O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Lanterna por Eventos

Iniciado por Black Pixel Games, 01/02/2017 às 21:19

01/02/2017 às 21:19 Última edição: 02/02/2017 às 12:25 por Black Pixel Games
Informações Básicas:
Engine: RPG Maker VX Ace
Compatibilidade: Boa
Laag Gerado: Baixo
Criador: BlackPixels

:wow: Olá a todos! Sou eu, BlackPixels, novamente com sistemas por evento e dessa vez, com um sistema de lanterna bem legal que vai proporcionar ao seu projeto, a possibilidade de puzzles mais difíceis no escuro hehe...
Você vai fazer dungeons mais elaboradas e complicadas.(minas abandonadas, calabouços e etc.)

imagens:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]





Como no tópico anterior, o link para download do sistema vai estar no fim desse tópico, mas antes, eu vou citar umas observações:


  • Eu editei os scripts do projeto, se quiser o padrão, terá de pegar o arquivo scripts padrão  do rtp  e colar na pasta data do seu projeto
  • Não ligo se postar ou usar o sistema sem me dar créditos, mas adoraria se fizessem isso :ded:

Pronto, agora vamos as considerações finais... Para ativar a lanterna, você deve ter o item lanterna no seu inventário e segurar o "A" do seu teclado. (A lanterna permanecerá ligada enquanto o "A" estiver pressionado.)

Agora, os meus agradecimentos por lerem meu tópico, espero ter ajudado! Se precisarem de um suporte ou encontrar falhas, basta mandar um email pra ver se eu consigo ajudar.

downloads:
Spoiler

Bem pessoal, pretendo trazer mais sistemas por evento assim que puder!
"Tamo Junto!!!" :wow:



02/02/2017 às 00:00 #1 Última edição: 02/02/2017 às 11:10 por Black Pixel Games
Eu consegui arrumar??
(Minha net ta muito lenta)

Atualização: Lembrando que para o sistema funcionar corretamente, é necessário que a câmera se mova centralizando o jogador, ou seja: Você precisa distanciar o jogador das bordas do mapa o suficiente para que a câmera mantenha sempre centralizado o jogador...
Então, tenham certeza de "cercarem" a área que o personagem vai percorrer, longe das bordas do mapa.
Era apenas isso...
Bom uso!! :ok: