O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A garota, o gato e o tempo

Iniciado por orionalu, 05/09/2016 às 20:19

Opa tudo bem? Então estava escrevendo sem rumo (de novo) mais enfim escrevi uma história que ficaria legal se leva-se para frente bom avaliem.

Spoiler
O Colapso

       
Ano de... Quer saber tanto faz vamos direto ao assunto sou uma das poucas pessoas que sobreviveram ao colapso... Há é verdade não contei o que aconteceu já estava esquecendo, nesse caso vamos para o começo.
       Século 22 eu possuía 15 anos havia uma pergunta muito comum na época, o que você faria se pudesse viajar no tempo? Sim exatamente o que está pensando descobrimos como viajar no tempo estava tão perto mais demoramos tanto para descobrir no inicio do século 22 pra ser mais exata em 2100 descobrimos que nosso olhos eram capazes de ver alem do nosso tempo mais alguns anos de pesquisa e finalmente em 2137 conseguimos manipular os olhos e conseguimos viajar estava tudo correndo bem estávamos realizando pesquisas em todos os tempos desde a formação da terra até os dias atuais até mesmo consertando alguns erros claro como você deve está pensando esses "consertos" na maioria das vezes acabavam mal muito mal mais enfim nós já tínhamos sido avisados por alguns cientistas que diziam que o tempo era uma linha muito fina e devíamos ter cuidado óbvio que não ouvimos e continuamos no ano de 2185 eu nasci, isso mesmo eu vi a chegada do século 23 enfim voltando, eu havia acabado de nascer tive uma infância como a de qualquer outra criança do século 22 claro no ano de 2205 eu fazia meus 20 anos estava feliz, fazia faculdade de belas artes, tudo estava bem até que a linha do tempo se rompeu houve um colapso temporal o tecido do espaço-tempo foi rasgado criando um centro de gravidade tão grande que a terra e a foram despedaçadas muitas pessoas tentarão viajar para o passado até mesmo minha família mais acabamos jogados em uma outra dimensão ao chegar lá percebemos que viajar para o passado ou para o futuro era inútil não mudava nada sempre caíamos no mesmo deserto sem fim então decidimos unir todas as pessoas para tentar construir uma cidade já que misteriosamente sempre havia água e comida porem não importava como tentássemos a cidade sempre sumia na areia decidimos construir uma ampulheta e dentro dela uma cidade e bom funcionou sério ninguém acreditava que iria funciona bom depois de construirmos a cidade decidimos estuda o deserto e nossa habilidade ocular de viajar no tempo descobrimos que nossos olhos nos permitia muito mais do que apenas viajar no tempo também nos dava o poder de viajar entre dimensões com isso uma expedição foi formada para voltar a Terra e ao chegar lá descobrimos que restava nada alem de ruínas então decidimos voltar para o deserto ao chegar lá uma rachadura se abriu no céu uma onde de impacto atingiu o deserto destruindo tudo pela frente o espaço-tempo começou a rachar muitos estavam tentando escapar mais quando tentavam atravessar para outra dimensão tinham seus corpos eram dilacerados a cidade estava caindo aos pedaços eu estava tentando sair da cidade quando passei por colégio ajudei aos professores a tira as crianças de dentro depois disso sair da cidade logo depois a rachadura no céu se fechou estava tudo destruído muitos feridos, mortos e desaparecidos não havia mais o que fazer naquela cidade não havia mais motivos para eu continuar lá então decidir partir juntei minhas coisas e fui embora daquele lugar quando já estava um pouco longe um gato preto que por algum motivo passou a mim seguir bom pelo menos tenho um companheiro de viagem agora eu vou chamá-lo de Mival.
     Não sei como será essa aventura mais espero que seja divertida mim chamo Areen tenho 20 anos agora e se você está lendo bom significa que vai mim acompanhar a partir de hoje até o fim dessa jornada afinal qual a graça de viajar sozinha.

[close]

Muito boa história, agora uma coisa me incomodou, depois de acontecer o colapso em diante eu não entendi nada, pode ser que eu não esteja entendendo mais acho que você deixou a história rápida demais, parece que você escrevou com pressa, indico você rever essa parte:

Citar...então decidimos unir todas as pessoas para tentar construir uma cidade já que misteriosamente sempre havia água e comida porem não importava como tentássemos a cidade sempre sumia na areia decidimos construir uma ampulheta e dentro dela uma cidade e bom funcionou sério ninguém acreditava que iria funciona bom depois de construirmos a cidade decidimos estuda o deserto e nossa habilidade ocular de viajar no tempo descobrimos que nossos olhos nos permitia muito mais do que apenas viajar no tempo também nos dava o poder de viajar entre dimensões com isso uma expedição foi formada para voltar a Terra e ao chegar lá descobrimos que restava nada alem de ruínas então decidimos voltar para o deserto ao chegar lá uma rachadura se abriu no céu uma onde de impacto atingiu o deserto destruindo tudo pela frente o espaço-tempo começou a rachar muitos estavam tentando escapar mais quando tentavam atravessar para outra dimensão tinham seus corpos eram dilacerados a cidade estava caindo aos pedaços eu estava tentando sair da cidade quando passei por colégio ajudei aos professores a tira as crianças de dentro depois disso sair da cidade logo depois a rachadura no céu se fechou estava tudo destruído muitos feridos, mortos e desaparecidos não havia mais o que fazer naquela cidade não havia mais motivos para eu continuar lá então decidir partir juntei minhas coisas e fui embora daquele lugar quando já estava um pouco longe um gato preto que por algum motivo passou a mim seguir bom pelo menos tenho um companheiro de viagem agora eu vou chamá-lo de Mival.
     Não sei como será essa aventura mais espero que seja divertida mim chamo Areen tenho 20 anos agora e se você está lendo bom significa que vai mim acompanhar a partir de hoje até o fim dessa jornada afinal qual a graça de viajar sozinha.

Essa parte está totalmente sem pontuação, por que não tenta colocar algumas vírgulas. :ok:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: