O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pathos

Iniciado por eros2, 19/12/2015 às 03:12

Miguel!!!

Quanto tempo cara! putz. Fiquei triste quando voltei agora em dezembro e vi que você tinha saído da moderação, queria muito que você olhasse o projeto! Infelizmente não pude aproveitar muita coisa da sua programação(sou uma anta nessa área u.u), principalmente pelo fato de que a versão antiga estava sendo feita com o objetivo de um ABS. Então resolvi realmente focar no que eu sei fazer: arte e eventos. O jogo está bem mais simples, combate por turnos e tal, como você pode ver, mas finalmente saiu do papel! Estou muito feliz com os resultados que venho conseguindo e devo dizer que sou muito grato por toda a ajuda que você deu ao projeto.

Muito bom ver você por aqui, cara! Abraços!

Ola Eros!!!
Curti bastante o game e o mistério envolvendo o enredo!

Bem, por ter visualizado o game pelo cel, eu acabei que deixando pra baixar a demo mais tarde quando chegasse em casa, mas o Forum acabou apresentando um probleminha e não consegui baixar a tempo.

Sei que esta trabalhando numa nova demo completamente reformulada, mas só a titulo de muita curiosidade eu gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um upload da demo antiga, só pra ver a dita cena que todos mencionaram  :ded:...

Enfim, ótimo projeto e Parabéns!!!

Citação de: Aandel online 27/01/2016 às 17:43
Ola Eros!!!
Curti bastante o game e o mistério envolvendo o enredo!

Bem, por ter visualizado o game pelo cel, eu acabei que deixando pra baixar a demo mais tarde quando chegasse em casa, mas o Forum acabou apresentando um probleminha e não consegui baixar a tempo.

Sei que esta trabalhando numa nova demo completamente reformulada, mas só a titulo de muita curiosidade eu gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um upload da demo antiga, só pra ver a dita cena que todos mencionaram  :ded:...

Enfim, ótimo projeto e Parabéns!!!


Opa, Aandel! Fico feliz em ver o seu interesse no jogo! Sobre a demo antiga, eu prefiro não colocar ela novamente. Sei que gostaria de jogar e ver como o jogo está, mas peço que espere pela demo nova, em breve ela estará pronta :). A demo antiga tinha  o objetivo de testar o sistema de batalha do jogo, então outros aspectos não estavam desenvolvidos muito bem.

Abraços!

Fala eros, tranquilo?  Achei esse ultimo mapa que você postou muito escuro...hahaha  calma, é brincadeira, não precisa arrancar a minha cabeça..hahaha Só passei mesmo pois achei que ele ficou muito bom, sério, acho que agora você acertou, estou gostando de ver todo o desenvolvimento do projeto, está ficando muito bom mesmo, você está se esforçando bastante e isso é legal de ver, só passando para dar mais uns elogios mesmo e força para continuar com ele, se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 28/01/2016 às 02:17
Fala eros, tranquilo?  Achei esse ultimo mapa que você postou muito escuro...hahaha  calma, é brincadeira, não precisa arrancar a minha cabeça..hahaha Só passei mesmo pois achei que ele ficou muito bom, sério, acho que agora você acertou, estou gostando de ver todo o desenvolvimento do projeto, está ficando muito bom mesmo, você está se esforçando bastante e isso é legal de ver, só passando para dar mais uns elogios mesmo e força para continuar com ele, se precisar de algo é só falar!  :ok:

Abraços do Lyca!


:grr: hahaha

Valeu Lycan! Acredite, estou muito satisfeito com o rumo que o jogo está tomando, estou bem empolgado mesmo! Fico mais feliz ainda em saber que as mudanças que estou apresentando aqui estão agradando a galera! Espero poder lançar a nova demo assim que possível :3

abraços!

Ah sim, eu conheço seu projeto, joguei a demo já inclusive (só não cheguei a terminar porque joguei com um pouco de pressa  :ded:).

É um grande projeto, sem dúvida, gosto muito da história, parece muito profunda, e os gráficos são muito bonitos também!

Desejo sorte, e aguardo a conclusão!  :blink:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


@bazanella
Muito obrigado! Espero que vc possa experimentar a nova demo ^^

======================

Atualização: Como alguns já devem estar suspeitando, eu estou aprendendo pintura digital e resolvi refazer todos os personagens e battlers. Não é uma questão apenas de estilo, mas sim de por em pratica minha habilidade de desenha que será extremamente útil nos meus projetos futuros. Por isso quero chegar ao fim desse projeto sendo bom com pixels e bom com desenho!

Gostaria da opinião de vocês sobre o estilo que criei para os personagens



Gostaria de saber se vcs acham que combina com o jogo. Muito obrigado.

Muito lindo seu projeto! E ao mesmo tempo parece meio triste, tanto a história como os personagens e o cenário. Foi a sensação que senti pelo menos. Mas também transmite uma esperança de que as coisas podem melhorar ao "renascer". Uma paz prometida que pode ser encontrada dentro dentro desse útero.

Com relação a jogabilidade, achei genial o jogador poder escolher entre apenas 4 habilidades durante a batalha. E parece que o jogador terá bastante liberdade dentro do jogo, podendo seguir o caminho que desejar.

Já os personagens, eu gostei mais do Igor. Ou talvez seja apenas uma compaixão por ele ter que carregar a dor alheia. Mas de qualquer forma, todos os personagens são interessantes e diferentes.

Os gráficos e os mapas estão bem legais também. Os tiles são originais também, né? Achei que está tudo interagindo bem.

Ah, e sobre sua última atualização, achei bem legal seu desenho e acho que combina com a proposta do jogo.

Bem, não joguei a primeira Demo, mas estarei aguardando a próxima. Boa sorte!  :wow:
     

12/02/2016 às 19:53 #53 Última edição: 12/02/2016 às 19:55 por eros2
Muito obrigado Ahiane. Esse é um projeto bem pessoal, então muito do que sinto eu expresso aqui. Gostei bastante da sua interpretação das informações que estão no tópico. Muita coisa do que está escrito aqui já foi atualizada, então espere por grandes mudanças.

Gostei do seu comentário sobre os personagens. Eles são bem diferentes mesmo. Cada um carrega um fardo diferente e acho que isso os torna mais humanos.

Todos os gráficos são são originais(na verdade só alguns icones e as animações de batalha que são do rtp msm)

Enfim, pode aguardar! Minha meta é entregar a nova demo no fim do mês ^^

- atualização -

Muita coisa aconteceu nos últimos tempos e o projeto também vem mudando. Não irei mais lançar uma demo, mas sim o jogo completo. O projeto agora é algo um pouco secundário pelo fato que estou focado em desenvolver algumas de minhas habilidades antes de voltar a trabalhar nele. Quero dizer que o projeto está encaminhado, não vai ser deixado de lado nem nada, apenas está um pouco "de molho" enquanto estou estudando. Gostaria de dizer também que agora estou me dedicando quase que completamente a área de desenvolvimento de jogos, então quero deixar esse projeto bem caprichado mesmo. Para os que gostam da minha arte e do estilo de gameplay desse projeto, peço que fiquem atentos para a próxima semana, pois algo interessante vai aparecer xD

Abraços!

Como eu amo essa tematica :*-*:
♦Gifts♦

Adorei o que eu li ( e vi ) a qualidade dos cenários me agradou muito e principalmente a "historia" (você escreve muito bem, parabens!)


Opa, voltei a usar o site e fiquei bastante triste de ver que o projeto esta parado. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ser concluído, joguei a demo e gostei muito da originalidade.

Eu acredito que não visto que o autor havia liberado os recursos do mesmo. Porém apenas o mesmo pode confirmar.