O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Iniciado por Angelo Nobre, 03/09/2015 às 00:21

@Ven: Que bom que gostou man, eu realmente passei um tempinho sem postar nada mas acredite que fiquei trabalhando bastante. Valeu pela força! :)

@Star Gleen: Muito obrigado pelas palavras também querido. Te agradeço pelas dicas e paciência. :)


Baixando aqui, depois venho dar um feedback pra tu.

Uma dica, dá uma arrumadinha no tópico. Como agora  os spoilers se adequam ao título algumas partes ficaram bagunçadas. Coisa boba, só reorganizar. xD


Voltando com tudo meus amigos!!

Peço desculpas por esse tempo sem dar informações do progresso do projeto, e sem estar ativo como gostaria, devido um problema com o meu computador passei alguns dias no limbo e planejando as melhores coisas para este trabalho que me dar tanto orgulho. Ainda estou utilizando um pc emprestado mas consegui finalizar o primeiro capítulo e em breve lanço o capítulo final pra finalizar meus trabalhos com o Rpg maker VX. Agradeço a todos que acompanham e aguardem que dia 17 estará disponível para download Dead File - Origem! Abraços!!!!

Que ótimo Angelo! Estou no aguardo!

Mais um pra estragar meus sonhos...
Pow cara, não quer me dar o jogo, só por amizade...
Brincadeiras a parte belo game, hum?!
Esse mapeamento tá lindo. Não posso dizer muito devido ao meu nível meio... você sabe.
Mas: "Good Luck, my new friend".

Spoiler
OMG, Quantos Puzzles!  :*-*:
[close]
Dia 17?! Vou ser o primeiro a zerar jogar o teu jogo!
Ficção Científica + "Apocalipse" + Puzzles MDS  :rainbow:
Nice!
Prevejo futuro neste jogo! :D

Então, cara,
~Boa sorte e estarei na espera hein haha

Aehooo! Aí sim, dá um gosto danado ver um projeto ganhar sua data de lançamento.
Lembro quando nos trouxe esse projeto, todo mundo ficou fascinado nas screens.
De lá pra cá parece que trabalhou duro nele, tanto que o finalizou. Eu havia jogado
um pouco da demonstração, a propósito, a próxima avaliação do CRM Avalia seria de
teu projeto. Sendo assim, peço permissão pra postar o próximo CRM Avalia testando
o projeto já finalizado.
No mais, parabéns por todo trabalho!
  :wow:

Back from the hell, huh!?

Falando sério agora, estou muito feliz de ver seu projeto resurgindo de tal maneira Angelo! Ficou tão sumido e agora volta com as melhores notícias, isso que é bom pra animar o dia em. Estou muito ansioso para o lançamento do projeto, e tenho mais do que certeza que minhas expectativas aqui serão vencidas também.

Aguardando em.  :XD:

@Ven: Fico feliz amigo pelo apoio que sempre deu a este trabalho e graças aos céus e a vocês tudo ocorreu com planejei. Obrigado meu amigo!!

@King Gerar: Claro amigo, isso é uma honra pra mim. Estarei ansioso para ver este quadro e tem total permissão, te desejo uma boa experiência no mundo de Dead File. Estarei no aguardo!!

Abraços.  :XD:

@Sky: Obrigado querido pelas considerações, e espero que goste deste trabalho!
Tenha uma boa experiencia no mundo de Dead File ^^

Abraços!!

@ManecBR3 kkkkkkk obrigado amigo pelas considerações ^^
E fique tranquilo esse jogo é feito pra vocês hahah

Abraços querido!  :XD:

@Star Gleen

Honrado Star, muito obrigado! :XD:


Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!

Pessoal peço que movam o capítulo 1 para jogos completos, que em breve irei lançar o capítulo final. Obrigado!

Citação de: Angelo Nobre online 18/04/2016 às 02:38
Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!

Gostei de mais do capítulo 1, agora quero o cap final!
~Vou ser o primeiro a zerar o teu jogo!
Muahaha
~Forças para o teu game, cara
Achei original e criativo.
~Deu uma vontade de voltar para o VX. . .haha
~Nice jog, amigo

Citação de: Sky online 23/04/2016 às 20:17
Citação de: Angelo Nobre online 18/04/2016 às 02:38
Devido um probleminha com a internet houve um atraso na disponibilização do Jogo. Mas tudo ocorreu bem e desejo uma boa jogatina e sejam bem vindos ao mundo de Dead File - Origem.
Capítulo - 1 completo
Download no tópico!

Gostei de mais do capítulo 1, agora quero o cap final!
~Vou ser o primeiro a zerar o teu jogo!
Muahaha
~Forças para o teu game, cara
Achei original e criativo.
~Deu uma vontade de voltar para o VX. . .haha
~Nice jog, amigo
Fico feliz querido que gostou desse capítulo. Se puder ajudar divulgando também este trabalho te agradeço. Em breve lanço o capitulo final e outros trabalhos paralelos ao DF. Abraços!!

Olá, zerei Dead File - Origem - Cap 1 ontem. Achei um ótimo game, acho que conseguiu equilibrar bem momentos batalha comum com ação e ação bem dirigida, fiquei curioso com as próximas fases e ambientes que podem vir. Como critica, acho que da pra fazer as partes de ação de uma maneira mais continua, por exemplo aquela parte do fosso do elevador não precisava do 'fade in/out' durante a ação. Parabéns pelo trabalho, no aguardo da continuação.
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 11/10/2016 às 18:57
Olá, zerei Dead File - Origem - Cap 1 ontem. Achei um ótimo game, acho que conseguiu equilibrar bem momentos batalha comum com ação e ação bem dirigida, fiquei curioso com as próximas fases e ambientes que podem vir. Como critica, acho que da pra fazer as partes de ação de uma maneira mais continua, por exemplo aquela parte do fosso do elevador não precisava do 'fade in/out' durante a ação. Parabéns pelo trabalho, no aguardo da continuação.
Fico muito feliz em saber que gostou do projeto Felipe ^^ Anotarei sim sua critica e verei o que posso fazer em uma futura atualização do projeto. Dei uma longa pausa no segundo capitulo onde termino de "vez" essa história e saio  do VX. Mas não se preocupe você e todos que seguem o jogo que não deixarei o projeto incompleto. Existem planos grandes para Dead File e o que posso revelar até o momento que existe a possibilidades deste game que me ajudou muito no cenario maker virar um projeto comercial feito na Unreal engine 4 e lançado para diversas plataformas. Abraços querido!