O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Jam! - Resultados

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/11/2015 às 21:30

02/11/2015 às 21:30 Última edição: 08/11/2015 às 08:47 por King Gerar


Resultados!!




     Lugar          Nome do Projeto          Autor          Nº de voto(s)     
     1º     Destroy the OtherSiders     Cronus     14 votos
     2º     Life Line     Skies     10 votos
     3º     Hell-O      Dr.XGB     8 votos
     4º     A Floresta     patriciomi     7 votos
     5º     Pixel X     Dr@gon     6 votos
     6º     A Invocação     Yzarck     3 votos
     7º     Hyper Duck     Sir helix     2 votos
     8º     The Loot Quest     H. Uddra     1 voto
     9º     Hunter of Fantasy     -Slayer!     1 voto
     10º     A Lenda de Yara     LeonMM     1 voto
* Alguns votos foram removidos por não seguirem as regras.
** Só estão listados jogos que receberam votos.




Prêmios

  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar em seu perfil na MRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 250 ouros para o 1º lugar, 175  ouros para o 2º lugar e 125 ouros para o 3º lugar em seu perfil na CRM;
  • Medalha especial do evento de primeiro, segundo e terceiro lugar, 700 Bravecoins para o 1º lugar; 500 Bravecoins para o 2º Lugar; 300 Bravecoins para o 3º Lugar em seu perfil na Condado Braveheart;
  • Stream online do jogo vencedor;
  • Uma licença do RPG Maker VX Ace para o primeiro lugar;
  • Um vale presente de 20 reais na steam para o primeiro lugar;
  • Participação especial como personagem no jogo Maker Zone, do membro Ludovic, para o vencedor do primeiro lugar, tendo direito a uma arte de big face, um char e um episódio em sua homenagem na história do jogo*, e aos demais participantes, menções;
* Prêmio dado pelo membro Ludovic, não referente a premiação oficial.




Gostaríamos de agradecer a testaram os jogos e principalmente á aqueles que participaram do evento,
esperamos que vocês tenham se divertido e aprendido algumas lições valiosas. É isso pessoal, o
evento chegou ao fim, fiquem a vontade para trabalhar mais em seus jogos, e até a próxima!

Lembrando que os prêmios podem demorar um pouco para serem entregues,
por isso pedimos um pouco de paciência.


:ok:

Infelizmente eu nao tive tempo de terminar meu projeto, mas quero dar os parabéns a todos que participaram e dizer que, em breve estarei postando o jogo que participaria deste evento :ok:

 Poxa, o projeto que eu votei nem chegou perto. Bem legal o evento, gostei dele... fez mover todas as três comunidades. Parabéns ao vencedor :clap:
Prazer, Terror dos Modinha

Fiquei muito feliz como o resultado do concurso, tivemos jogos muito bons quem foram desenvolvidos em menos de 3 dias, acredito que o meu projeto recebeu algumas criticas bem positivas, então obrigado a todos que tirão do seu tempo para analisar todos os jogos, e um grande parabéns a todos os participantes.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Cronus, lhe do um parabéns muito merecido!  :clap:
Demais participantes meus parabéns também  :XD:

That's All~