O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Jam!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 10/10/2015 às 09:42


Makers Jam

É uma honra e um prazer anunciar uma grande parceria entre as três comunidades, apesar de ser um evento de curta duração, esperamos que seja uma experiencia marcante para muitos de vocês.

Arregacem as mangas pois vocês tem 72 Horas para criar um jogo do começo ao fim, faça o melhor jogo que você conseguir sem pressão.

[box2 class=orange title=Leia as regras e Anote o tema:]
O Tema é...


Do outro lado
[/box2]

Regras:

  • Você tem 72h para terminar e enviar o projeto, o concurso termina dia 12 às 23:59;
  • Você é livre para fazer o jogo da maneira que quiser, desde que tenha pelo menos uma coisa a ver com o tema escolhido;
  • A engine é livre, seu jogo pode ser feito em qualquer ferramenta;
  • Apenas jogos completos e criados durante o período do evento;
  • Em caso de plágio, conteúdo ofensivo ou mal uso do tema, o participante será desclassificado;
  • Dê créditos a conteúdos de terceiros, o uso do mesmo é livre;
  • Os jogos devem ser feitos individualmente, sem equipes;
  • Você é livre para divulgar o andamento de seu projeto, colocar seu nome nele, ou se preferir pode optar pelo anonimato;
  • Ao termino, os jogos ficaram abertos para votação justificada, Fique atento as regras do tópico de votação;
  • Cabe aos organizadores resolverem impasses com as regras;
  • Os jogos devem ser enviados utilizando a ficha abaixo (pode enviar a ficha no tópico mesmo, caso queira o anonimato enviar por MP):



Prêmios:

  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar; 175 ouros para o 2º lugar e; 125 ouros para o terceiro lugar em seu perfil na CRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;
  • Stream online do jogo vencedor;
  • Uma licença do RPG Maker VX Ace para o primeiro lugar;
  • Um vale presente de 20 reais na steam para o primeiro lugar;
  • Participação especial como personagem no jogo Maker Zone, do membro Ludovic, para o vencedor do primeiro lugar, tendo direito a uma arte de big face, um char e um episódio em sua homenagem na história do jogo, e aos demais participantes, menções;



Ficha de Envio:
[b]Nome do Jogo:[/b]
[url=Endereço][b]Download[/b][/url]
[b]Gênero:[/b]
[b]Sinopse:[/b]
[b]Engine:[/b]
[b]Necessita RTP:[/b] Sim ou Não
[b]Imagem de Prévia:[/b]
[img][/img]


Boa Sorte e não esqueça de dormir!

Parceria:
Mundo RPG Maker, Centro RPG Maker e Condado Braveheart


Citação de: Nandikki online 10/10/2015 às 11:51
Posso estar enganado mas... o MV não está mais barato que o ACE na Steam?

Porque já era nossa, a licença do Ace, não compramos ela agora.
 
Disponha


Haha! Já tenho até uma ideia planejada lá no meu báu de Roteiros abandonados para este tema  :malvado:
Boa sorte a todos! Inclusive a mim  :XD:

That's All~

Evento muitíssimo interessante! Fiquei animado só de ler, inclusive já tive até ideia do que eu faria. Pena que não vai dar para eu participar... :rick8:
Mas enfim, boa sorte a todos que participarem. Espero ver muitos jogos!


Tenho uma pequena dúvida sobre os prêmios. O vencedor que tiver conta nas 3 comunidades vai ganhar esses nas 3 ou somente na comunidade em que postou o projeto?

( "Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;

Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar; 175 ouros para o 2º lugar e; 125 ouros para o terceiro lugar em seu perfil na CRM;

Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;")
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Rayner online 11/10/2015 às 13:14
Tenho uma pequena dúvida sobre os prêmios. O vencedor que tiver conta nas 3 comunidades vai ganhar esses nas 3 ou somente na comunidade em que postou o projeto?

( "Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;

Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar; 175 ouros para o 2º lugar e; 125 ouros para o terceiro lugar em seu perfil na CRM;

Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;")


Em todas as comunidades que você tiver conta x)







Citação de: Pititia12 online 11/10/2015 às 13:26
Citação de: Rayner online 11/10/2015 às 13:14
Tenho uma pequena dúvida sobre os prêmios. O vencedor que tiver conta nas 3 comunidades vai ganhar esses nas 3 ou somente na comunidade em que postou o projeto?

( "Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;

Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar; 175 ouros para o 2º lugar e; 125 ouros para o terceiro lugar em seu perfil na CRM;

Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;")


Em todas as comunidades que você tiver conta x)

Vlw. Espero conseguir entregar o meu projeto a tempo, 3 dias é pouco tempo. Boa sorte a todos os participantes.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Foda mano, com todo esse lance de dia das crianças, família em peso, não consegui terminar o projeto..
Mas graças a esse evento em breve vou estar postando mais um jogo completo na comunidade :ok:

só avisando que a tolerância de envio é de 10 minutos, deu 00:00, já começa a upar o projeto em algum site e envia

Nome do Jogo: Do outro lado (É... não é original mas serviu direitinho para a história)
Download
Gênero: Aventura, Mistério
Sinopse: Um menino acorda em uma montanha sem memória nenhuma e com isso ele tem que descobrir como chegou ali e qual o seu propósito lá.
Engine: RMVXA
Necessita RTP: Sim
Imagem de Prévia:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Nome do Jogo: Destroy the OtherSiders
Download: Aqui
Gênero: Tower Defense
Sinopse: Quando aliens muito loucos do outro mundo atacam, é o seu dever defender o mundo da devastação.
Engine: Construct2
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:





Foi bem corrido mas deu pra fazer alguma coisa jogável (infelizmente não deu tempo o suficiente pra polir melhor e balancear o jogo todo, mas dá pro gasto.
Já postei na MRM mas custa nada postar em todas as comunidades \o

 Bora jogar essas delícias aí! :malvado: