O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Eu discordo. Tendo em mente que uma pequena parcela daquele muro onde se encontra a escada é de alta prioridade, o charset passa por baixo de uma parte da parede, fazendo a luminária ficar em um nível maior, mais alta do que ele. É uma questão de perspectiva, sem contar que, para quem jogou o Final Fantasy VIII do PS1, vai notar que o mapa está reproduzido fielmente, e a Puddor merece pontos por isso, além de ter feito os gráficos por conta própria.

Jogando a demo é possível ver que o char funciona perfeitamente com o ambiente.  :XD:

Achei muito bom! Gostei desses gráficos originais, realmente o produtor merece pontos nesse mapa, primeiro por todo esse capricho em um Fã Game, segundo por essa bela ambientação. Gostei  :XD:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #81

[hs width=544]http://i.imgur.com/ETuA76Y.png[/hs]

Nome: Stray Cat Crossing
Autor: jurlo
[/box]

Caraca, esse game já comparaceu aqui, mas na época não dei muita ideia. Agora com essa screen
nessa visão do mapa deu mais curiosidade de ver e puts, que game lindo. Tentar tirar um tempo
pra ver o que mais ele esconde.
  :*-*:

Mais um daqueles jogos com um estilo bizarro. A arte também é muito bem trabalhada, chega já imagino o tempo de trabalho e esforço que estão botando nisso.

Esses gráficos ai são originais não ? Nunca vi eles em nenhum lugar, visitei a página do projeto, achei ele fantástico.. mas bizarro kk. Contudo, é algo acima do padrão, o autor tá de parabéns.  :XD:

Muito bom, graficamente falando! Vou lá na página deles para baixar o jogo e tirar minhas conclusões.

Disponha

Muito bom, gostei do visual. É bem diferente e esse estilo de cores é bem bacana. Boa screen!


Cara, esses gráficos são simplesmente demais!
Invejo facilmente os desenvolvedores pela beleza que há no jogo.
Estou baixando a demo aqui para dar uma opinião melhor em breve!

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #82

[/box]

Ui, e esse rm2k3 puro? >.<
Bem bonito esse interior, mas acho que com iluminação ficaria um tiquinho melhor.

Gente que mapa lindo! Com certeza projetos no 2K e 2K/3 tem uma ótima qualidade quando são bem trabalhados, achei bem criativo o mapa, bacana!  :XD:

Gostei dessa screen. O mapa é bem aconchegante e bonito, pra finalizar a beleza o char também combina, apesar de que a line poderia ser mais escura.
Ótima escolha dessa vez, [user]Mistyrol[/user]!


Um belo trabalho...  :será:

Gostei do estilo da arte e o sprite tem destaque em relação ao ambiente. :)

2010 ~ 2016 / 2024