O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Er... Oi! Abelha se apresentando para o... Er... Trabalho?

Iniciado por AbelhaArqueira, 22/04/2017 às 21:22

22/04/2017 às 21:22 Última edição: 23/04/2017 às 10:12 por Revali
Olá Makers(será quem alguém usa essa nomenclatura?)

Sou a Abelha, mas podem me chamar de Mell, comecei recentemente nesse mundo de criar joguinhos por conta do meu gosto por contar historias e criticar pesadamente minhas próprias ideias... e pela influencia do meu namorado, que me deu de presente o RPG Maker MV.
Nunca trabalhei com nenhuma plataforma de criação de jogos, então sou bem leiga nessa parte o que me faz sempre cair no google em busca de ajuda e passar seis horas pra fazer uma cena simples . E foi assim que cheguei até aqui, vi que tem uma galera bem animada trocando ideias e isso é algo muito positivo para quem está começando então resolvi tentar fazer parte desse grupo.

Não sou boa em nada exatamente, mas gosto de historias, e de critica-las, então talvez essa seja minha "especialidade"? Não faço ideia, mas estou aqui aprender e quem sabe ajudar de alguma forma.

Hobbies: Não tenho nenhum em particular, gosto de jogar, e ler (principalmente romances lésbicos, por estar cansada de romances héteros... De alguma forma ficaram chatos de ler), gosto bastante de livros de fantasia.

No mais é isso e desculpa qualquer coisa!

Primeiro, bem-vinda. E tenho que citar duas coisas:

- Criticar as próprias ideias é excelente. Se todo mundo fizesse isso, já estaríamos na era espacial.
- Se além do MV, seu namorado já te deu algum livro, pode começar a pensar em juntar os trapinhos - como dizem por aqui.

E aqui estamos em casa. O que não faltam são ideias voando pra todo lado. Cuidado pra não ser atingida.

Por mais namorados e namoradas que incentivem o desenvolvimento de jogos.  :clap:

Enfim, seja bem-vinda, Abelha!

Bom, pra eu que passei a tarde toda pixelando uma caneca, ficar seis horas em uma cena é aceitável. Mas maneiro ter inciado pelo RPG Maker MV. Espero que  tenha bastante progresso em tua jornada que se inicia e pode contar conosco com as dificuldades e dúvidas que vier a ter.

23/04/2017 às 00:23 #3 Última edição: 23/04/2017 às 00:25 por BOL-Spoderman
Opa, uma hymenoptera!
Mais um artrópode para a coleção :v
Seja bem-vinda!

Ajudaremos no que for possível.
Eu também sou novo por essas bandas e o pessoal é bem acolhedor, acredite!
É sempre bom ver a comunidade crescer..  :clap:

P.S.: Minha irmãzinha se chama Melissa :')
Quem sabe...

Seja bem vinda Abelha

Se a sua especialidade é criticar historias gostaria muito que fizesse uma critica da minha , meu projeto ainda está em desenvolvimento

mas a historia já ta pronta  se tiver interesse manda um mp

Precisando de ajuda é só criar um topico que a galera ajuda  :lol:





Seja bem vinda! qualquer duvida estamos aqui, e eu sempre achei que as pessoas que questionam ate mesmo suas ideias, extremamente inteligente

SPOILER
Citação de: AbelhaArqueira online 22/04/2017 às 21:22
Sou a Abelha, mas podem me chamar de Mel

[close]
Seja bem-vinda! Espero que desenvolva bem seu lado maker por aqui.

E reforço as palavras do rei.: >>Por mais namorados e namoradas que incentivem o desenvolvimento de jogos<<

A minha só me paga salgado... por isso tô gordo assim. Não mereço uma licença do RM2k, não?

Saudações!

Boas vindas ao fórum! Espero que goste de sua estada por aqui.

Te desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos. E fique à vontade para apresentá-los aqui no fórum.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0