O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial] Curso Make a Game (Aula 03 - 23/12)

Iniciado por Ludo, 21/02/2016 às 14:16


Demorou, mas a hora chegou!
Dia 28 de Dezembro, Segunda-feira começam as aulas em video do Curso que damos o nome de MAKE A GAME.
Eu irei divulgar aqui na comunidade.
Até lá...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Opa, aguardei um bom tempo para isso, é sempre muito legal aprender conteúdo novo! Estarei aguardando amanhã.  :XD:




Obrigado pessoal. Amanha começamos.

Joseph Poe
Por texto? Porquê?
Bem, vai ser meio improvavel, justamente porque pelos videos já darei a aula realizando a tarefa para todos verem exatamente como é feita
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Primeira aula adicionada, confiram no tópico.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Que boa notícia também quero ser aluno, tenho vontade de aprender mais sobre o RPG maker principalmente o vx ace.

massa ja estou escrito agora só acompanhar 

 :*-*: :*-*: :*-*:

Caraca, muito boa a iniciativa Você é tipo o sábio que te inicia na Jornada do Herói. Eu inclusive já assisti o primeiro vídeo e estou ansioso para os próximos.

:wow: :wow: :wow:

Gostei da ideia e eu vou assistir as suas aulas e é sembre bom aprender mais e mais  :clap: :wow:.
Junto seremos mais fortes! :wow:

2ª Aula liberada! Confiram no tópico
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone


Acabei de ver a Aula 2 e realmente gostei do vídeo, muito bem explicado principalmente pra quem é novo no universo de RPG Maker. Sua aulas provavelmente vão me ajudar, tenho ideia pra outro projeto (Vai saber quando eu irei terminar o atual). Gostei também dos jogos que colocou no final, são bons exemplos de games bem feitos, se for continuar colocando games no final dos vídeos eu indicaria o Angellus que é um bom exemplo de jogo bem feito e contido dentro ta proposta sobrenatural dele e a serie Legion Saga, que na minha opinião são bons exemplos de como o Maker pode evoluir. Do Legion Saga 1 ou 3 é possível ver a curva de aprendizado do criador em uma época que o maker não usava scripts como recurso.

Tem um erro no vídeo, ao mostrar o site do Mundo RPG aparece escrito Condado, fora isso sem erros na edição, continue com o bom trabalho.
Hammer Strike

OPa!
Obrigado pela força pessoal.
Aula 3 acaba de sair!

- 23/12/2016
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone