O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HalloWin - A Poranduba de Jack Lantern [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/10/2015 às 09:21

Não se preocupe, sempre estaremos fazendo eventos em datas importantes como o natal ;)

Citação de: Alisson online 24/10/2015 às 14:54
Não se preocupe, sempre estaremos fazendo eventos em datas importantes como o natal ;)
Valeu,estava preocupado pensei que era raro  :XD:
Um guerreiro precisa de uma simples espada,portanto deve ser usada na mão direita.

[box2 class=purple title=Resultados]
     Entre os dias 05 e 25 de Outubro, os membros da nossa comunidade espírito sombrio e fictício do conhecido dia das bruxas, a fim de produzir um curto projeto jogável sobre a data. PORÉM, só tivemos uma participação, portanto, ficou dispensável a votação (que seria ao invés desse tópico de resultados). Sendo assim, seguem os resultados.


Participante: Doctor Canine
Segundo o autor, "foi uma crítica aos 'espertinhos' que inventam historietas para ver se convencer o 'senhorzinho da portaria'.
Porém isso o shófen só vai descobrir no fim do jogo."

DOWNLOAD - RMVX Ace 20,6 Mb
Créditos: Enterbrain, Pandamaru, Moghunter e Maker Leon pelo script do Royal ABS.




:wow: 1º Lugar: Doctor Canine = 100 Rickoins + 1 Medallha da Olho Suculento + 1 Jogo na Steam* (peço que me envie seu perfil na Steam para enviá-lo).




Conclusão

     Bom... o que falar? Haha. Certamente minha expectativas eram de mais participações, mas, anyway, agradeço muito ao Doctor Canine por ter enviado seu projeto (foi o salvador do evento lol).



Centro RPG Maker
Move Your Gears
[/box2]

02/11/2015 às 12:12 #18 Última edição: 02/11/2015 às 20:51 por Vash
 Que bela desculpa para uma atrasadinha para o ENEM. hahaha
Gostei, apesar de ter uns erros de passabilidades em algumas mapas e uns macetes pra vencer a morte(?). É uma pena ver que de muitos interessados houve apenas 1 participante, de qualquer forma, isso não desmerece seu esforço e vontade de participar do evento que o salvou não deixando ser nulo... Acho que se tivessem visto a medalha primeiro... c:

2010 ~ 2016 / 2024

02/11/2015 às 22:02 #19 Última edição: 02/11/2015 às 22:11 por Doctor Canine
Obrigado meu amigo.
Agradeço pelos comentários

EDIT:

Realmente vou corrigir esses errinhos meu caro Vash. Procurarei me esforçar mais.Mas obrigado mesmo assim.

Ótimo trabalho, Doctor.
Não consegui participar pois estava trabalhando no lançamento da minha demo, mas realmente não esperava apenas um resultado :|

Bem nem eu. Não esperava ganhar por W.O. Enfim participarei de mais eventos em breve. O próximo que tiver já estarei preparado para colocar a mão na massa.