O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Usando Gerador

Iniciado por yzarck, 15/04/2017 às 23:13

Galera, baixei alguns recursos para add no gerador do MV, mas não consegui usar todos eles. Aconteceram alguns bugs e não deu pra montar nenhum char. Será que alguém pode me indicar um bom tutorial para usar o gerador ou fazer um char pra mim com os recursos que baixei?
Anexei o exemplo do char que preciso e o link para baixar os recursos é o seguinte: https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/hiddenones-mv-resource-warehouse.47255/.
Se alguém puder fazer pra mim.

[Anexo excluído pelo administrador]

Não há segredo ou técnica alguma para se usar o gerador que requeira um tutorial, é só clicar nas partes, ir escolhendo as peças desejadas e... vualá! Mas sem você descrever qual problemas ou "bugs" que teve, fica difícil ajudar.

Opa, e ai King Gerar, blz?
Então, anexei uma imagem de como está o gerador depois que coloquei os recursos que baixei no site dito antes.
Havia a instrução de alterar o nome de um dos "pescoços" nos recursos pelo nome do pescoço que vem no gerador, pois assim eu usaria o novo. No meu caso seria o verde de pele de dragão. Eu fiz isso, mas como outras partes apresentavam erros decidi trocar várias delas de nome, colocando o nome de partes originais do gerador em outras. Mesmo assim não consegui usar todos os recursos. Não faço ideia do que fazer. hauhauahua..
  :T.T:

[Anexo excluído pelo administrador]