O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AJUDA - Importar chars bugado

Iniciado por reigisa, 03/02/2016 às 19:37

03/02/2016 às 19:37 Última edição: 03/02/2016 às 21:30 por Skyloftian
Olá pessoal ! Eu sei que é uma dúvida boba mas eu não achei em lugar algum como resolver este meu problema.
Estou querendo importar um CharSet ao meu projeto, mas ele fica bugado e não seleciona o personagem por inteiro. Eu fiz os procedimentos corretos durante a importação mas não vai de jeito nenhum ! Eu tenho outros charsets e não deram isso, só alguns dão, como esse. e eu preciso muito desse !
Obrigado desde já !

[Anexo excluído pelo administrador]

 Muito simples, basta você colocar um "$" na frente do nome do personagem. Isso acontece porque é um Charset "solo".  :XD:

Complementando o que o Speed falou...

Se olhar como os charsets padrões do programa estão, verá que geralmente cada charset possui o gráfico
de 8 personagens, sendo 4 na parte de cima da imagem, 4 na de baixo. No seu caso, o programa interpretou
essa imagem como um charset completo e o dividiu em 8.
Pra resolver isso, ou tu copia esse gráfico e cola em um charset de tamanho correto (cujo este tu pode ver
em um charset que já vem no programa), ou tu adiciona $ no nome do arquivo. Assim o programa interpreta
essa imagem como o gráfico de um personagem só, como acontece com as gates que vem no rtp.

Muito obrigado !! Me ajudo muito ! Abraços xD