O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Construindo um império

Iniciado por C4NIBAL, 28/02/2016 às 01:53

05/02/2017 às 21:31 #15 Última edição: 06/02/2017 às 09:49 por Mandanachuva
Nome: Cristian
Área que deseja trabalhar: Sonoplasta e Mapper
Experiência: Iniciante como sonoplasta. Como mapper Participei de um projeto usando o tiled faz um tempo.
Horário Disponível: Fim de Semana e Feriados
Exemplo de Trabalho: Nenhum trabalho finalizado
Go!

Citação de: Mandanachuva online 05/02/2017 às 21:31
Nome: Cristian
Área que deseja trabalhar: Sonoplasta e Mapper
Experiência: Iniciante como sonoplasta. Como mapper Participei de um projeto usando o tiled faz um tempo.
Horário Disponível: Fim de Semana e Feriados
Exemplo de Trabalho: Nenhum trabalho finalizado

Bem vindo a equipe Cristian.

Cara, estou meio sem tempo no momento pra focar em um projeto, mas, se precisar de ajuda de um roteirista em alguma coisa, pode chamar.


01/11/2017 às 20:22 #19 Última edição: 01/11/2017 às 20:25 por Direpants
Nome: Antônio Carlos
Área que deseja trabalhar: Mapeamento
Experiencia: Tenho bastante Experiencia em Mapear Florestas. Gosto de fazer mapas grandes e abertos. no mínimo 70 x 70
Horário Disponível: Estou livre das 13:00h as 19:00h (Exceto Segunda e Quarta, Pois tenho curso das 15:00h as 17:00h)
Exemplo de Trabalho: Nenhum trabalho concluído. (Sempre acabo deletando hehe)
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Queria ser um avaliador ou um tester que avaliaria mapas e ajudaria na produção do mapeamento do jogo e da produção geral em si

Nome: Mystery Box
Área que deseja trabalhar: Avaliador
Experiencia: Minha experiencia é intermediaria para baixo sendo um progidio mas que prefere muito corrigir erros e ajustes
Horário Disponível: De Segunda a sexta estarei 9:00 até as 11:30 ou 12:00 e de tarde 17:30 as 21:30 e nos feriados e finais de semanas estarei quase o tempo todo menos de madrugada
Exemplo de Trabalho: Já que eu mas ajusto e acho erros eu não tenho muitos trabalhos originais mas sim ajustes de enredo e origem, na avaliação depende muito do mapa, grafico ou até tilesets que eu posso avaliar com mais calma

(Bonus)

Tipo de Avaliação:

Avaliação Base (Avaliação de Terreno, casas e edificios):

Brilho e Luz:

Textura:

Avaliação Da Natureza (Arvores, água e efeitos):

Dica Para Melhora:

Nota Final:

Tipo de Avaliação de Jogo

Jogabilidade:

Mapeamento:

Sistemas (Maneira de utilizado e a escolhas dos scripts e sistemas):

Lados Bons:

Lados Ruins:

Dica Para Melhora:

Nota Final:





Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

02/11/2017 às 20:34 #21 Última edição: 02/11/2017 às 20:40 por Corvo
Citação de: MysteryBox online 01/11/2017 às 21:59
Queria ser um avaliador ou um tester que avaliaria mapas e ajudaria na produção do mapeamento do jogo e da produção geral em si

Nome: Mystery Box
Área que deseja trabalhar: Avaliador
Experiencia: Minha experiencia é intermediaria para baixo sendo um progidio mas que prefere muito corrigir erros e ajustes
Horário Disponível: De Segunda a sexta estarei 9:00 até as 11:30 ou 12:00 e de tarde 17:30 as 21:30 e nos feriados e finais de semanas estarei quase o tempo todo menos de madrugada
Exemplo de Trabalho: Já que eu mas ajusto e acho erros eu não tenho muitos trabalhos originais mas sim ajustes de enredo e origem, na avaliação depende muito do mapa, grafico ou até tilesets que eu posso avaliar com mais calma

(Bonus)

Tipo de Avaliação:

Avaliação Base (Avaliação de Terreno, casas e edificios):

Brilho e Luz:

Textura:

Avaliação Da Natureza (Arvores, água e efeitos):

Dica Para Melhora:

Nota Final:

Tipo de Avaliação de Jogo

Jogabilidade:

Mapeamento:

Sistemas (Maneira de utilizado e a escolhas dos scripts e sistemas):

Lados Bons:

Lados Ruins:

Dica Para Melhora:

Nota Final:

Bem vindo MysteryBox


Citação de: Direpants online 01/11/2017 às 20:22
Nome: Antônio Carlos
Área que deseja trabalhar: Mapeamento
Experiencia: Tenho bastante Experiencia em Mapear Florestas. Gosto de fazer mapas grandes e abertos. no mínimo 70 x 70
Horário Disponível: Estou livre das 13:00h as 19:00h (Exceto Segunda e Quarta, Pois tenho curso das 15:00h as 17:00h)
Exemplo de Trabalho: Nenhum trabalho concluído. (Sempre acabo deletando hehe)

Bem Vindo

Quero saber se o projeto ainda esta funcionando ?

Sim amigo, estamos a todo vapor!!!

Up

* Fotos novas adicionadas
* Topico Editado

Olá, passei só pra deixar algo.
Lembro de participar desse projeto em 2016, lá na Mundo RPG, muito antes de conhecer o Star Gleen e entrar de vez no mundo maker.

Acontece que foi meu primeiro projeto na MRM e eu lembro de dar meu sangue pra fazer essa música. Porém, a gente perdeu o contato. Lembro que na época me foi pedido um teste pra entrar pra equipe, pois ninguém me conhecia ainda xD. E quando fui mandar, ninguém me respondeu mais.

Acontece que achei hoje, fuçando algumas coisas no meu HD externo, a música tema do jogo.
Não sei se ainda rola o projeto. De qualquer forma, ela significa bastante pra mim.
Vou deixá-la por aqui como lembrança...

E se ainda quiserem utilizá-la para o projeto, ou se alguém de fora mesmo se interessar por ela, posso terminar ou fazer um rearranjo.

Ainda tem muito mais dela aqui que eu escrevi. Só não gravei pois não tinha porque.
Segue a versão incompleta dela ;)

https://drive.google.com/open?id=1li_IQ15GAxHHO0S8KI-1ys5KTk99NBD4

Aquele abraço! o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Opa man, eu postei em varias comunidades mesmo. mas por falta de tempo mesmo decidi focar nessa aqui xD.

O projeto ta a todo vapor man, gostei da musica belo trabalho  :clap: vou usar aqui.

Nome: xamenkay
Área que deseja trabalhar: eventer ou/e sonoplasta
Experiencia: como eventer, não tenho muita experiencia estou me candidatando pra aprender mais e ajudar na criação deste game incrivel q promete. como sonoplasta. trabalhei alguns anos em uma radio local e tenho toda essa noção da importancia de um fundo musical, apesar de q o rpg maker e o jazler (softwere usado na radio que trabalhei) serem tipo nada a ver, eu gostaria de mostrar minhas capacidades e estou disposto a aprender)
Horário Disponível: por emquanto to livre 24h. mas pretendo arranjar um novo emprego e n sei qual carga horaria vai me oculpar
Exemplo de Trabalho: não fiz nenhum jogo ainda. mas trabalhei em muitas arias como audio visual. se presisar que eu edite audios ou video isso faço de olhos vendados  :ok:
Nesse calor até que não seria ruim levar um Fatality do Sub-Zero.

Citação de: xamen kay online 27/01/2018 às 05:03
Nome: xamenkay
Área que deseja trabalhar: eventer ou/e sonoplasta
Experiencia: como eventer, não tenho muita experiencia estou me candidatando pra aprender mais e ajudar na criação deste game incrivel q promete. como sonoplasta. trabalhei alguns anos em uma radio local e tenho toda essa noção da importancia de um fundo musical, apesar de q o rpg maker e o jazler (softwere usado na radio que trabalhei) serem tipo nada a ver, eu gostaria de mostrar minhas capacidades e estou disposto a aprender)
Horário Disponível: por emquanto to livre 24h. mas pretendo arranjar um novo emprego e n sei qual carga horaria vai me oculpar
Exemplo de Trabalho: não fiz nenhum jogo ainda. mas trabalhei em muitas arias como audio visual. se presisar que eu edite audios ou video isso faço de olhos vendados  :ok:

Opa, man primeiro obrigado por acreditar na ideia. Tipo o projeto ta meio parado (pq eu to fazendo tudo kkk) e da trabalho viu.... 

se ainda tiver interesse me passa uma MP, que te passo mais informações sobre o projeto. Seus serviços vão cair como uma luva viu!!

Nome: MateusToledo98
Área que deseja trabalhar: Roteirista
Experiência: Já produzi muitas histórias boas para RPGs, mas nunca postei algum jogo meu
Horário Disponível: Terça, Quarta e Quinta durante a tarde e noite, Sábados e Domingos durante o dia todo
Exemplo de Trabalhos: Nunca postei um jogo, sempre mostrava para os meus amigos e deixava de lado
Mateus Luiz Florentino Toledo