O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Hanzo vs. Desafiante red16

Iniciado por Misty, 22/01/2015 às 15:08

22/01/2015 às 15:08 Última edição: 29/01/2015 às 18:04 por Mistyrol
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará uma grandiosa batalha entre o nosso Gladiador [user]Hanzo[/user] e o desafiante [user]red16[/user], lutando bravamente pelo grandioso posto de Gladiador da Disputa Épica!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Hanzo:
"E lá vamos nós!"

Desafiante red16:
"me laskei."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Diálogo Interclasse;
  • Tamanho: Indiferente;
  • Prazo de Entrega: 25/01/2015;
  • Premiação: 30 ouros e o cargo de gladiador ao vencedor, 10 ouros ao perdedor;
  • Adicionais: O diálogo deve ser feito entre um mago e um guerreiro..


QUE COMECE A DISPUTA!

[/box]

[box class=calendar_today]

FINAL DE BATALHA


Chegamos ao fim de mais uma batalha árdua pelo posto de Gladiador da Disputa Épica. Vejamos os resultados.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Hanzo
Gladiador

"Diálogo na feira de armas"

Notas

Ortografia: 10
Coerência: 10
Narrativa: -x-
Criatividade: 9,0

Nota Final


9,6
         

red16
Desafiante

"-x-"

Notas

Ortografia: 0
Coerência: 0
Narrativa: -x-
Criatividade: 0

Nota Final


0


TEXTOS



Diálogo na feira de armas
- Cara! Eu adoro vir a essa feira! Espadas, escudos, elmos, armaduras completas, tudo em um só lugar! O que mais eu posso querer?
- É. Essa feira é realmente muito boa, há diversos itens mágicos por aqui também. Braceletes, varinhas, decks e tomos. Todos de excelente qualidade e vindos de diversos lugares. Masmorras, castelos, de tesouros escondidos e tudo o mais.
- Olha só, Hagen! Esse elmo aqui se parece com aquele que encontramos naquela torre no meio do deserto.
- Nossa! Será que não é ele mesmo, Vahn? É muito parecido!
- Bom, se esse aqui era aquele, acho que o rapaz que tinha comprado não gostou muito dele.
- Você se lembra que eu disse que aquele elmo parecia ter algum tipo de magia maligna nele, não se lembra? Talvez tenha sido por isso... Passa-me ele aqui. Deixa-me ver se é o mesmo.
- E ai? É ele mesmo?
- Posso me concentrar aqui um minuto?
- Claro, fica a vontade, vou vendo outras coisas enquanto isso... Nossa! Olha só essa espada aqui! Ela é parecida com aquela que o Tailor usava... Ah! Desculpa! Você está se concentrando...
- Obrigado... Não me parece ser aquele mesmo elmo. Não sinto nenhuma presença maligna nesse item.
- Olha aqui. Não parece a espada do Tailor?
- Acho que não... Já faz um bom tempo que não vejo o "gigante". Você tomou uma surra dele naquele torneio, não tomou não?
- Até hoje eu só vi uma pessoa mais forte do que o Tailor, cara. Ele é monstruoso. Não tinha como ganhar dele no mano a mano. Só o "boss" dava conta dele no mano a mano.
- Eu poderia vencê-lo.
- Para, Hagen. Antes de você pensar em abrir o seu "livrinho", o Tailor te acertaria uma espadada bem no meio dessa sua ideia.
- Até parece. Se você quer saber eu já ganhei do "boss" uma vez.
- Deixa eu te explicar uma coisa, Hagen. O Hanzo nunca ia perder pra você se vocês estivessem lutando pra valer. O cara é uma lenda viva! E já está viva há séculos exatamente porque é uma lenda, entendeu? Ele não ia perder para um aprendiz de mago que tem só vinte e dois anos de idade e usa esse cortezinho de cabelo "mamãe quero ser gay"!
- Caramba, Vahn! Também não precisa falar assim né... Você sabe que a minha mãe morreu, e ela gostava do meu cabelo assim...
- ...
- Só estou zuando, Vahn! Pode desfazer essa cara ai de bunda! Vamos logo até a barraca do Erin! Quero ver se ele conseguiu o deck que ele tinha me prometido no mês passado!
- Vamos logo lá então.
- Olha ali, Vahn! Você não queria uma espada bastarda nova? Aquela ali parece bem boa!
- Vamos ver... Parceiro, vou pegar essa aqui pra dar uma olhada... É, e não é que o garoto está bom de vista? Essa aqui está parecendo boa mesmo... Onde foi forjada essa aqui? Odelot?
- Sim. Veio de lá mesmo.
- Sabia! O aço que eles utilizam para a fabricação das espadas lá é o melhor! E o próprio processo é diferenciado. Os mestres armeiros de lá são de longe os melhores de toda Dargon.
- Eu achei que as espadas feitas pelos elfos da floresta de Turon fossem as melhores...
- Você sabe como é, não sabe, garoto? Para os elfos, as armas feitas em Turon são as melhores, mas eu duvido que algum elfo faça melhores armas do que as feitas em Odelot!
- Não sei não, Vahn... Deixa eu dar uma olhada nessa. Sinceramente ele não me parece melhor do que as de Turon. As de Turon são quase armas mágicas. Essa é feita com uma qualidade extrema, mas as de Turon são melhores.
- Você é humano ou é um elfo? Não se engane, esses seus olhos claros ai são tão humanos quanto os meus, que são castanhos.
- Eu sei que são, mas parece que os meus veem mais que os seus...
- Ta me zuando de novo, né?
- Só porque você já deveria estar usando óculos, para acompanhar esses fios de cabelo branco que estão substituindo os vermelhos, você acha que estou de zuando?
- Mas ta folgado esse muleque...
- Nada, tio. Vamos ver se chegamos hoje ainda na barraca do Erin.
- Quanto que ta saindo essa espada aqui, parceiro? Mil?! Você ta louco, por esse preço compro uma de Turon que é muito melhor! Vamos, Hagen. Vamos logo pra essa outra barraca ai que você quer ver.
- Acho que para chegarmos lá temos que descer a ladeira inteira...
- Poxa, mas ai devíamos ter começado pelo outro lado da feira!
- Mas você não queria comprar umas armas novas? Por isso que começamos por esse lado.
- Ta... bom, se é assim vou voltar e comprar aquela espada!
- Puta merda, Vahn! Tem mais um monte de barracas lá pra baixo...
- Vou comprar essa mesmo.
- Ta bom... E ai? Feliz com a nova espada?
- Sim! Essa aqui é uma "Odelotana", e é das melhores!
- Ok! E agora? Você vai querer comprar mais alguma coisa?
- Não sei... Vamos andando e eu vou vendo se tem mais alguma coisa útil por aqui.
- E você? Desistiu de aprender a lutar com espada? Faz algum tempo que não o vejo praticando.
- Bom, lutar com espada nunca foi o meu forte, por isso parti para a magia, mas é sempre bom aprender como manejar uma... Você se lembra daquela vez em Miosótis? Quando lutávamos contra o elfo negro e todos aqueles monstros do pântano? Bem perto do fim da luta eu já estava sem forças para lançar magias, tive que me virar com uma espada caída...
- É, eu me lembro sim! Aquilo foi uma loucura! Nós éramos poucos, embrenhados naquela terra negra, grudenta, fedida... Aquele maldito elfo negro! Foi enterrado pela segunda vez naquele pântano.
- É verdade! Nada como uma luta em um pântano para unir ainda mais um grupo!
- E você fala isso com esse sorriso na cara? Conta outra... por mim nunca teria pisado naquela merda de pântano...
- Agora sou que te digo "conta outra"! Ninguém se divertiu mais do que você naquele combate. E acho que nem nessa feira... Você esta parando em todas as barracas, Vahn! Parece que é você que tem vinte e dois anos...
- Anda garoto, vá logo pegar o seu deck de cartas... Vou ficar por aqui vendo coisas mais úteis do que esse seu baralho.
- Beleza, velho! Daqui a pouco nos encontramos então...
- Ei, garoto!
- Oi!
- Tire esse sorriso do rosto, senão eu tiro.
- Ok... Velho.
[close]

  O duelo infelizmente não aconteceu. O membro red16 não entregou o que foi pedido, portanto a vitória vai automaticamente para Hanzo, que entregou o texto.



Hanzo: Não tenho muito o que falar sobre o diálogo. Achei ele simples porém criativo, o humor nele é bem específico e não muito abrangente para todas as idades, eu diria, mas de qualquer forma não é demérito algum, sem contar a criatividade.

Coerente como sempre, o texto seguiu um ritmo tranquilo, não atropelou nada e não jogou milhares de informações na cara do leitor, tudo em seu tempo. Não tenho o que dizer sobre a ortografia, impecável.


» O GLADIADOR

E com isto, o vencedor deste desafio é o Gladiador [user]Hanzo[/user]

Parabéns pela conquista e por manter seu posto, agora vejam os comentários da plateia sobre sua disputa!

[/box]

ok... rs... vamos para a próxima então... rs...

enfim, foi um treino interessante. Tentei fazer todo o texto em forma de diálogo mesmo, sem nenhuma explicação dada pelo narrador, claro q para isso tive q apelar para descrições feitas pelos personagens, mas acho q ficou bom... vamos torcer para que na próxima seja realmente uma disputa! rs...

Comentários feitos, um novo duelo se iniciará! :rei: