O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Ajudante Secreto [Terminado]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/01/2017 às 08:35

02/01/2017 às 08:35 Última edição: 15/01/2017 às 08:59 por King Gerar


A partir de agora, todo mundo é um duende.

     O Natal é mais uma daquelas datas em que, por mais individualistas que sejamos, ganhamos uma inclinação a mais para ajudar alguém. E quem já o faz durante o ano todo, nesta época, se sente ainda mais solidário. Aqui na comunidade, nossa maior tarefa é ajudar outros membros, então aproveitemos essa data para reforçar esse companheirismo entre nós <3

[box2 class=red title=Regras para a Entrega dos Presentes]
Por meio deste tópico é que será a entrega dos presentes. Para iniciar, eu irei entregar o meu presente para a pessoa com quem saí. Ele, por sua vez, irá entregar o dele para quem ele saiu, e assim sucessivamente até que todos tenham entregue seus presentes.
Cada participante tem 48 horas (contadas a partir do momento em que seu presente foi entregue no tópico) para comparecer aqui e fazer a entrega do seu. Isso para não estender demais o evento caso alguém fique sem entrar no fórum durante esse período, mesmo tendo participado do evento.
• Até o término da entrega dos presentes, não é permitido comentar esse tópico, a menos que você seja a pessoa a receber o presente. Neste caso é permitido, obviamente, para dar sequência à entrega. Ao fim, os comentários serão liberados.
• Caso termine o prazo e o membro não compareça, eu irei ver com quem ele saiu e enviar uma mensagem pessoal à este para que dê sequência.




ENTÃO VAMOS LÁ!

     Fui o ajudante oculto de um cara que, pensar em algo para entregar, foi difícil. Um cara que não me lembro de onde veio, mas por vezes tenho a impressão de ter nascido nesse mundo em uma época próxima a minha mesmo, portanto, considero-o muito e o vejo com essa... proximidade. É um cara de habilidades exemplares e que vem tornando-se líder de grandes reinos (no RPG Maker).
     Meu amigo oculto é o estrela quase-verde: Star Gleen:wow:
     Então, cara, por mais que tenha tido um tempo grande, achar algo que realmente significasse um presente foi complicado. De início pensei em pixelar um setzinho dos soldados Lannisters, mas me indago sobre se isso teria utilidade. Então, resolvi pagar uma dívida antiga, e embrulhar esse pagamento em papel colorido e por um lacinho. Acho que uma análise era o melhor que podia fazer e, espero eu, que ajude ao menos um pouco.
     Então... tá aqui teu presente  :ded:
     E agora é contigo xD

[/box2]

Hahahaha, Valeu Gerar, estava mesmo precisando de umas novas opiniões! Muito obrigado pro ter dedicado seu tempo! Valeu mesmo pelo presente!




Eu fui ajudante oculto de um cara que é foda! Sério, esse cara tem muita força de vontade, é uma excelente pessoa, está sempre lá para auxiliar em tudo que se precise, tomou a frente de algo que é muito importante para meu querido Condado recentemente... Esse cara tem minha admiração! De quem poderia estar falando? Claro que estou falando do foderoso Caio Varalta! Meu presente para você é um simples wallpaper do seu recente e belo game, Inside:

Spoiler
[close]

Valeu por toda força que você deu ao Condado esse ano, amigo!

Disponha

Caramba, Star! Não estava esperando por uma mensagem foda como essa! Afinal, eu é que admiro muito o trabalho de você, do Yoshi e do pessoal veterano das bandas! Gostaria de agradecer muito pelo presente -- que ficou SHOW (adorei o giselegiselegisele, hehahieh) e já está eternizado no meu desktop -- e pela consideração! Um abraço!
:XD:


Eu fui ajudante oculto de um rapaz (bem azarado, cá entre nós, haeuaheu) que apresenta-se com um nick um tanto quanto peculiar e sem profundidade -- já que não dá pra saber se vem de pelo de unicórnio, fibra de coração de dragão ou pena de fênix.
Se algum staffer me pedisse a opinião, diria que seria melhor banir esse cara, de uma vez por todas! Afinal, está explicito que ele "jura solenemente não fazer nada de bom". Quem é que vai confiar num cara desses?
Brincadeiras à parte, pronuncio que o rapaz azarado se 'chama' Varinha das Varinhas!

Varinha, não conheço você direito mas sei que é meu contemporâneo -- já que curte Harry Potter, Chaotic etc. No site do sorteio, você escreveu que gostaria de recursos do Gash Bell. Pois bem, achei que ia encontrar algo 'fácil' para me basear e fazer um ou dois 'chars', coisas do gênero, mas acabei vendo que a escassez de recursos pra RPG Maker desse anime é gigante. Portanto, reuni, em um pack, alguns Sound Effects que fiz + algumas músicas do anime + três facesets com alguns personagens do desenho anime que montei.
Sei que, provavelmente, isso não é o que você precisa; mas como, infelizmente, não sou um artista de pixels, vamos ter que ficar nisso mesmo, kkkkkkkkkk (até tentei montar um char... mas acabei deixando pro ano que vem, depois que fizer umas aulas particulares eu faço um do 'zero').

Segue o pack para download: http://www.mediafire.com/file/6gzz24cwp19wyo0/Zatch_Bell_Resources.rar


Lembrando que deixei links para três fontes; iria compilar alguns recursos -- que não tem nada a ver com RPG Maker -- da spritedatabase, mas acabei achando que não faria sentido (primeiro porque são de um jogo de luta, segundo porque em uma googlada eles já aparecem e terceiro porque o site estava caindo direto).

De qualquer forma, feliz natal e feliz ano novo!
:ok:

UAU!  :*-*:
Obrigado [user]Caio Varalta[/user], gostei muito, sério mesmo.
Estava procurando a música da abertura, fazia anos. Obrigado Mesmo. Espero que sejamos amigos.  :ok:

_________________________________________________________

O meu amigo oculto, bem, não sei muito o que dizer, nunca conversei, mas espero que nos tornamos amigos.
Dado uma estudada em seu perfil, percebi que gosta de Hearthstone.
Sem mais e sem longas o meu amigo oculto é [user]Uddra[/user].

Como disse [user]Caio Varalta[/user] sou bem azarado, encontrei 3 trilhas sonoras, mas fiz uma pasta de músicas que fizeram parte da infância... Espero que goste.

Media Fire

AHÁ bem que eu previ que você tiraria eu como ajudante secreto, previsão correta XD
Muito obrigado pelo presente [user]Varinha das Varinhas[/user], é um pacote com bastante nostalgia  :XD:

Dando sequência, fui ajudante secreto de um membro que é novo aqui no fórum que infelizmente não parece ser tão ativo e como não nos conhecemos não tenho como falar muito sobre. Não consegui seguir a fio a lista dele mas espero que goste do meu presente [user]NevadaTan[/user]!

No melhor estilo Steven Universe, "Deusa Estelar Tiger":
Spoiler
[close]
Até mais :ok:

Infelizmente o membro NevadaTan não compareceu dentro do prazo dado para receber seu presente, tanto quanto
para entregar o seu à pessoa com que saiu. Assim sendo, pedi ao Neko Tenshi que desse sequência à entrega.

Aproveito para lembrar que os comentários serão permitidos após a entrega dos presentes, para não bagunçá-la.

05/01/2017 às 09:14 #6 Última edição: 05/01/2017 às 09:17 por Neko Tenshi
Olá! Fiquei sabendo que o [user]NevadaTan[/user] não quis me dar presente...Vou atrás dele! :grr: (Já sei, vou pegar o presente dele  :malvado:)

Brincadeiras a parte, o que eu realmente vim fazer é entregar o meu presente (Não é o melhor  :rick9:, mas é de coração) para a [user]MayLeone[/user], não a conheço muito bem (Nunca a avistei  :o:), mas pelo que vir é uma pessoa determinada e confiante. Para ela não pude criar nada, pois me deixou sem alguma opção, desejando apenas um presente, dito isto eu busquei procurar e procurar, e achei o projeto dela, o qual eu fiz um comentário, que por mais comum que fosse, foi determinado a ajuda-la.

Meu real presente é simples, quatro músicas retro, disponíveis para uso não comercial, para seu projeto em andamento, colhidas por mim de um imenso mundo que é....a internet ( :lol:)










Link das Musicas + Créditos + Extra =
https://mega.nz/#!NNkhwZwJ!4HYYzj0oAOoDbp_buNbTu8Dxp4LAsW4VnUYiJ_XQgW8
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Obrigada pelos presentes! (os áudios e o gameplay do meu jogo).
Eu estava procurando alguma música para uma certa funcionalidade do projeto, então alguma dessas vai ser útil para mim com certeza.  :XD:




Meu amigo secreto é o membro: Tsukiko.
Me parece ser uma pessoa bem esforçada e dedicada, mas que infelizmente parece não frequentar muito o fórum.
Eu andei vendo as mensagens do Tsukiko e notei que ele está/estava desenvolvendo um projeto sobre bruxas e bruxos.
O pedido dele foi ajuda para criação dos personagens do jogo dele, mas como minha área não é design nem P.A, eu decidi criar um pack de gráficos de um char de uma bruxinha bem cute-cute ripada do jogo: Fromage.

Faça download do pack clicando na imagem acima.

Eu não sei ao certo como é o estilo gráfico do jogo, mas espero que os sprites dessa bruxinha possam ser úteis de alguma forma.

O pack contém várias animações desse char, desde ela andando, voando, abaixando e até dormindo.

Se precisar de ajuda para programar as animações ou para qualquer outro tipo de sistema, pode me procurar também. 
Espero que goste. :ok:

Alohaa!!!

Bem, aparentemente a Tsukiko está ausente por isso não pode dar prosseguimento a brincadeira, e além disso quem ela tirou também está ausente que seria o Ven, e quem o Ven pegou? Exatamente, eu mesmo!  :lol:

Mas eu estou aqui pra continuar a saga desse evento maneiro!

Enfim, meu amigo secreto é um carinha que eu e a maioria já deve ter visto perambulando aí pelos fóruns de RPG Maker, apesar de não postar tanto ele é uma cara reconhecida pela maioria...Tem uns dois projetos em andamento pelo que eu pude ver, e além disso ele tem um jogo completo que também é bem reconhecido, ou seja, é um maker de primeira!

Estou falando do:
Spoiler
Silverlake
[close]

E aqui está o seu presente, eu fiz um pack com umas coisas que podem ajudar nos seus projetos em andamento...talvez tu já tenha a maioria porque foi tudo encontrado aí pelos fóruns de rpg maker, mas eu prometo que fui atrás de coisas diferentes e mais legais.

Também fiz um avatar estilo o que eu uso que tá aqui embaixo:
Spoiler
[close]

Achei um post seu aí falando que gostava do Darth Vader, então foi ele mesmo ahuauha

Era isso, agora só seguir aee!

Aro! \o/

Uhtred do céu, quanta coisa! Nossa tem muitos recursos ótimos que eu não encontrei mesmo futricando a internet por aí, tô felizão! Vai ajudar muito em meus projetos pode ter certeza.
Muito obrigado mesmo!  :wow: :wow:


Agora para meu "ajudado" secreto foi muito hard. É um membro que eu admiro muito e tenho certeza que não sou o único. Tem criações invejáveis e bem famosas entre makers.

Estou flando de Cronus.

Quando eu vi que saí com ele já baixou aquele frio na barriga. Foi tipo dar um presente para o chefe heuheuheu.
Não sei como eu o ajudaria com recursos. Queria dar algo de minha autoria mas não tenho talento com músicas e minha pixel art não chega aos pés.
Maaas, pelo menos ele falou que não precisaria ser um recurso e que queria algo que o inspirasse. Por isso eu pensei que seria uma boa pensar em algo que me desse inspiração e ver se ele sentia o mesmo.
E o que sempre me inspira é a paixão que eu tenho por criar personagens. Quando eu crio um personagem aleatório, pelas suas vestes e expressões eu já consigo imaginar uma história, uma personalidade, um estado de espírito e grandes ideias surgem dele mesmo que eu não faça nada com elas :c.
E com minha paixão também em desenhar fadas eu resolvi deixar a mente fluir e criar uma fada aleatória para você.
E saiu isso:
Spoiler
[close]
Tentei variar bem nas cores e deixá-la com uma expressão bem definida.
Está bem simples e minha skill em desenhar backgrounds ainda está em Lv baixo, mas pode ter certeza que foi de coração.

Flws. o/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

10/01/2017 às 05:28 #10 Última edição: 10/01/2017 às 05:36 por Cronus
Silverlake: Obrigado pelo presente! E precisa dessa pressão toda aí não, haha. Me alegra receber algo que você gostou de fazer e que quis compartilhar comigo. Criar personagens também é uma das minhas maiores paixões.
Gostei bastante, e vou fazer questão de pegar essa fadinha tristonha aí e transformar na minha companheira de aventuras. Ela tem cara de alguém com quem eu passaria horas falando das decepções vida, haha.




Bem, meu ajudado secreto é meio que a pior pessoa. Ele escreve no fórum como se tivesse gelatina no lugar do cérebro, spamma o facebook com música pop japonesa, tem um dote pra quebrar coisas, passa 3h discutindo sobre JRPG e fica mandando "ata" em chat. Sério, o que deu nesse sorteio pra me fazer tirar justamente uma pessoa que eu conheço pessoalmente e converso quase todo dia?!

É claro que tô falando do JosephSeraph, que apesar de tudo isso ainda é um dos meus amigos mais queridos.

Minhas capacidades desenhísticas andam meio esgotadas, mas tentei desenhar uma versão invocadinha do Monche de Resonate. Uma vez falei que ia desenhar ele qualquer dia desses, então tá aí! Espero que goste.

Spoiler


E vou incluir uma versão mais "limpinha" aqui.
[close]

AAAAAAAAAAAAA WHAT R THE CHANCES
Esse chato, grosso feio cara de mamão me pegar no jogo dos dados! Certamente Nimb, o deus da sorte, estava contra mim! O-ou a favor, considerando essa fanart linda aaaaaa
; - ; <3 ficou tão legal! Amei a pose e o estilo e a textura e a paleta e <3 <3 <3 <3
Continua sendo um feio bobo chato cara de mamão! mas um baita amigão do peito ~ <3 *w*)/~
*sings Perfume gibberish*
vou postar em todos os cantos. q

YAY <3

Also meu amigo secreto... Err... Eu vou admitir que não conheço muito bem... Pq eu n sou exatamente o membro mais ativo do fórum ever... but uhm... Foi o...
o...
Pera, primeiro vou dar o meu presente, aí vai ficar obvio!
versão full: http://i.imgur.com/Xt0zQGd.jpg
E aí, adivinharam?
É o Shephiroth!
Erm... Eu n lhe conheço muito mas vc é bem mito cara. q
E eu ainda me diverti fazendo esse desenho. Espero q sirva de avatar procê! Ha! Feliz 2017 a todos!
E ouçam Perfume - One Room Disco!

Manolo José o/

Curti demais o Job, ficou f*da, valeu manolo... De fato nossa intimidade é quase nula sahusahusahu Mas curti muito o presente :D


Meu amigo secreto, pra variar, não temos intimidade nenhuma, mas pelos posts vi que é um cara super dedicado, curte pixel art e está tentando um site de recursos para vender comercialmente :lol: já sacaram?

Spoiler
Onimaru :D
[close]

E pois bem, foi um pedido diferente, primeiro quanto as referências musicais, existem alguns que eu ouço, graças ao King Gerar, são boas demaaais, seguem as playlists:

  • Audiomachine - Aqui uma Playlist e aqui o Canal ambos no youtube.

  • Two Steps From Hell - Aqui uma Playlist e aqui o Canal ambos no youtube.

  • Ouço bastante também, músicos como Vivaldi (4 seasons), eu ouço bastante violinistas também, Lindsey Stirling, D-Sharp, Vanessa Mae ou David Garrett.

  • Gosto bastante de diversas trilhas sonoras, por exemplo, essa maravilha que vive repetindo no meu youtube, Vangelis-Rachel's Song, ou músicas do maravilhoso jogo Dark Souls III a OST é incrível! Também gosto bastante da OST do Castlevania: Symphony of the Night um baita clássico certamente, mas muito bom! Também gosto e ouço bastante a OST do Warcraft II que fez muito parte da minha infância! E como se não bastasse, ainda temos essa obra prima :P o maraviwonderfull do Final Fantasy 7, esse último é mais pessoal, fez parte de minha infância marcantemente, mas muitas pessoas não gostam, ou não desperta a mesma sensação que em mim...

    Enfim, acho que é isso xD

    Ah, faltou mais um, mas esse eu prefiro entregar pessoalmente pra não estragar o valor. Como você adicionou na sua lista de desejos, Redigi um documento com diversas ideias de projetos simples mas que podem ser bem trabalhados e que dão um bom resultado xD

    E, claro, permaneço a disposição para concluí-los :D

    Anyway

    See yaa!
.

12/01/2017 às 17:51 #13 Última edição: 12/01/2017 às 18:08 por onimaru
Que isso Sheph, sempre stalkeie você, suas postagens, suas coisas :o__o:
Mas mesmo não tendo quase nenhuma intimidade, temos muito em comum, ainda mais se tratando do jogo de infância ser FF7, o qual é o meu favorito xD, gostei bastante das OST e as ideias eu ainda estou olhando, muito obrigado :ok:





Agora vamos lá, meu ajudado secreto eu também não tenho intimidade alguma, mas após pesquisar e stalkear ele aqui no forum percebi que ele gosta de coisas interessante, de um game onde se joga com um garoto que veste verde e é mudinho e dum anime infinito que parece que nunca vai acabar, sendo Legend of Zelda e One Piece, respectivamente.
Assim, quem manja de quem eu tô falando, sabe que eu estou falando do [user]Manec[/user] xD

Bom, você não pediu nada homem, então me senti livre para fazer o que eu melhor faço, Pixel Art :3, por mais que esteja muito simples o presente, fiz de coração, espero que goste (Eu realmente estava sem tempo, na verdade um deles eu fiz essa semana mesmo @_@)


Spoiler
São três fanbars

1ª, Bar de Legend of Zelda, com esse estilo gráfico de palitinho :3


2ª, Bar de One piece, com o mesmo estilo gráfico


3ª, bar do seu game, que eu acabei ficando na dúvida tremenda, eu queria fazer algo pro jogo, mas como sou mais versado em 16bit o fiz assim

mas eu queria ter refeito seus personagens principais, pra dar um destaque no seu game, se você desejar ainda posso fazer, no estilo do VX mesmo, só mandar as características deles depois
[close]

Então é isso, espero que tenha gostado

Abraços :3

12/01/2017 às 19:23 #14 Última edição: 12/01/2017 às 19:28 por Manec
Caramba, que legal <3 Eu vou usar isso, jovem, será muito bem usado  :lol:
Esse estilo de pixel art me agrada muito, acho ele kawaii e limpo. Muito obrigado mesmo, cara  :XD:
Spoiler
Vou trocar o nome da barrinha de OP pra fazer divulgations  :lol:
[close]



Bem, o membro com o qual caí nesse evento é uma pessoa que conheço razoavelmente de fórum. Ele pediu algo relativo ao projeto dele. Bem, eu sei que não é o melhor presente para se dar no Natal, mas como seu projeto tem um toque sobrenatural eu achei viável fazer algo parecido com isso:



Minhas músicas são simplistas, espero que não se importe com isso :D
Enfim, esse é o meu presente, espero que seja de bom uso ou que no mínimo lhe agrade :D
Ah sim, o meu "amigo" secreto é o [user]Phantasmagoric[/user] \o/