilizados aqui  :T.T:
Vou ver se consigo recuperar ele usando um programa aqui, mas como a anos que eu o perdi, creio q será uma tarefa bem complicada :hm: