Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Ideias iniciais / CHARS DE CDZ
« Última Mensagem: por Gabs20 Online Hoje às 03:41 »
Estou iniciando um projeto no RMVXACE, e preciso de chars de CDZ, tanto da série clássica, tanto dos cavaleiros de The Lost Canvas (mas se não tiver tudo bem). Alguém pode me dizer um link para baixar os chars ?

Obrigado.
2
Ideias iniciais / [Unity 3D] One Strike - Multiplayer
« Última Mensagem: por Kahlis Online Hoje às 02:14 »
One Strike

One Strike é um jogo de tiro top-down para android (com possível expansão futura para PC). O jogo se passa em uma guerra entre duas organizações de inteligência, Condor (EUA), e Long (China). A cada partida você defenderá um desses emblemas em busca da vitória e da dominação de seus oponentes. Inicialmente, temos 3 ideias de objetivos pro jogo

Aqui estão cada uma delas:

Modo Dominação
Spoiler
Para ganhar nesse modo, cada equipe deve se dirigir a uma estação. Após passar alguns segundos naquela estação, seu time ganha a captura. Enquanto estiver capturada, uma estação acumula pontos por segundo para sua equipe. A equipe que tiver mais pontos ao longo do período de 5 minutos, ganha o jogo.
[close]

Modo Captura
Spoiler
Esse modo é o famoso e tradicional capture the flag, nesse modo os jogadores vão em busca de um fragmento localizado na base adversária. O primeiro a levar o fragmento à base aliada ganha um ponto. O jogo termina assim que um time completar 3 pontos. Morrer com o fragmento faz com que ele volte para a base inimiga
[close]

Modo Dominação 2
Spoiler
Esse seria o mesmo modo de jogo que o Dominação, mas diferente dele, a equipe que acumular determinada quantidade de pontos ganha.
[close]


História

O jogo se passa em um terrível conflito entre duas organizações mundiais de inteligência. Os ex-secretos serviços de inteligência Condor e Long emergiram após um conflito entre Estados Unidos e China. Com a economia quebrada, os EUA tentavam se reerguer através de parcerias com a China, porém, os serviços secretos de cada país armavam uma dominação global para reestruturação de suas economias e para cumprir seus propósitos imperialistas. Espiões chineses infiltrados no serviço americano acabaram por descobrir essa estratégia. Sabendo disso, a China, que arquitetava um plano idêntico, propôs um acordo de aliança. Obviamente, uma decisão completamente não pensada pelo imperador, já que o Estados Unidos descobriu a infiltração do governo chinês em seu serviço secreto e declarou guerra. O mundo todo passou a viver em um cenário de caos e guerra, sendo cada país dominado por essas duas potências mundiais.
Lembre-se de que o jogo é multiplayer, a história serve apenas como ambiente e um sentido para o jogo (apesar de eu querer desenvolve-la muito mais)


Screenshots:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

DevLog
Joysticks 90%
Sistema de contagem de pontuação (Assassinatos, mortes e assistências) - 75%
Sistema de movimentação do personagem - 100%
Conexão Multiplayer - 100%
Organizador de salas para jogar - 0%
Gerenciador de partidas - 0%

Estamos precisando de doações para pagar mais conexões com o servidor futuramente, pois por enquanto ele só permite 20 conexões simultâneas. As doações feitas agora serão recompensadas em dobro dentro do jogo, caso quiser doar, mande-me uma MP, qualquer quantia é bem vinda.

Se você leu até aqui, então não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante pra mim e pra minha equipe que está desenvolvendo o jogo. Muito obrigado pela atenção, espero que goste do nosso trabalho!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/OneStrikeGame/

obs¹: Tenho investido trabalho no jogo, não tendo tempo de cuidar da página, então ela está desatualizada
obs²: Caso você já conheça, sim, este é o personagem do Suvival Shooter, pois ainda não foram implementados os novos personagens e ele era o personagem de testes.
3
Histórias - Exposição e avaliação / Viagem no papel
« Última Mensagem: por Manec Online Ontem às 23:50 »
Um ótimo conto, como o outro que li. Eu amo coisas simples, não de forma técnica, mas de coração. É um daqueles textos fofinhos que alegra a gente quando lê :3
4
Suporte para RPG Maker VXAce / Recompensa por nível
« Última Mensagem: por King Gerar Online Ontem às 23:43 »
É só clicar no ícone do tópico, na sua primeira postagem, e escolher o ícone de 'Resolvido'. Caso isso não funcione (devido a navegador ou algo do tipo) tu pode clicar para modificar o tópico e alterar o ícone na tela de modificação.
5
Scripts para RPG Maker VX Ace / WindowShop Fix
« Última Mensagem: por Revali Online Ontem às 23:27 »
A mudança é simples, mas muito bacana de se ver no jogo. Traz a ideia de atenção aos detalhes, isso é legal.
Boa Corvo!
6
Histórias - Exposição e avaliação / Viagem no papel
« Última Mensagem: por Allann Dsr! Online Ontem às 23:17 »
"Lá vai o soldado, lá vai o soldadinho... Remando, remando... Remando num barquinho" ♫♫

Nice Allann!
Adorei o seu conto. Simples como se propõe a ser, mas muito maior se parar pra pensar em como isso se aplica.
Parece uma parábola.

A cada viagem, o soldadinho conhecia mais sobre o mundo e aprendia a valorizar um sentimento novo, se tornando cada vez mais humano e menos solitário. Continuou velejando em seu barquinho, pois descobriu que aquelas não eram as únicas belezas que foram construídas pelo mundo, havia ainda mais duas restantes e que estavam do outro lado do mar, escreveu tudo que havia presenciado em cada momento de sua viagem para que no futuro, todos os soldadinhos como ele, pudessem viver o mesmo que ele viveu."

Em particular, esse último parágrafo é mais bem trabalhado e expõe mais que os outros. Acho que algumas partes poderiam ser resolvidas mais rápido, e sobrar mais espaço pra conclusão. Porém, com isso haveria o risco de o final ficar muito limitado. Por isso, acho que está melhor da forma como você fez.

Isso pode ser usado em discussões sobre a importância dos acadêmicos.   :sera:

Muito bom cara, parabéns! xD

Opa Zagg, valeu pelo comentário e por ler hahaha.
Fico feliz que tenha gostado. :XD:
7
Suporte para RPG Maker VXAce / Recompensa por nível
« Última Mensagem: por Sett Online Ontem às 23:17 »
Uma vez que o SAS abrange alterações em grande parte dos códigos padrões, acho que foi importante ressaltar seu uso sim. É mais um motivo para eu lhe aconselhar a tentar fazer isto por eventos.

Tu pode manter uma verificação, por eventos comuns, constantemente, analisando se o valor de uma variável é igual ao nível do personagem. Se for, ótimo, significa que a variável guarda o valor atual do jogador e ele não evoluiu. Se o valor é diferente, significa que a variável guarda o valor do nível anterior do personagem, e não foi atualizada ainda. Deste modo, tu provê as recompensas ao jogador e atualiza o valor da variável.
Minha sugestão é utilizar um sistema que mostre na tela os itens que tu for ganhando (não sei se o SAS já inclui um desses).

Muito obrigado! Funcionou perfeitamente!

PS: como faço pra marcar como resolvido?
8
Histórias - Exposição e avaliação / Uma mudança radical
« Última Mensagem: por Caster Online Ontem às 22:56 »
   Na vida, nós nos perguntamos se certas coisas são realmente necessárias. Há realmente esta dúvida entre nós. Era uma tarde quente de verão. Surge-me na mente, uma ideia. No começo, eu comecei a fazer algo estranho, julgar minha mente, pois ela tinha pensado em algo muito estranho. Após pensar por muito tempo nesta ideia, julgo que ela não seja totalmente ruim. Imagino que seja um julgamento equivocado de minha pessoa, e que eu resolvo chamar meu amigo, para sabermos se tornaremos esta iniciativa realidade.
   Meu amigo chega a minha casa e toca a campainha. Vou lentamente até a porta atender, para me certificar que ele tocaria a campainha pelo menos duas ou três vezes. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu realmente gosto de ouvir o som da campainha em meus ouvidos. É algo relaxante, que refresca a mente de alguma maneira que eu não sei bem explicar.
   Depois de muito rodeio, vou atender meu amigo à porta. Abro a porta, e faço uma cara de sono bem característica de alguém que dorme o dia inteiro e acorda numa tarde de sábado, sem ter feito nada do dia. Começo a coçar o cabelo e enrolá-lo em meus dedos, reproduzindo uma cena que vi em algum anime, que não parece tão divertida na vida real. Ele mostra a língua pra fora ao observar aquele comportamento selvagem de minha parte.
   - Entra aí, cara. – Eu digo como quem não quer nada, mesmo que sua opinião fosse muito importante para mim. Então, dirijo-me ao meu quarto, abro a porta, e ele entra junto comigo, sento-me na minha cama e ele senta na cadeira perto do guarda-roupa e cruza seus dedos, esperando que eu comece a falar. Rola um pleno silêncio de alguns segundos, e então começo a contar minha ideia para ele.
   De começo, ele faz algumas caretas estranhas, de modo que não estivesse entendendo completamente minha ideia. Mas depois, eu percebo em seu rosto que ele entende, e ele fica totalmente assustado com minha ideia. Chega até a abrir um pouco a boca sem perceber, mas logo fecha novamente. Ele escuta tudo atentamente, cada palavra, e é possível perceber, apenas por suas meras expressões faciais que ele tinha entendido cada palavra que eu tinha dito. Não entendo este meu poder de perceber atitudes e outras coisas de pessoas apenas por suas expressões faciais, mas é algo que eu tenho comigo desde minha infância. Não sei se é uma espécie de dom, ou algo besta que qualquer um consegue fazer. Após ouvir cada palavra atentamente, ele solta a primeira frase depois de ter chegado em minha casa:
   - Como as pessoas vão reagir? – Disse meu amigo. Eu pensei que seria uma resposta bem estranha, mas não exatamente esta resposta. Enquanto eu esperava sua resposta, imaginei o que ele poderia falar, cada segundo pode gerar inúmeras palavras no cérebro, se seu pensamento for rápido o suficiente. Meu cérebro gerava várias palavras e formava várias frases que eram possíveis respostas que ele poderia dizer, mas esta resposta, creio que seria inevitável, porém imprevisível. Resolvi então, responder algo que qualquer um diria nesta situação:
   - Elas vão ter que aceitar. Tenho consciência que é algo que pode ser ruim para a vida de muitas pessoas, alguns podem negar isto que estamos fazendo, mas a escolha é nossa. Eles não podem interferir nas nossas escolhas. – Eu disse. Foi uma fala meio equivocada, mas eu preferi ser forte, e não mudar minha escolha.
   - Tem certeza? – Meu amigo dizia com uma voz preocupante, meio triste e fina, como se estivesse achando que eu realmente não estava fazendo a escolha correta. Ele me parecia muito aflito, mas mesmo assim não dei ouvidos aos sinais que ele estava dando para que eu não fizesse aquilo.
   - Vai ser melhor pra todo mundo desse jeito. – Coloquei a mão no ombro de meu amigo e abri um sorriso de confiança, mesmo eu estando completamente destruído por dentro. Ele balançou a cabeça confirmando, suspirou. Eu também suspirei, e ele começou a se virar para ir embora, abrindo de leve um sorriso no rosto, achando que eu não tinha percebido.
   - Eu confio em você, sei que está fazendo a coisa certa. – Meu amigo disse, e então abriu a porta de meu quarto, virou seu rosto, fechou um pouco a cara, e bateu a porta. Após isto ele foi embora. Eu, meio chateado ainda com a conversa que tivemos, pensei que talvez pudesse repensar esta escolha. Vieram-me várias ideias na cabeça, mas nenhuma me pareceu certa o suficiente para que eu a tornasse realidade.
   Eu me aproximei do computador, puxei a cadeira, me sentei, peguei no mouse e comecei a tremer. Uma vez clicando naquilo, não teria mais solução. Eu deveria realmente desistir de todos os avisos dados até agora por meu amigo para parar, ou deveria seguir sua segunda opinião, e continuar com que eu estava fazendo. Imaginei, que a coisa mais certa a fazer, era seguir sua opinião final, e que eu sabia que era verdadeira. Pois ele é meu amigo, e não mentiria para mim. Ele nunca mentiu para mim. Nem sempre amigos são totalmente verdadeiros, mas ser honesto e verdadeiro faz parte de qualquer grande amizade. É algo que você segura consigo mesmo, e compartilha com os outros quando necessário, e quando quiser formar uma grande amizade. A nossa amizade, era uma daquelas. Esta amizade havia durado anos, e eu sabia que ele tinha falado sério, e estava certo ao concordar comigo. Se eu estivesse errado, ou desagradasse alguém, isso não dependeria mais de mim ou dele. Dependeria apenas do destino e do futuro. Resolvi criar coragem, e fazer o que deveria ter sido feito. Cliquei em “Salvar Alterações”, e recarreguei o site. Agora, o fórum do Condado Braveheart teria neve caindo. Pensei realmente que esta seria uma ideia boa, e que os resultados seriam muito satisfatórios. Talvez eu estivesse errado, ou não. Somente o tempo dirá.
9
Suporte para RPG Maker XP / Dúvida sobre uso de script
« Última Mensagem: por King Gerar Online Ontem às 22:44 »
Nunca tive curiosidade de ler os termos da XP, mas pelo que vi o código não requere nenhuma .dll ou arquivo externo, então creio que não há ilegalidade nele não. O que não acontecia com o código que havia para VX Ace, que requeria um arquivo de .dll e mudava a estrutura do programa, daí ele foi barrado. Mas por via das dúvidas, deve haver um read-me no menu de ajuda. Dá uma lida lá, deve haver algo sobre as proibições.
10
Suporte para RPG Maker VXAce / Recompensa por nível
« Última Mensagem: por King Gerar Online Ontem às 22:34 »
Uma vez que o SAS abrange alterações em grande parte dos códigos padrões, acho que foi importante ressaltar seu uso sim. É mais um motivo para eu lhe aconselhar a tentar fazer isto por eventos.

Tu pode manter uma verificação, por eventos comuns, constantemente, analisando se o valor de uma variável é igual ao nível do personagem. Se for, ótimo, significa que a variável guarda o valor atual do jogador e ele não evoluiu. Se o valor é diferente, significa que a variável guarda o valor do nível anterior do personagem, e não foi atualizada ainda. Deste modo, tu provê as recompensas ao jogador e atualiza o valor da variável.
Minha sugestão é utilizar um sistema que mostre na tela os itens que tu for ganhando (não sei se o SAS já inclui um desses).
Páginas: [1] 2 3 ... 10
Versão Mobile