O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar - DUBLADO - VERSÃO 3.0 (03-02-19)

Iniciado por Lucas Riot, 21/01/2016 às 23:04

Ficou tudo bem bonito e profissional, principalmente as logos. O esquema da dublagem ficou muito legal, minha dúvida é se os eventos também serão dublados ou só as batalhas (isso pode aumentar consideravelmente o tamanho do projeto).
E o lance de estar trabalhando há tanto tempo já e um ótimo indicativo

Citação de: Vixen online 06/12/2017 às 11:37
Ficou tudo bem bonito e profissional, principalmente as logos. O esquema da dublagem ficou muito legal, minha dúvida é se os eventos também serão dublados ou só as batalhas (isso pode aumentar consideravelmente o tamanho do projeto).
E o lance de estar trabalhando há tanto tempo já e um ótimo indicativo
Obrigado!
Então, 90% do jogo será dublado rsrs Não estou me importando com o tamanho que o jogo pode ficar, afinal, em pleno 2017 todo mundo tem uma internet razoável. A estimativa é de (+ou-) 1GB.
Faz tempo que trabalho nele, mas não quer dizer que sou um mestre no rpg maker. Eu editei ele bem devagar porque eu trabalho muito rsrs.
Até a próxima atualização!  :XD:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Tópico atualizado com o Trailer do jogo, novas imagens e site.
Data de lançamento: 06 de Julho de 2018!
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Como costumam dizer: tá bonito isso aí, hein! =D
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Gostei muito da sinopse!! E dos personagens!
Acho que vai ser algo bem legal e bem feito, acredito que você deveria vender esse jogo e não colocá-lo de graça. Ainda mais por ser dublado (apesar de eu achar que nao combinou com o rpg maker esse lance de dublsr, tenho que admitir que a dublagem está muito bem feita e que também foi inovador!)
Boa sorte!!

Citação de: RaonyFM online 25/06/2018 às 11:26
Como costumam dizer: tá bonito isso aí, hein! =D
Obrigado ^^
Citação de: Eliaquim online 25/06/2018 às 11:37
Gostei muito da sinopse!! E dos personagens!
Acho que vai ser algo bem legal e bem feito, acredito que você deveria vender esse jogo e não colocá-lo de graça. Ainda mais por ser dublado (apesar de eu achar que nao combinou com o rpg maker esse lance de dublsr, tenho que admitir que a dublagem está muito bem feita e que também foi inovador!)
Boa sorte!!
Não posso vender pois uso muitas coisas de terceiros. Eu acho que dublagem combina sim com o rpg maker, porque não? rsrs
Até a próxima!  :ok:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Citação de: Lucas Riot online 06/07/2018 às 13:09
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Olá amigo , tem alguma possibilidade de corrigir esse efeito do dano do lobo , logo no inicio? o personagem morre muito facil não tem quase nada para conseguir ganhar alguma dica?

Citação de: NeonX online 06/07/2018 às 20:37
Citação de: Lucas Riot online 06/07/2018 às 13:09
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Olá amigo , tem alguma possibilidade de corrigir esse efeito do dano do lobo , logo no inicio? o personagem morre muito facil não tem quase nada para conseguir ganhar alguma dica?
Olá @NeonX
Então, o inimigo Lobo é de nível 3, na primeira área do jogo você encontra o inimigo Falcão. Derrote algumas vezes ele para poder ganhar nível até você conseguir tankar o Lobo. O Lobo aparece pelo norte da área central da Floresta Exilada. Caso você se depare com ele, aperte ESC ou X e selecione a opção Fugir. Em relação aos itens de cura, tem em abundância pela Floresta; Morango e Pão. É só você vasculhar os baús e pelo chão também. Ah e mantenha o PV (Pontos de Vida) cheio sempre que você finalizar uma batalha.
Assim você prosseguirá normalmente no jogo.
DICAS >> https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/dicas
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Citação de: Lucas Riot online 06/07/2018 às 21:06
Citação de: NeonX online 06/07/2018 às 20:37
Citação de: Lucas Riot online 06/07/2018 às 13:09
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Olá amigo , tem alguma possibilidade de corrigir esse efeito do dano do lobo , logo no inicio? o personagem morre muito facil não tem quase nada para conseguir ganhar alguma dica?
Olá @NeonX
Então, o inimigo Lobo é de nível 3, na primeira área do jogo você encontra o inimigo Falcão. Derrote algumas vezes ele para poder ganhar nível até você conseguir tankar o Lobo. O Lobo aparece pelo norte da área central da Floresta Exilada. Caso você se depare com ele, aperte ESC ou X e selecione a opção Fugir. Em relação aos itens de cura, tem em abundância pela Floresta; Morango e Pão. É só você vasculhar os baús e pelo chão também. Ah e mantenha o PV (Pontos de Vida) cheio sempre que você finalizar uma batalha.
Assim você prosseguirá normalmente no jogo.
DICAS >> https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/dicas

Muito obrigado , cara me ajudou bem mesmo , vlw mano.

Obs: depois eu venho dar um feedback.

Att.NeonX


Citação de: NeonX online 07/07/2018 às 10:35
Citação de: Lucas Riot online 06/07/2018 às 21:06
Citação de: NeonX online 06/07/2018 às 20:37
Citação de: Lucas Riot online 06/07/2018 às 13:09
CHEGOU O GRANDE DIA!
O jogo já está disponível para baixar em sua versão 1.1 FULL!
LINK: https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo
Se algum moderador puder mover este tópico para "Jogos completos" agradeço imensamente.
Espero que gostem desse meu primeiro projeto/jogo <3

Olá amigo , tem alguma possibilidade de corrigir esse efeito do dano do lobo , logo no inicio? o personagem morre muito facil não tem quase nada para conseguir ganhar alguma dica?
Olá @NeonX
Então, o inimigo Lobo é de nível 3, na primeira área do jogo você encontra o inimigo Falcão. Derrote algumas vezes ele para poder ganhar nível até você conseguir tankar o Lobo. O Lobo aparece pelo norte da área central da Floresta Exilada. Caso você se depare com ele, aperte ESC ou X e selecione a opção Fugir. Em relação aos itens de cura, tem em abundância pela Floresta; Morango e Pão. É só você vasculhar os baús e pelo chão também. Ah e mantenha o PV (Pontos de Vida) cheio sempre que você finalizar uma batalha.
Assim você prosseguirá normalmente no jogo.
DICAS >> https://lockdreamsoft.wixsite.com/humanelfo/dicas

Muito obrigado , cara me ajudou bem mesmo , vlw mano.

Obs: depois eu venho dar um feedback.

Att.NeonX
Estarei aguardando! Pegue leve ok? É o meu primeiro jogo kkkkkk Abração!
Citação de: moisesneto online 07/07/2018 às 12:43
pelas imagens esse jogo é muito bom
Go go baixar para jogar Humanelfo! ^^
Até mais!  :ok:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Boa noite. Queria saber sobre isso. Afinal, ele leva dano, ou não?
Tem alguma dica para enfrenta-lo? Já fui várias vezes e ele parece que não morre nunca, e o dano é absurdo. Eu me curo mais do que ataco.

Spoiler
[close]
Hoho.

Citação de: Uri online 29/08/2018 às 20:06
Boa noite. Queria saber sobre isso. Afinal, ele leva dano, ou não?
Tem alguma dica para enfrenta-lo? Já fui várias vezes e ele parece que não morre nunca, e o dano é absurdo. Eu me curo mais do que ataco.

Spoiler
[close]

se for em questão de efeito elemental fogo contra pedra não faz efeito , tenta ver algo diferente não sei ao certo.

Citação de: Uri online 29/08/2018 às 20:06
Boa noite. Queria saber sobre isso. Afinal, ele leva dano, ou não?
Tem alguma dica para enfrenta-lo? Já fui várias vezes e ele parece que não morre nunca, e o dano é absurdo. Eu me curo mais do que ataco.

Spoiler
[close]
Olá! Sim, ele morre rsrs Só que não sei como está o seu progresso no jogo, pois assim que vc controla a Agatta, podes fazer as quests dela para destravar outras habilidades. Inclusive tem uma que dá regeneração de PV, PH E PM, todavia, agora que vc está no Subsolo de Candara, não tem como mais voltar. Inclusive coloquei um aviso para o jogador se ele está preparado antes de prosseguir para o Subsolo.
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar