O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeons ad Dragons Online - Unlimited

Iniciado por lordiuri, 02/12/2012 às 12:44



Dungeons & Dragons Online (DDO) decorre no continente fictício de Xen'drik, no mundo de Eberron, que consiste num dos cenário de campanha do D&D. Os jogadores podem criar seus personagens segundo a edição revisada do D&D 3.5 e reproduzi-los, tanto em ambientes interiores como exteriores, incluindo uma grande variedade de calabouços/masmorras.

Apesar do jogo se basear em grande parte no D&D 3.5 , ele contém inúmeras mudanças em relação ao jogo de tabuleiro, a maioria das quais foram introduzidas devido a diferenças na dinâmica entre os meios de combate de um jogo de computador e jogos de mesa.




Batalha

Na versão tradicional de Dungeons & Dragons, os encontros de combate demoram certo número de assaltos. Em cada assalto, o personagem tem direito a certo número de ações (o número e natureza delas dependem das capacidades e estatísticas do personagem). Algumas ações podem requerer múltiplos assaltos. No começo de cada assalto, os jogadores lançam o dado para determinar iniciativa, ou seja, a ordem dos acontecimentos. O game master pergunta ao jogador o que ele deseja a fazer, determina a dificuldade da tarefa e os jogadores lançam dados; o game master descreve o que acontece a seguir.

Embora essa estrutura de regras funcione bem para um jogo de mesa, não é tão satisfatória se traduzida para um jogo de computador. Por isso, a Turbine decidiu tornar o combate mais interativo. Em lugar de usar um sistema de turnos, o combate acontece em tempo real. Os jogadores usam um mouse de computador para mirar e atacar os oponentes. O sistema do jogo determina se o personagem atingiu ou não o alvo.

A cada vez que você tenta atingir um alvo, o jogo leva diversos fatores em consideração. Observa as capacidades de combate de seu personagem. A força e o equipamento do personagem ajudam a determinar a probabilidade de esmagar crânios. O jogo em seguida determina as capacidades do oponente. Cada personagem e criatura do jogo tem certo nível de blindagem. A classe de blindagem é uma representação numérica de o quanto é difícil atingi-lo. O tipo de blindagem usado por um personagem, as capacidades que ele tenha e sua destreza determinam a classe de blindagem.

Quando o personagem ataca um oponente, o jogo gera um número aleatoriamente para cada ataque. Caso o número seja alto o bastante, o ataque atinge o alvo e o oponente sofre danos. Se o número não for suficiente, o ataque fracassa. Mesmo que você mire o oponente com perfeição usando o mouse, um golpe pode fracassar.

Os jogadores que preferem jogos nos quais a capacidade física do jogador é determinante podem se frustrar com esse sistema. Mas para os jogadores que não são tão ágeis em mirar com o mouse, ele funciona bem. Desde que o personagem esteja voltado mais ou menos na direção do oponente, o jogador tem alguma chance de derrotar o inimigo.




PVP

Em Dungeons & Dragons Online, existem três tipos de batalhas entre jogadores: "Challenge", "Open Tavern Brawls" e "Global Match-up Arenas". Na primeira, "Challenge", você abre uma lista com todos os personagens presentes na mesma área que você e pode inspecionar os seus equipamentos. Dessa forma, você consegue escolher adversários à sua altura para desafiar em duelos.

O segundo tipo de PvP, "Open Tavern Brawls", consiste em brigas de bar, ou seja, se você estiver numa taverna, não estranhe se todos começarem a lutar entre si – isso sem precisar de nenhum motivo aparente!




Limitações do modo free

Apesar de o game ser totalmente gratuito, há diversas restrições de conteúdo aos usuários que não pagam para jogar. Para que você consiga contornar esses problemas sem gastar nada, é possível juntar pontos especiais ao realizar determinadas façanhas em DDO, pois eles podem ser usados para comprar itens e a permissão de acesso a certas regiões liberadas somente para os gamers pagantes.




Prós e contras








Prós:Contras:
Gráficos bonitosTamanho e necessidade de um comutador potente
Jogabilidade original entre os MMOsLimitações do modo free
Variedade de monstros e questsQuests com poucas informações
Conta VIP relativamente barata, apenas 6,99 eurosTotalmente em inglês




Multimídia


  • Screens

Spoiler





[close]


  • Videos

Spoiler

[close]

Download

A melhor forma de fazer o download desse jogo é o gerenciador que pode ser baixado aqui
Mind: Até onde sua mente vai?

Porra, esse eu não conhecia. Eu jogava um outro jogo D&D lá, era um nas minas dos anões. Era mór legal. Eu acho que perdi o cd. Acho que era Daggerdale, não lembro.
Mas vou baixar esse D&D para jogar.
(Eu não acho que ser totalmente em inglês seja um ponto contra '-')

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citação de: Dias Anders online 02/12/2012 às 12:52
Porra, esse eu não conhecia. Eu jogava um outro jogo D&D lá, era um nas minas dos anões. Era mór legal. Eu acho que perdi o cd. Acho que era Daggerdale, não lembro.
Mas vou baixar esse D&D para jogar.
(Eu não acho que ser totalmente em inglês seja um ponto contra '-')

Safety and peace, brother.

Para quem não sabe inglês é, pois fica meio difícil fazer as quests, espero que goste do game.
Mind: Até onde sua mente vai?

O jogo me parece bem interessante, depois acho que baixarei a versão free para testar. Não sabia que existia um mmorpg de dungeons e dragons, agora fiquei curioso  :XD:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Loder existe outro. xD
Queri joga-lo, se minha net consiguisse fazer o download dele. ;.;
...

Citação de: Danka online 02/12/2012 às 15:36
Loder existe outro. xD
Queri joga-lo, se minha net consiguisse fazer o download dele. ;.;

Pode tentar o gerênciador, pois para nets lentas você pode pausar e continuar depois.  :ok:
Mind: Até onde sua mente vai?